Voos internacionais do Aeroporto de Salvador (SSA)

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 30, 2019 3:28 pm
Imagem

O Aeroporto Internacional de Salvador — Deputado Luís Eduardo Magalhães (SSA) é um dos principais aeroportos do Brasil quando pensamos em voos domésticos. Já em voos internacionais, ele oferece boas opções, mas ainda pode crescer muito. Ele está localizado no município de Salvador, no bairro de São Cristóvão, na Bahia.

Leia também: Onde comprar dólar mais barato em Salvador

Se você mora em Salvador ou arredores poderá voar para os seguintes destinos internacionais:
- Cidade do Panamá (Panamá), com a Copa Airlines;
- Miami (EUA), com a LATAM Airlines Brasil;
- Madrid (Espanha), com a Air Europa.
- Lisboa (Portugal), com a TAP;
- Ilha do Sal (Cabo Verde), com a TACV Cape Verde Airlines;
- Córdova (Argentina), com a Aerolíneas Argentinas;
- Buenos Aires (Argentina), com a Aerolíneas Argentinas;
- Buenos Aires (Argentina), com a GOL Linhas Aéreas;
- Buenos Aires (Argentina), com a LATAM Airlines Brasil.

Tem salas VIP no aeroporto?

Ainda não, mas há planos para abertura de uma.

Leia também: Como é a alfândega no Aeroporto Luiz Eduardo - Salvador

Boa viagem!

E você, já voou pelo Aeroporto de Salvador? Achou o bom o aeroporto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 30, 2019 6:44 pm
Espero que voltem voos como SSA FRA e cheguem novas opções para América do Sul para esse aeroporto após a conclusão das obras e ampliações.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 08, 2019 9:34 pm
Pela quantidade de voos se justifica uma sala VIP no aeroporto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 8:19 am
Como ficou a questao da sala VIP? Parece que inauguraram uma no embarque internacional, mas ela ainda não aparece nas buscas via apps

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 23, 2020 6:21 pm
No último trimestre de 2019, o Salvador Bahia Airport apresentou um forte movimento de recuperação de tráfego, mesmo com o encerramento das operações da Avianca Brasil no país, em maio do ano passado, que representava 27% do tráfego de passageiros no aeroporto. Na comparação com o mesmo período de 2018, o tráfego transportado pelas demais empresas aéreas presentes na capital baiana cresceu em 31,6%, impulsionado pela forte demanda pela Bahia como destino de lazer e negócios. Com esse resultado, o Salvador Bahia Airport obteve um crescimento maior que a média brasileira no mesmo critério, que foi de +15%.

Além do aumento de frequências domésticas por GOL, Azul, LATAM e Passaredo (incluindo os novos voos regulares para Teixeira de Freitas e para o aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro), o grande destaque do final de 2019 foi a chegada de novas companhias aéreas em Salvador – as chilenas JetSMART e SKY Airline inauguraram os seus voos diretos para Santiago do Chile, aumentando a oferta de voos internacionais na alta temporada baiana e conectando dois aeroportos da rede VINCI Airports na América do Sul. Durante o ano, Salvador também teve aumento na oferta internacional de assentos para Buenos Aires, com a Aerolíneas Argentinas, e para a Ilha do Sal, com a Cabo Verde Airlines.

O diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas, também credita o resultado à atuação da VINCI Airports, rede da qual o aeroporto faz parte. “A VINCI Airports tem o compromisso de fortalecer e desenvolver o potencial de tráfego aéreo no local em que atua. Além disso, o networking da empresa aliado ao expressivo trabalho da equipe de comercial aéreo do aeroporto foram fatores decisivos para esse crescimento”, declara.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 14, 2020 9:32 am
Referência em construção e gestão de salas VIP, a Ambaar Lounge foi convidada pela francesa VINCI Airports, a maior operadora privada de aeroportos do mundo, para inaugurar um novo projeto no Salvador Bahia Airport, importante porta de entrada para o Nordeste brasileiro.

Com mais de 20 anos de experiência no setor da aviação, a Ambaar Lounge chega a Salvador com duas novas salas VIP. Após o sucesso na administração do Star Alliance GRU Lounge e expansão da sua rede de salas VIP em outros aeroportos, a empresa será responsável pela criação, construção e gestão de um lounge pré-embarque e de outro de uso misto, ou seja, ao mesmo tempo doméstico e internacional, após o controle do raio-X.

A Ambaar Lounge leva à capital baiana seu DNA que combina projetos sofisticados e primorosos com um atendimento de excelência, uma equipe acolhedora, humanizada e altamente treinada, a atenção ao detalhe e um elevado padrão de serviço reconhecido internacionalmente.

Como nas outras salas, a empresa lança o conceito de se conectar à cultura e à identidade local e usá-la como fonte de inspiração para sua forma de receber e de cativar, sua decoração, seu mobiliário e sua culinária. Neste projeto, a Bahia e sua poesia são a linha mestra que vai guiar o desenvolvimento do conceito das salas.

Com vocação para atender tanto turistas a lazer quanto a negócios, a sala VIP Ambaar Doméstica e Internacional em Salvador vai contar com um amplo espaço que privilegia o conforto e o relaxamento dos passageiros. Já a sala pré-embarque terá todas as comodidades para atender diplomatas, autoridades, empresários, executivos e celebridades que procurem privacidade, onde poderão contar também com uma sala de reuniões.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio