Delta lançará o primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Set 21, 2018 3:50 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/TerminalBiometrico.jpg]A Delta Air Lines é mundialmente reconhecida por investir em tecnologia

A Delta Air Lines, em parceria com a CBP (Alfândega dos Estados Unidos), o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta (ATL) e a Transportation Security Administration (TSA), está lançando o primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos, no Terminal Internacional Maynard H. Jackson (Terminal F) em Atlanta.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

A partir do final deste ano, os clientes de voos internacionais podem usar a tecnologia de reconhecimento facial no portão de entrada, transformando a jornada do passageiro dentro do aeroporto em uma experiência de viagem perfeita.

Esta experiência Delta Biometrics, segura e opcional, inclui o uso da tecnologia de reconhecimento facial para:
- Check-in nos quiosques de autoatendimento no saguão;
- Deixar bagagens despachadas nos balcões do saguão;
- Servir como identificação no ponto de controle do TSA;
- Embarcar em qualquer porta do Terminal F;
- E passar pela CBP, no caso de passageiros internacionais que chegam aos Estados Unidos.

Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines

Os passageiros das companhias aéreas parceiras Aeromexico, Air France-KLM ou Virgin Atlantic Airways, saindo do Terminal F, também podem usar essa tecnologia – benefício da rede global de parceiras da Delta.

Como o sistema funciona

Os clientes que voam diretamente para um destino internacional saindo do Terminal F de Atlanta que quiserem usar esta opção devem simplesmente:
- Digitar suas informações de passaporte quando solicitado durante o check-in online;
- Esqueceu de inserir as informações do passaporte antecipadamente? Não se preocupe: essa opção estará disponível no terminal após uma verificação inicial do passaporte;
- Clicar em "Look" na tela, no quiosque do saguão, ou aproximar-se da câmera no balcão do saguão no ponto de controle da TSA ou ao embarcar no portão;
- Passar assim a marca de verificação verde piscar na tela;
- Os passageiros devem trazer seus passaportes em viagens internacionais para uso em outros pontos de verificação durante a viagem.

Leia também: Dicas e informações para quem irá voar com a Delta Air Lines

E, se os clientes não quiserem usar esse sistema, ainda poderão seguir o procedimento normal pelo aeroporto, como sempre fizeram.

Também no Terminal F, os clientes podem usar os scanners de tomografia computadorizada (TC) mais avançados do setor em duas linhas de triagem automatizadas que estão sendo instaladas em parceria com a TSA e o aeroporto. Isso quer dizer que os passageiros não precisarão retirar componentes eletrônicos de suas malas no ponto de controle da TSA, o que permitirá uma experiência de viagem mais tranquila.

Boa viagem!

E você, gostou da novidade da Delta? Acha que o procedimento facilitará a vida dos viajantes? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 02, 2018 4:49 pm
Muito interessante! A Delta manda muito bem em tecnologia. Tudo que agiliza e dá mais conforto ao passageiro é ótimo. Já temo burocracias demais.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 3 visitantes


Anúncio