Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 10, 2011 11:55 pm
Imagem

O Aeroporto de Orlando é o ponto de chegada na Terra da Magia! Ao chegarmos nele já sentimos o clima mágico da cidade, as primeiras lojas temáticas aparecem e a ansiedade de ir aos parques torna-se maior ainda. Em inglês ele se chama Orlando International Airport e sua sigla é MCO.

Ao desembarcar em Orlando, você irá pegar o monorail, que lhe levará até o terminal onde estão suas malas. O trajeto é curto, mas você já entrará no clima das atrações. Na chegada, você ficará pouco tempo no aeroporto. Após pegar as malas, você irá sair do aeroporto para pegar seu carro alugado no prédio em frente.

Leia também:
- Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando
- [url=htts://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=1780]Como devolver o carro no Aeroporto de Orlando[/url]

É na sua volta ao Brasil o momento onde você irá realmente conhecer o aeroporto. Apesar de pequeno, ele é repleto de lojas e bons restaurantes.

Essas são algumas lojas que você encontrará no aeroporto: Bayside Brush, Borders Books, Brookstone, Crocs, Del Sol, Disney’s Earport, Dog-E-Works, Erwin Pearl, Gem Collection, GUESS, Harley Davidson, Hudson Booksellers, Inmotion Entertainment, Johnston & Murphy, Kennedy Space Center, King of Kong Arcade, Lids, L’Occitane, Lush, The Magic of Disney, Oakely, Perfumania, Ron Jon’s Surf Shop, Sea World, Skechers, Sunglass International, Swatch, Taxco Sterling, Universal Studios e muito mais!

Esses são alguns restaurantes que você encontrará no aeroporto: Carvel, Chick-Fil-A, Krispy Kreme, McDonald’s, Nathan’s
Famous Hot Dogs, Panda Express, Quiznos Subs, Sbarro, Seattle’s Best, Starbucks Coffee, Table Service Restaurants, Chili’s Too, Fox Sports Bar, Romano's Macaroni Grill, Hemisphere e muito mais! Nós recomendamos o ótimo Romano's Macaroni Grill.

Dentro da área segura não há boas opções no Terminal A. Já no Terminal B a única boa opção é o Outback. Ou seja, é recomendável almoçar ou jantar ANTES de entrar na área segura.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Clique aqui para ver o mapa em PDF das lojas e restaurantes antes da área segura.

Clique aqui para ver o mapa em PDF das lojas e restaurantes dentro dos terminais.

Clique aqui para ver o mapa em PDF geral do aeroporto.

Dentro do aeroporto, há internet wireless gratuita. Em alguns momentos pode ficar lenta, devido ao grande número de acessos, mas no geral funciona bem.

Boa viagem!

E você, conhece o Aeroporto de Orlando? Gostou das lojas? E dos restaurantes? Já teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 1:02 am
Para mim, este é o melhor aeroporto em que já estive!

Sem gigantismo, na medida certa, moderno, clean, sem o ar pesado de outros aeroportos, boas opções de compras e gastronomia, e o melhor de tudo: Tem todo o clima de magia de Orlando, conforme destacado no texto. Não é à toa que muita gente considera o Monorail do MCO a primeira atração de Orlando :lol:

Um excelente aeroporto, enfim, para combinar com a cidade onde está localizado! :D

Estarei nele em dezembro, quando poderei comentar mais a respeito!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Abr 11, 2012 12:17 am
Alguém tem dicas sobre como pegar taxi aí? Qual o melhor lugar e valores? =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 11, 2012 12:25 am
Na saída de qualquer aeroporto americano há táxis. É só entrar na fila e esperar.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Abr 11, 2012 12:37 am
Eu li que lá era diferente, que teríamos que ligar.

E são de confiança? Quando ficaria mais ou menos a corrida do aeroporto até o Universal Resort?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 11, 2012 12:41 am
Eu já vi táxis lá, mas nunca reparei muito, pois sempre alugo carro. Não faço ideia do preço, mas eu imagino algo em torno de US$50. Táxi é caro!

Nishan Mensagens: 1627
Qua Abr 11, 2012 1:03 am
Pode ir no balção da Mears Transportation que é de confiança. Você pode optar entrar o táxi ou o shuttle que fica mais barato. O legal do shuttle é que eles te dão um aparelho igual ao do Outback que acende uma luz vermelha quando sua van chega no aeroporto.

pedronesmartins Mensagens: 35
Dom Jul 01, 2012 7:07 pm
Boa noite, amigos! Há dias estou passeando pelo site, parabéns em primeiro lugar, já aprendi muito aqui, e daqui uns dias viajo (13 de julho) e também poderei ajudar no que eu puder. Indo direto ao assunto, gostaria de saber se alguém conhece e sabe dar alguma informação sobre o Aeroporto de Sanford (SFB) http://www.orlandosanfordairport.com/ ?

Viajarei em um voo charter, que sairá do RJ e pousará neste aeroporto. Já vi que fica há + ou - 33km de distância do MCO, que é um aeroporto um pouco menor, e pelo que li, um pouco mais ágil na imigração por conta do número bem menor de pousos e decolagens. Entretanto, não há tantas lojas quanto o MCO.

Mais alguma observação?

Talvez não seja o local apropriado para tal, mas sobre vôos charters, a regra para bagagens é diferente, confere? Muito obrigado pela atenção, e prometo compartilhar algumas dúvidas futuras, claro, após minha viagem. Grande abraço!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jul 01, 2012 7:40 pm
Os vôos charters tem regras próprias da cia. aérea que o opera. Eu vi muitos pacotes de viagens de compra coletiva sendo vendidos com a parte aérea sendo feita por essa empresa Ryan Air que pousa em Stanford. Por ser menor e menos usado as tarifas por lá devem ser menores do que em MCO.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 01, 2012 8:11 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, pedronesmartins!

No quesito lojas, não se preocupe, pois não faltarão lojas na cidade para você comprar.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio