É possível ir internamente do Terminal 2 para o Terminal 3 no Aeroporto de Guarulhos?

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Robertopinheiro Mensagens: 97
Seg Jul 16, 2018 6:56 pm
Gabriel Dias ou alguém que possa ajudar. Poderiam dar mais informações de como é a transferência entre os terminais 2 e 3 por fora da área segura? Tempo e se tem esteiras rolantes

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 16, 2018 6:58 pm
É bem simples... uns 10/15 minutos andando no máximo. Tem esteiras rolantes apenas quando você chega no T3, mas não necessariamente estarão funcionando.

RodHenri Mensagens: 3
Sex Ago 03, 2018 2:48 pm
Pessoal, só para ratificar o que entendi, minha dúvida é a seguinte:
Possuo um voo internacional (Gol), partindo do T2.
Tem como eu acessar a sala vip da Star Alliance do T3 com meu TPC?

Caso sim, a melhor forma para isso seria fazer a RX e imigração no T2 e ir pela área segura, ou também poderia fazer RX e imigração pelo T3 (com meu bilhete do T2) e usufruir da referida sala e quando faltar uns 30-40 min antes do embarque me dirigir ao T2 pela área segura?

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 03, 2018 2:55 pm
Sim, tem como. Não sei se é possível embarcar com um cartão de embarque do T2 no T3.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Ago 04, 2018 4:51 pm
Sim, é possível. Eu fiz isso na última viagem, não me atentei que meu voo partia pelo T2 entrei pelo T3, utilizei a sala vip e aí andei naquele longo corredor do T3 até T2 dentro da área segura.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Ago 05, 2018 12:49 pm
Meu voo partiu do T2 e com isso não consegui entrar pelo T3, dava erro na leitura do código de barras. Então tive que ir ao T2 e ir pelo T3 por dentro e depois voltar ao T2.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 05, 2018 1:45 pm
Eu já consegui também igual ao @tvarela

Tive que explicar que iria utilizar a sala vip e liberaram manualmente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 02, 2018 12:51 pm
Tem uma notícia no Estadão informando que o metrô ligando a Estação do Braz até o GRU começa a funcionar amanhã..
O serviço Connect, que irá da Estação Brás à Guarulhos em 35 minutos, sem necessidade de baldeação na Engenheiro Goulart, começa a funcionar a partir de quarta-feira, 3 de outubro. Serão seis viagens em cada sentido nos dias úteis (às 6h20, 7h00, 7h40, 18h, 18h40 e 19h20) e três viagens nas manhãs de sábado (às 6h20, 7h00 e 7h40). A tarifa é de 4 reais.
Parece ser uma excelente opção...principalmente se for usado majoritariamente por pessoas que estejam pensando em viajar... é sempre melhor compartilhar o metrô com outras pessoas que tb estejam levando malas....

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Out 02, 2018 4:37 pm
Só lembrando que essa ligação do metrô com o GRU é até o Terminal 1! Depois tem que esperar o ônibus que trafega entre os terminais. Para quem está com muita bagagem deve ser muito ruim...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 02, 2018 8:55 pm
Não sabia que chegava até o terminal 1.

Acho que chega antes ainda do T1, não?

De lá tem que pegar o ônibus para os terminais.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio