Dúvida sobre conexão nos Estados Unidos

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 18, 2018 4:51 pm
Pelo fato de entrar nos EUA vindo do México? Nenhum.

Fiz isso em dezembro /2017 e a imigração foi da mesma forma do que de outras vezes que entrei nos EUA vindo diretamente do Brasil.

apalaches Mensagens: 265
Qui Mai 31, 2018 7:07 pm
Cheguei em Miami no BlackFriday em 2017 e peguei 3h10 de fila de imigração, só tomar cuidado com a data que chega.

thiagoamador Mensagens: 1
Sáb Jun 09, 2018 5:50 pm
Quero ir para Vancouver e vou comprar um trecho com milhas pela Latam saindo do Brasil para Miami e comprar outro voo, via United, de Miami para Vancouver, com uma escala de 1:40h em Houston (IAH). Sei que preciso retirar as malas quando chegar em Miami e despachá-las novamente quando for fazer o check in para o voo da United. Minha dúvida é a seguinte: no voo da United, Miami - Houston (IAH) - Vancouver tem troca de avião na conexão pelo que vi. Alguém aqui que tem experiência sabe se vou precisar pegar as malas em Houston e despachá-las novamente?

AlineA Mensagens: 1
Ter Jul 24, 2018 6:59 pm
Boa tarde!

Vou fazer uma viagem para Vancouver, terei 2 conexões, uma em Chicago de 3:20 hrs e outra em Denver de 1hrs.
Chegando em Denver muda a cia aérea, para a air canadá. De SP-Chicago e Chicago-Denver é a UA.

A volta é a mesma coisa,
Saio de Vancouver para Denver pela Air C. e tenho conexão de 1:50hrs mudo pra UA até Houston e dpois Houston - SP

Precisarei pegar minha bagagem para despachar em todos destinos ou apenas na primeira conexão da ida e da volta? Achei as conexões com tempos bastantes apertados. Corro risco de perder algum dos voos? Não conheço nenhum desses aeroportos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 24, 2018 7:07 pm
Olá AlineA,

Você pode confirmar com a United, mas achamos que:
- Chicago: retira as malas para passar na alfândega e depois devolve para companhia aérea;
- Denver: não retira as malas.

Na volta, você pega a bagagem quando chegar aos EUA, e depois devolve, não precisando pegar novamente.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jul 25, 2018 11:14 am
Não tivesse essa mudança de Cia eu arriscaria lhe dizer que iriam direto para Vancouver. Comigo aconteceu isso e foi como contigo, duas escalas nos EUA até Vancouver. Acho que porquê o Terminal lá tem como se fosse uma "base" americana, pois na volta, por exemplo, fiz todo o processo de segurança que normalmente faria nos EUA ainda em Vancouver, depois já desembarquei direto na área internacional em Atlanta e dali direto para o portão de conexão para o Brasil. Mas siga a dica da Ajudante e ligue pra Cia Aérea, assim você tem total certeza.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jul 25, 2018 11:18 am
E não querendo te desanimar, mas eu tinha exatamente 01 hora de conexão pro último trecho e perdi o vôo pra Vancouver. Mas fique tranquila, se você comprou os trechos juntos eles te reacomodarão sem qualquer stress se isso acontecer. Já vai vendo que outros voos partem pra Vancouver após o seu, pois você pode traçar um segundo plano e pedir por esse voo (da mesma Cia) na hora. No meu caso era logo em seguida então foi bom pra descansar um pouco e comer.

vascaino123456 Mensagens: 1
Ter Nov 06, 2018 12:43 pm
Bom dia, pessoal! Estarei em conexão no aeroporto de Detroit por 12 horas com destino final em Las Vegas. Gostaria de saber se quando pegar as malas em Detroit já despacho no mesmo momento ou tenho que esperar para despachar quando estiver mais próximo do embarque para Vegas?





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio