Aeroporto de Guarulhos (GRU) concentra todos os voos internacionais no Terminal 3

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 24, 2020 10:52 am
Imagem

O cenário é de caos aéreo. As companhias aéreas do mundo todo foram impactadas, até mesmo as maiores, que praticamente colocaram a frota inteira em solo. No Brasil, o cenário também é preocupante, e a maioria dos voos internacionais estão sendo suspensos pelas companhias aéreas. Por isso, o GRU Airport está adotando uma mudança temporária.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja o comunicado:
O GRU Airport informa que as operações internacionais de embarque e desembarque acontecerão, a partir de 0h do dia 24/03, somente pelo Terminal 3. A mudança é temporária e visa a adequar as operações do aeroporto, em alinhamento com as autoridades competentes, em função da pandemia de Covid-19. Os procedimentos de check-in continuam acontecendo normalmente nos balcões habituais das empresas aéreas nos terminais onde elas operam. Passageiros provenientes de voos domésticos com escala no aeroporto e destino internacional deverão desembarcar no Terminal 2 e reembarcar no Terminal 3. Nesse momento, nossa maior preocupação é a segurança das pessoas, por isso, todo o ambiente do aeroporto está passando por um processo de otimização do uso da infraestrutura e de recursos humanos e operacionais. As mudanças serão comunicadas nos canais do aeroporto e as companhias aéreas também estarão à disposição para orientar os passageiros. ​
Leia também: Coronavírus não foi a primeira e nem será a última | Conheça as 10 maiores epidemias da história

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 24, 2020 12:41 pm
Como o fluxo de passageiros devem estar bem pequeno, é uma boa estratégia para haver menos funcionários circulando e menos lojas abertas.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 31, 2020 10:48 am
A GRU Airport informou que a partir da 0h do dia 1º de abril suspenderá temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1. A medida está alinhada à adequação da malha das companhias aéreas e à sinalização da Azul sobre a interrupção momentânea de suas atividades no aeroporto, em função da pandemia de covid-19.

Os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM não mais contemplará o Terminal 1, neste período.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio