É possível ir internamente do Terminal 2 para o Terminal 3 no Aeroporto de Guarulhos?

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
JPSAL Mensagens: 778
Qua Out 03, 2018 9:40 am
Bem, você está economizando R$ 70 por trecho, então dá para levar uma mala, vai.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 03, 2018 9:47 am
A grande, imensa, enorme vantagem é que metrô não tem engarrafamento ou via bloqueada por meia dúzia de gatos pingados que acham que o vale refeição de R$ 80,00, que a "publicolândia" paga não é suficiente pra pagar uma refeição digna...
Dá para sair um pouco mais tarde de casa....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 03, 2018 9:48 am
A grande, imensa, enorme vantagem é que metrô não tem engarrafamento ou via bloqueada por meia dúzia de gatos pingados que acham que o vale refeição de R$ 80,00, que a "publicolândia" paga não é suficiente pra pagar uma refeição digna...
Dá para sair um pouco mais tarde de casa....

Weskey Mensagens: 2
Qua Dez 19, 2018 7:23 am
Galera tenho um voo nacional de Curitiba para Guarulhos descendo no terminal 2.
Depois terei que ir para o terminal 3 pegar um voo internacional de outra cia aerea. (não é conexão)
Tem como ir por esse corredor do 2 para o 3 pela área segura? Ou teria que ser por fora?
Pergunto isso, pois só terei 1 hora, entre o pouso e o embarque no próximo voo. Estou com medo de não dar tempo.

Weskey Mensagens: 2
Qua Dez 19, 2018 8:58 am
Só mais uma dúvida besta.
Quando você diz por fora, é por fora da área segura, mas ainda é seguindo corredor dentro do terminal? Ou tem que sair mesmo do terminal 2?

lucasds Mensagens: 796
Qua Dez 19, 2018 9:03 am
@Weskey

Existe um corredor entre os terminais 2 e 3 fora da área segura. Após o desembarque, é só subir a escada rolante e seguir para o terminal 3.

MarioSouzaVGA Mensagens: 2
Sex Jan 18, 2019 10:42 am
Pessoal,

Iremos fazer voo internacional pela Avianca para o chile e parece que o embarque é pelo terminal 2.

Então para que não me fique dúvida, me deixem claro que entraremos no terminal 2 internacional após vistoria da policia federal, conseguimos ir do terminal 2 para o terminal 3 pela parte de segurança e retornar sem problemas?

Pergunto pois nosso voo sai as 5:55 da manhã e quero usar a sala vip da Star Alliance (convênio American Express) para dormir (estamos com crianças), uma vez chegaremos no aeroporto por volta das 21:00 do dia anterior a viagem.

Obrigado pela ajuda.

lucasds Mensagens: 796
Sex Jan 18, 2019 10:51 am
Sim, consegue ir e voltar sem problemas, por dentro da área segura.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio