Aeroporto do Galeão/TomJobim: Problemas no estacionamento

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 02, 2013 6:01 pm
tá caro!!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 08, 2013 3:42 pm
Neste ponto eu sou um felizardo... trabalho na Ilha do Governador.. deixo o carro na empresa e tenho 4 pick-up´s para levar minhas malas para Niterói, onde moro...
Acho um absurdo total... R$ 75,00 a diária para vc parar seu carro num estacionamento "xexelento" igual ao do Galeão... podiam fazer um estacionamento próximo mais em conta, com transfer´s gratuito, 24 horas/dia, igual este que tem na propagando ki do tópico, R$ 12,00/dia, em GRU...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 02, 2014 10:49 am
Ninguém ficou revoltado com o aumento do estacionamento não?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 02, 2014 4:00 pm
Gabriel...
Eu tenho que ir lá estes dias... levar uma mala que foi destroçada pelo pessoal da AA...
Aí, poderei ver as "enormes" melhorias que fizeram no aeroporto... a começar pela nova tarifa do estacionamento....
Num esperava nada diferente de uma privatização feita nas coxas e com sócios brasileiros na jogada... os sócios oficiais e os sócios informais (leia-se ten percent or more)...
E a galera que se dane e continue os mantendo em suas poltronas e em seus palácios..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 02, 2014 4:11 pm
Levo sim... se a revolta for muito grande o perigo é eu pagar a tarifa de estacionamento deixando a mala como pagamento...rsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 02, 2014 4:21 pm
O pior é que tem que ser de manhã ainda, porque só funciona até às 13:00. Quando eu reclamei sabe o que disseram no dia da reclamação? A gente tem umas sacolas, então se quiser você pode colocar o que está na mala e deixá-la aqui agora.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 02, 2014 4:32 pm
É.. o cara queria que eu fizesse o mesmo..
Claro que não aceitei... abri a ocorrência e fiquei de levar a mala..
O pior é que ele disse que ia me dar um "voucher" para eu ir numa loja, acho que é Rei das Malas..
Eu disse que não vou aceitar solução que não seja a mesma mala que foi detonada, porque é um conjunto de malas... com 20, 25 e 29 polegadas... a que quebrou foi a de 25"...
Falei que ia imprimir a propaganda da e-bags com o valor da mala e que seria isto que eu iria querer... senão, vou direto no pequenas causas do aeroporto e já peço a intermediação ou vira processo...
Gosto muito da AA... mas não achei correto isto... sabem que malas quebram.... decorrência do volume de trabalho... mas têm que ser corretos com o consumidor...
Era só o cara entrar num site ali mesmo.. ver o valor da mala e me dar um cheque em R$, com o valor equivalente.. eu aceitava na hora...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 02, 2014 9:11 pm
Não sei e não quero saber a quantas andam as tarifas de estacionamento do Galeão.

Quando não consigo ninguém para me levar/apanhar apelo para o frescão.

O meu eles nunca vão ver!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 02, 2014 9:59 pm
Eu moro em Nicti City... minha família são 5 pessoas... e sempre voltamos com mais de 15 malas... aí.. fica difícil apelar para frescão... ou carona... só se tivesse alguém na família que faça mudanças.. o que não é o caso...rsrsrsrs...





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio