Conexão de 1 hora (ou menos) da Copa Airlines no Aeroporto da Cidade do Panamá

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 06, 2018 3:29 pm
Em maio, fiz conexão em PTY na ida e na volta para Orlando. 1 hora de conexão, sem problemas. Tempo suficiente para chegar ao novo portão de embarque e as malas chegaram sem problemas.

Infelizmente, tenho notado que precisam dar mais atenção do aeroporto, que vive superlotado, e falta até lugar para sentar em alguns portões de embarque. Acho que a demanda cresceu muito e o aeroporto não acompanhou.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 20, 2018 10:53 am
Boeing 737 MAX 9 da Copa Airlines https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=16496" onclick="window.open(this.href);return false;

jeffers3189015381 Mensagens: 1
Qua Out 17, 2018 11:18 pm
Olá Gabriel! Vou fazer uma viagem com conexão nesse aeroporto.. algumas pessoas me falaram que é necessário ter cartão de vacina em mão. Essa informação procede?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 18, 2018 8:50 am
Não procede. Exigem a vacina contra febre amarela apenas para quem vai FICAR no Panamá. Quem está em CONEXÃO não precisa.

karinev3207715433 Mensagens: 2
Sex Nov 09, 2018 9:26 pm
Vi esse pequeno detalhe agora, pense no frio q deu na barriga! Corri pra pesquisar experiências de quem passou por isso. Qdo voltar da minha viagem, digo como foi a minha. Torço pra q saia tudo nos conformes. Terei aproximadamente 40 minutos.. :shock:

karinev3207715433 Mensagens: 2
Sex Nov 09, 2018 9:43 pm
Obrigada por me acalmar tbm, Gabriel! =]

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 28, 2019 5:29 pm
INFORMAÇÃO SOBRE MUDANÇA NA NUMERAÇÃO DOS PORTÕES DE EMBARQUE DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE TOCUMEN

A Copa Airlines informa a seus passageiros que o Aeroporto Internacional de Tocumen, como parte de seu plano de expansão e modernização, mudou a numeração dos portões de embarque e as posições de estacionamento remoto do Terminal 1. Este ajuste entrou em vigor hoje e será refletido nos cartões de embarque e em todos os canais de comunicação para os passageiros da Companhia Aérea e do terminal aéreo.

O novo formato de numeração mudou de dois para três dígitos, com o primeiro número identificando o terminal onde está localizado o portão de embarque. Nesse sentido, a nomenclatura correspondente ao Terminal 1 incluirá os números de 101 a 147, enquanto o Terminal 2 terá os números 201 a 225 atribuídos. Essas mudanças permitirão aos passageiros do aeroporto localizar facilmente o terminal e o portão de embarque de seus voos.

A companhia aérea incentiva todos os seus passageiros e usuários a estarem cientes dos sinais, como telas, sinais e outras informações disponíveis no terminal aéreo, e às instruções da Copa Airlines e Tocumen, S.A. Para mais informações sobre este ajuste, consulte o site do Aeroporto Internacional de Tocumen em http://www.tocumenpanama.aero" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio