Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
poliva Mensagens: 108
Qui Mar 14, 2013 1:23 pm
Se tudo der certo em setembro estarei indo conhecer este aeroporto!

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sáb Mai 18, 2013 11:38 am
Vi que a área para pegar as malas despachadas fica no segundo andar do aeroporto, então gostaria de saber se o tempo de eu desembarcar do avião, pegar o monorail, chegar no terminal e ir em direção a área das bagagens é suficiente para que quando eu chegue lá elas já estejam na esteira ou tenho que esperar muito mais tempo?

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sáb Mai 18, 2013 11:57 am
Bom saber disso. Obrigado!

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
SieRo Mensagens: 11
Sex Jun 21, 2013 9:13 pm
Atenção na hora de passar pela fiscalização!

Como equipamentos eletronicos devem ser retirados da mala, colocados em uma bandeja separada, não esqueçam de pegá-los!

Aconteceu comigo na volta pro brasil... :cry: Meu computador (já tinha levado do brasil) ficou lá e só dei por falta no outro dia, quando estava desfazendo as malas.. Até achei que meu marido estava brincando e tinha escondido o computador..hehehhe
Meu primeiro pensamento foi: " roubaram no avião!", pois tinhamos quase certeza de que meu marido havia colocado na mala.. mas o cansaço nos fez ficar avoados..hehhehe

Mandamos um e-mail(eu já estava desesperançosa) para o "lost and found" do aeroporto.. Meu computadorzinho lindo( com mts mts mts arquivos do trabalho) está lá!!! :o e a supervisora do achados e perdidos vai enviar via UPS ( minhas custas, claro!). Não sabem como sou grata pela honestidade da pessoa que achou e entregou a um responsável, e tb pelas pessoas que trabalham nesse departamento, pois são eles que estão me orientando como devo proceder! Segunda ou terça eles já vão mndar....

suelen Mensagens: 139
Qui Ago 15, 2013 10:40 am
Nao achei um topico para o aeroporto de Miami.

Nao sei se posso perguntar isso aqui...mas...

Alguem sabe se existe alguma loja de telefonia no aeroporto de miami para que eu possa comprar um chip?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 28, 2013 12:42 pm
Novidades!
O Aeroporto Internacional de Orlando vai investir US$2,1 bilhões em melhorias até 2018. Entre elas estão um terminal com 16 portões e a ampliação do sistema de shuttle. Cerca de US$114 milhões serão usados para facilitar a circulação de passageiros.
E nós já achávamos o aeroporto excelente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 28, 2013 12:43 pm
Enquanto isso, o Galeão... deixa pra lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 28, 2013 12:47 pm
Aqui eles esperam ficar em um estado lastimável para reformar. Lá as renovações são constantes, antes de se tornarem ruins.

Lá tem planejamento. Aqui não tem planejamento. Os políticos pensam apenas nos seus 4 anos de mandato, não pensam no futuro.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio