Novo Aeroporto de Vitória: o que mudou?

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 06, 2018 2:13 pm
GOL inaugura primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=16638" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 05, 2019 8:08 pm
O Aeroporto de Vitória (Eurico de Aguiar Salles) recebeu autorização para operar voos internacionais. A novidade foi divulgada por meio da Portaria 3.388, de 1º de novembro de 2019. Segundo o documento, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) certifica as operações internacionais regulares e não regulares de passageiros, bem como os serviços aéreos públicos de carga, mala postal e os serviços aéreos postados.

A designação da Anac ao terminal se dá por prazo indeterminado e permite que as operações internacionais ocorram de forma ininterrupta, ou seja, durante todo o período que o aeroporto estiver aberto ao tráfego aéreo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 05, 2019 8:09 pm
Agora quem vai querer ter voo lá? Difícil. No máximo, mais um Buenos Aires.

eestein Mensagens: 239
Qua Nov 06, 2019 6:16 am
Eu sou daqui (vitória) e penso da mesma maneira, mas algumas pessoas dizem que vai ser atrativo para as empresas por ser uma parada "estratégica" no Brasil. Agora até que ponto isso é uma realidade ou "desejo" eu não sei. Só acho muito difícil, pq com um galeão a apenas 40min de distância, já com toda a estrutura e apelo turístico, realmente quem iria querer vir pra cá? Acredito que só uma dessas low cost, se tiverem incentivo, visto que elas já fazem isso em outros países.

Resta aguardar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

JPSAL Mensagens: 778
Qua Nov 06, 2019 10:43 am
Isso é mais desejo, mesmo. Lembro de 2011-2013 quando as pessoas achavam que em breve teria voos para os EUA saindo de Goiânia, Campo Grande...

Talvez queiram colocar ali um terminal de carga, sei lá. Em Vitória não tem 180 pessoas todo dia querendo ir para Miami, não. Até a American Airlines às vezes não consegue encher o 757 dela saindo de Brasília.

snake08 Mensagens: 62
Dom Nov 17, 2019 12:10 pm
Se o cambio ajudar e a economia ir bem, acredito que VIX tenha potencial. No mais, visitei a cidade e o aeroporto em novembro e fiquei bastante satisfeito com a melhora. Fiquei inclusive com vontade de passar mais tempo na cidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 28, 2020 12:47 pm
Aeroporto de Vitória terá uma sala VIP em 2021: The Lounge Vitória https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19904" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio