Privatização do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mai 07, 2014 8:59 am
Mais uma novidade, agora presente do Google.
No Google Maps o aeroporto de Brasília agora apresenta a planta indoor.
E já está apresentando as novas pontes de embarque, inclusive a que nem foi inaugurada.
https://www.google.com.br/maps/place/Aeroporto+Internacional+Juscelino+Kubitschek+(BSB" onclick="window.open(this.href);return false;)/

Creio que outros aeroportos no Brasil também já tenham sua planta indoor no Gmaps. GRU é um exemplo.

Os estádios da Copa também estão com a planta indoor multiníveis.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Mai 07, 2014 12:40 pm
Legal. Teoricamente, isso é algo que todos podem fazer no Google Maps. Eu, por exemplo, um dia 'brinquei' e desenhei a planta da casa que moro. E hoje aparece no Maps!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jun 06, 2014 9:21 am
Tentando embarcar. O painel indica meu voo no portão 12. Mas um detalhe, não existe este portão! Pergunto para um agente da companhia qual o portão será o embarque, eis a resposta:

- Calma, não sei onde será o embarque. O aeroporto está um caos!

Quantos dias mesmo falaram para o início da copa?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 06, 2014 9:24 am
Depois que eu vi que o aeroporto alagou e está cheio de goteiras não duvido de mais nada. Se nem os estádios estão prontos, que dirá os aeroportos.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jun 06, 2014 9:38 am
Essa do alagamento foi o extremo mesmo.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Jun 06, 2014 10:37 am
O alagamento realmente é triste. E olha que nem choveu tão forte assim.
É erro de engenharia ou de execução. Acho que o pessoal pega pesado contra governo quando acontece isso, mas acho que nesse caso não dá para repassar incompetência.
Acho que até a Inframérica não tem culpa, afinal você contrata uma empresa de engenharia para executar uma obra e não fica molhando o telhado para ver se vai vazar.

Caso recente aconteceu aqui em Brasília no transporte público. Ônibus novos (0km) foram colocados para circular e alguns quebraram na primeira semana, meteram o pau no governo local, mas o problema, a meu ver, é do fabricante dos ônibus. Ninguém ao menos divulgou o nome do fabricante para dar uma queimada na imagem.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 01, 2014 4:29 pm
Por falar em chuva... quem pagou mais caro para estacionar na área coberta do estacionamento do aeroporto ganhou de brinde um baita de um aborrecimento.

Vejam a 2ª e a 3ª fotos:

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/577015/chuva-ja-causa-estragos-no-distrito-federal/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qui Out 02, 2014 3:54 am
Fora o tornado que teve lá e os aviões tiveram até que desviar. Ahhhh tbm teve uma cascata de água na área do check in ahahahaah

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 24, 2014 7:15 pm
Estou no aeroporto de BSB. Primeira vez que venho depois da reforma. Ficou muito bom!

Semana que vem vou conhecer o novo GRU.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio