Voos internacionais do Aeroporto de Confins (CNF)

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
JPSAL Mensagens: 778
Seg Ago 26, 2019 6:38 pm
Considerando que o dólar está R$ 4,15, até que não está tão caro não. Quem for mais sensível a preço, pode ficar à vontade e pegar uma conexão em GRU, GIG ou BSB. Quanto custaria um voo saindo desses aeroportos? Uns R$ 2.700? Dia desses comprei uma para os EUA por essa época e foi bem mais caro do que isso.

É lógico que a passagem saindo de GRU sairia mais barata, quando se tem que competir com American, LATAM, Delta, Copa, Avianca e companhia limitada, e ainda se voa para FLL que é mais longe.

A Azul deve ter feito essa conta. Se eu morasse em Belo Horizonte, talvez pagasse 10-15% a mais para não ter que fazer uma conexão.

Agora, o que ficou muito ruim foi esse horário. Você perde o dia no Brasil, porque o aeroporto de Confins fica no fim do mundo, e perde o dia lá, porque até a hora que consegue sair do aeroporto já é 21:30... Se eu morasse em Belo Horizonte, e a Gol já estivesse com o MAX de volta, talvez até preferisse pegar aquele voo com escala em BSB que chega lá no começo da tarde.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 26, 2019 7:07 pm
Os voos para os EUA no geral estão caros. E não é apenas por causa do dólar não.

raphael3411715688 Mensagens: 1
Dom Set 08, 2019 10:29 pm
Fiquei assustado com o que li aqui. Tenho voo de CNF x CGH pela Azul dia 23/10 às 21h:05 e pelo que li aqui vou ter que sair de casa umas 17h30 pra conseguir chegar lá. Uber eu olhei e dá 90 reais. É mais praticamente o que paguei no voo. kkkk

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Set 09, 2019 7:32 am
Moro em BH e uso o aeroporto de Confins com frequência.

O aeroporto melhorou MUITO nos últimos anos, mas a frequência de voos para o exterior é mínima.
Prova disto é que, de todas as viagens que fiz para o exterior até hoje (31 and counting...), somente
duas vezes peguei um voo direto, sem precisar passar por São Paulo (lógico, o fator 'economia' pesou muito nisto).

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Set 09, 2019 9:32 am
Raramente faço voos diretos de Confins. Este final de ano vou para BsAs num destes raros voos.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 14, 2020 10:41 am
Aeroporto Internacional de BH inaugura voos para Nova York, Boston e Miami https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19855" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio