Conexão em Guarulhos | São Paulo Airport Marriott Hotel

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Dez 27, 2017 8:17 am
Imagem

É extremamente comum que as pessoas passem algumas horas no Aeroporto de Guarulhos aguardando os seus voos. Seja pelo fato de estarem fazendo conexão ou então porque concluíram seus compromissos antes do esperado e precisam aguardar o horário do voo. Por maiores que tenham sido as melhorias do aeroporto, ficar algumas horas esperando nos seus corredores é cansativo e estressante. Pior ainda quando você precisa passar a noite, que foi exatamente o que ocorreu conosco recentemente, quando chegamos de um voo internacional ao aeroporto no início da noite, mas o nosso próximo voo só partiria na manhã seguinte. Dependendo do horário, é impossível uma conexão imediata, e o pernoite torna-se obrigatório.

Nestes casos, uma excelente opção é ir para um hotel nas imediações, e foi o que fizemos. Dentre as várias opções disponíveis escolhemos o São Paulo Airport Marriott Hotel, que oferece transporte gratuito, café da manhã completo, preços atraentes e quartos confortáveis e amplos, com até duas camas queen size, que acomodam até dois adultos e duas crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro dois pontos que merecem destaque é o pacote Pare e Voe, cuja tarifa já inclui o estacionamento no aeroporto, e o Day Use, ideal para quem quer apenas descansar um pouco e aproveitar a estrutura do hotel entre uma viagem e outra.

Quem está viajando em família sabe como é difícil distrair as crianças durante uma longa conexão. Além disso, muitas vezes os pequeninos chegam ao avião esgotados, causando transtornos durante a viagem em virtude do grande desgaste sofrido. Por isso, quando vimos esses quartos familiares e a opção do Day Use, tivemos certeza de que o hotel é o refúgio ideal para famílias que desejem passar por uma conexão com o mínimo de estresse possível.

Em determinadas datas comemorativas o hotel ainda prepara refeições especiais, para que você, mesmo em trânsito, possa curtir a data e celebrar com amigos e familiares. Neste ano de 2018, por exemplo, na noite de Natal, será servida uma ceia completa e variada, com muitos pratos típicos para que o viajante possa celebrar essa data especial mesmo no meio de uma viagem.

Já tínhamos estado antes no São Paulo Airport Marriott Hotel (clique aqui para ver nossa avaliação) e nossa opinião não mudou com essa recente experiência, pois continuamos considerando este como uma das melhores opções de hospedagem nas imediações do Aeroporto de Guarulhos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, já se hospedou no São Paulo Airport Marriott Hotel? Gostou do quarto? E das opções de lazer? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Dez 27, 2017 8:25 am
Nunca consegui ficar nesse hotel, acho o valor da diária um absurdo. Em março chegarei no aeroporto der Guarulhos as 19:30 e meu voo é no dia seguinte às 07:00. Simulei e deu a tarifa de 193.84 dólares, com café da manhã.
Assim acabei fazendo reserva no que fiquei antes, o Monreale Hotels Guarulhos, por 59 dólares, com taxa e café da manhã. Tem também transfer gratuito.
É claro que não dá para comparar, mas apenas para se dormir por poucas horas, cabe bem no bolso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 27, 2017 9:58 am
Zahlouth..
Em fez/17, eu fiquei no Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel...
A diária para 2 pessoas, com café de manhã excelente, foi de R$ 219,00...
O melhor é que eu paguei com os voucher´s Le Club, que foram gerados por custo baixíssimo... na prática o valor da diária deve ter sido algo na faixa de R$ 70,00..(considerando o custo de gerar o voucher)...
Eles têm transfer´s gratuito para o aeroporto...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Dez 27, 2017 2:17 pm
O preço do Marriot é um pouco mais alto mesmo, mas se você vai ficar mais tempo no hotel, vale a pena pelo quarto, área de lazer e ótimo café da manhã.

Mas quando é só para chegar, dormir e sair cedo no dia seguinte, não dá para usufruir dos principais benefícios.

JLito2015 Mensagens: 282
Qua Dez 27, 2017 9:06 pm
Qual o preço do Day-Use nesse hotel ?

Em Guarulhos eu já me hospedei no Matiz (pagando 200 reais a diária) e no Ibis Guarulhos (pagando 120 reais a diária).

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 02, 2018 4:24 pm
Preço salgado mas dependendo da situação é válido!





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio