Fotos de objetos apreendidos pela TSA nos aeroportos americanos

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 23, 2015 4:05 pm
Sempre passamos com facas, tesouras, cutelos e pistolas, sem maiores problemas pela TSA...
Facas, tesouras e cutelos de verdade... pistolas, da marca Nerf... todos nas malas despachadas... ;)
A única vez que deu zebra com a TSA, foi quando minha sogra quis levar uma goiabada dentro da mala de mão... acharam que era explosivo plástico.... :lol:

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Mar 24, 2015 12:07 am
Cara quando morava nos EUA, ganhei um chaveiro com um canivete de 3cm da Vitor inox de um amigo, quando estava indo pro hawaii passei no raio x o polícial disse em voz alta parado vc tem uma arma, fiquei branco e pensei pronto, alguém colocou uma arma em minha mala de mão, quando eu vi que era o canivete nossa que alívio.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Abr 09, 2015 5:55 pm
Gente, essa faca disfarçada de pente... O pessoal tá ficando doido mesmo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 02, 2017 4:10 pm
Meu tio tentou embarcar no navio com uma faca de cozinha na mala. Vira no raio-x e o chamaram posteriormente, dentro do navio. Eles guardaram a faca e devolveram no final do cruzeiro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 06, 2017 9:47 am
Estou nesse momento no lounge aguardando meu voo e estava refletindo. Muita coisa que seria travado no raio-X consegue-se aqui livremente. Facas, garfos e garrafas. No banheiro existe desodorante aerosol e ateh laque de cabelo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 06, 2017 9:59 am
O TSA publica semanalmente em seu blog os objetos proibidos apreendidos.

https://www.tsa.gov/blog" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio