Casal de turistas é vítima de golpe e tem etiqueta de mala trocada no Aeroporto de Cumbica

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Abr 11, 2015 1:45 pm
Que situação absurda. Imagino o desespero dessas pessoas... Imaginem se não tivessem como observar o ocorrido pelas câmeras de segurança...!? Imaginem se a descoberta fosse feita ao chegar em Lisboa???

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Abr 11, 2015 5:22 pm
Lamentável. Me envergonha ver o comportamento de algumas pessoas... Realmente imagino o quanto complicado seria para o casal se o destino fosse a Indonésia, por exemplo... Tudo por culpa da incompetência, da corrupção... Só posso lamentar por esse tipo de funcionário mesmo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sáb Abr 11, 2015 11:57 pm
Lamentável! Ainda bem que foi resolvido.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Dom Abr 12, 2015 2:21 pm
Agora estou aqui imaginando: se uma mala grande daquelas cheia de drogas conseguiu chegar até aquele local "desapercebida", sabe-se lá Deus o que mais já deve ter sido embarcado...
Pergunta não tão absurda nos dias atuais : um terrorista poderia ter se utilizado desses mesmos meios para embarcar um bagagem com fins catastróficos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 12, 2015 2:30 pm
Da mesma forma que a PF identificou a cocaína, teria identificado o explosivo. No máximo, um terrorista teria explodido a área de check-in.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 12, 2015 2:43 pm
Os scanners de ultima geracao podem identificar praticamente tudo.

Dizem que o 11/9 foi o fim da vida facil para os traficantes.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio