Companhias aéreas
Aeroportos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 

Título: TGI Friday’s: ótimo restaurante americano no Aeroporto de Guarulhos
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 10, 2018 7:26 am 
Administrador
A localização do restaurante é excelente.

O Terminal 3 do GRU Airport é um exemplar do primeiro mundo no Brasil, inclusive no que diz respeito à alimentação. São diversos restaurantes e lanchonetes, garantindo conforto e comodidade aos passageiros, e sendo também uma boa opção de passeio em São Paulo. Entre tantas alternativas, uma das melhores e de maior qualidade certamente é o TGI Friday’s. O restaurante americano, que você provavelmente já conhece dos EUA, tem duas unidades no aeroporto, sendo uma delas na área do check-in. Sua localização permite receber tanto quem irá pegar um voo ou quem acabou de chegar de viagem, como aqueles que só estão no aeroporto de passagem ou a passeio.

O Friday's é facilmente visto por quem transita pelo saguão do Terminal 3. O restaurante fica localizado em frente a um dos terminais de check-in e tem dois andares, ou seja, há muito espaço. Na parte de baixo, além da bonita decoração, há um bar, para quem quer apenas beber. Se você tem mais tempo, e quer curtir o visual, vale subir ao segundo andar, onde a vista é interessante, e a sensação de amplitude é maior.

O ambiente é agradável e interessante.

Você consegue avistar todos os balcões de check-in.

Espaços confortáveis para quem tem mais tempo.

No cardápio, como é comum nos restaurantes americanos, tem de tudo um pouco. Cervejas, drinques, entradas variadas, saladas, hambúrgueres, pratos de carne, frango e frutos do mar, massas e sobremesas. Se você quer apenas petiscar, pode. Se quer comer bastante, pode também. Só quer beber um pouco e jogar conversa fora? Lá é o local. Está com crianças? Tem opções perfeitas para os pequenos. O restaurante agrada a todos os públicos.

Para começar, que tal uma cerveja artesanal? Você pode escolher entre Baden Baden e Eisenbahn. O preço começa em R$ 13,90, podendo chegar a R$ 28,90, e no cardápio há sugestões de pratos para harmonizar com cada opção. A nossa sugestão é pedir o Fridays Three-for-all (R$ 62,90). O trio com os mais famosos appetizers é a pedida certa para provar vários sabores e dividir com a mesa toda. Loaded Potato, Fried Mozzarella e uma das opções: Boneless ou Wings em um molho de sua preferência: BBQ, Buffalo ou famoso Jack Daniel’s. Acompanha sour cream, molho marinara, blue cheese e tiras de aipo.

Baden Baden Cristal.

Fridays Three-for-all.

Fridays Three-for-all.

Para o prato principal, os burgers sempre são uma boa pedida, e são enormes. Todos são grelhados no charbroiler e servidos no ponto certo. Dessa vez, optamos por uma opção diferente, mas como já provamos outras vezes podemos dizer que são uma boa pedida. Os preços vão de R$ 39,90 até R$ 43,90. Os steaks, com carne 100% premium, foram a nossa escolha para o almoço. Pedimos o Crispy Bleu Cheese Filet (R$ 63,90), que é servido com dois medalhões de filé mignon perfeitamente temperados e grelhados, um crocante medalhão de Bleu Cheese, servidos com Garlic Mashed Potatoes, aspargos grelhados, cebolas grelhadas balsâmicas e molho de cogumelos assados. Deliciosamente gostoso e com a carne no ponto certo, mostrando todo o seu sabor já na primeira mordida.

Crispy Bleu Cheese Filet.

Para terminar, claro, uma sobremesa. A escolhida foi o Brownie Obsession (R$ 28,90), que é levemente aquecido, coberto com calda fudge de chocolate, sorvete de creme, calda de caramelo e nozes picadas. A sobremesa é boa, mas dependendo de quanto você tenha comido antes pode não ser a ideal, pois o brownie é um pouco pesado.

Brownie Obsession.

Adoramos o Friday's! O restaurante, onde todo dia é sexta-feira, sem dúvida é uma ótima e descontraída opção no Aeroporto de Guarulhos. O ambiente é interessante, o atendimento é ótimo, e as opções de comida agradam em cheio. Os preços são um pouco acima da média, como tudo nos aeroportos, mas fora isso só temos elogios ao restaurante, que é uma boa opção a qualquer hora do dia, seja para comer algo rápido ou tomar sua bebida favorita.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já experimentou o Friday's? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: TGI Friday’s: ótimo restaurante americano no Aeroporto de Guarulhos
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 10, 2018 9:14 am 
Adoro o TGI Friday´s. Ótima comida e preços razoáveis.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 12:41 pm 
Sou grande apreciador da rede, pois acho que eles têm a melhor costela barbecue.
Sempre que estou em viagem, tento conhecer o máximo de unidades deles, tendo experimentado vários em NY, Orlando, Miami, LA, Buenos Aires, Santiago.
E este de GRU se destaca, para mim, como a melhor costela deles. Já fui 3 vezes e, em todas, tive a certeza de que o prato é melhor do que os dos EUA. O de Santiago foi o pior que fui.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 14, 2018 9:50 pm 
Muito bom! Acho que até superior às unidades americanas. Gostei do espaço, atendimento e comida. Essa entrada com várias opções é uma delícia. Agora quero voltar para provar a costela.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 14, 2018 10:06 pm 
Fui ver aqui e me assustei. Só sobraram as unidades Itaim e as do GRU e GIG, estilo Red Lobster. Lembro quando tinha em Brasília

Deve ser bom pra quem está em conexão de algum lugar do Brasil...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Coastal: ótimo restaurante em frente à praia, no The Atlantic Hotel & Spa

em Fort Lauderdale

Última mensagem Seg Abr 09, 2018 2:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

SuViche: restaurante peruano de ótimo custo-benefício em Miami

em Alimentação em Miami

Última mensagem Ter Fev 20, 2018 9:14 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Telefones e e-mails das salas VIP do Aeroporto de Guarulhos (GRU Airport)

em Salas VIP

Última mensagem Seg Mar 05, 2018 9:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Priority Pass adiciona dois restaurantes no Aeroporto de Guarulhos

em Priority Pass

Última mensagem Qua Abr 25, 2018 10:57 am Ajudante Ver última mensagem

6

Villa GRU | Aeroporto de Guarulhos (GRU) | Sala VIP Priority Pass e Diners

em Salas VIP

Última mensagem Ter Out 09, 2018 6:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Companhias aéreas