Privatização do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 24, 2014 7:49 pm
Ele teve com alguns erros primários de engenharia, mas no geral ficou bom!

yureco Mensagens: 2490
Seg Nov 10, 2014 1:36 pm
Conheci novo aeroporto de BSB no fim de semana e ficou excelente. Tem partes que ainda estão em obras, mas adorei muito!

Depois da entrada do portão do embarque doméstico, tem área de Duty Free. Me lembrou do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Só que preços são surreais rsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 24, 2015 7:47 am
Alegria de pobre dura pouco.

O estacionamento de BSB custava um preço fixo de R$ 100 para estadias de 3 a 14 dias. Como um táxi da minha casa até lá custa uns R$ 40, era um ótimo negócio deixar o carro estacionado lá.

Agora aumentaram para R$ 140. :-/

zedasw Mensagens: 73
Ter Fev 24, 2015 1:49 pm
O que fizeram com o estacionamento desse aeroporto foi uma zueiragem nível br aproves! A parte mais próxima do aeroporto é considerada uma "área vip" que cobram mais caro do que a área normal, fizeram uma reforma porca, lembro que na primeira semana depois da reforma choveu e aonde as pessoas pagam a mais pra deixarem o carro coberto caiu ahuahuha, é rir pra não chorar

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 24, 2015 1:53 pm
zedasw,

Eu lembro, até postei link para a notícia aqui.

Mas o preço de R$ 100 era mesmo depois da privatização. Lembro que em novembro de 2014 ainda custava isso.

zedasw Mensagens: 73
Ter Fev 24, 2015 3:11 pm
Se bobear eles aumentam mais, só esse mês passou umas trocentas noticias falando que o aeroporto de brasilia foi o segundo ou terceiro mais movimento do país, espera pra ver!
O jeito mesmo é ir de ônibus, se não tiver muita mala é claro

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 24, 2015 3:21 pm
Eu nunca fui de ônibus para o aeroporto de BSB.

Esperar um ônibus que eu nem sei que horas vai passar e ainda ter que subir com mala?

Pago R$ 40 e vou feliz de táxi.

zedasw Mensagens: 73
Ter Fev 24, 2015 3:23 pm
ahuaahuah, tem os zebrinhas, acho que passam de meia e meia hora, e tem um na rodoviária que é estilo frescao, 8 reais da ultima vez que vi, mas pelo preço do taxi acho que nem vale o esforço

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 24, 2015 3:24 pm
Tem o 11, que passa perto do meu trabalho por volta das 18:00.

Mas eu não moro no meu trabalho, nem na rodoviária. :)





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio