Sigla de todos os aeroportos do Brasil

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 26, 2015 4:50 pm
Desde que eu me entendo por gente eu só vejo no Brasil aquela máxima:"
"... vamos privatizar o lucro e estatizar o prejuízo...."
Temo que isto vá se perpetuar pelos meus filhos, netos, etc...etc...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Out 27, 2015 7:56 pm
Infelizmente vai @zardox. Também não vejo necessidade de mais um aeroporto em Sampa.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 27, 2015 8:34 pm
Assim eu vejo que pode ser útil outro aeroporto sim não porque são 4 aeroportos mas juntando os 3 que temos na região de sp não conseguimos alcançar o fluxo do aeroporto de Cancun pra vocês terem noção. O Brasil precisa de mais voos e mais aeroportos campinas já tá sem schedule de decolagem, congonhas tbem, gru foi feito o terceiro terminal mas não tem pista pra atender a demanda de decolagens

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 27, 2015 8:36 pm
Se nós quisermos que o Brasil seja como os EUA um país onde não há necessidade de linhas de transportes terrestres, ninguém toda 500km de carro nos EUA e no br devia ser assim

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 13, 2018 6:47 pm
O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, tem agora uma empresa alemã como a sua concessionária. A Fraport, que venceu o leilão realizado em março de 2017, fará a gestão em conjunto com a Infraero pelos próximos três meses e o contrato de concessão é de 30 anos.

A empresa já está nos painéis de informação desde o dia 2 deste mês, quando recebeu simbolicamente as chaves do aeroporto. Segundo ela informou, estão previstas, entre outras intervenções, a expansão do terminal e o aumento das pistas de pouso e decolagem. Vale destacar, ainda, que os termos do contrato obrigam a companhia alemã a desenvolver a infraestrutura do local.

O terminal também já conta com um novo site com informações sobre voos e serviços. Os investimentos devem somar R$ 600 milhões e a expectativa é de que a movimentação de passageiros cresça 5% ao ano.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jan 13, 2018 10:27 pm
O ruim eh a privatização do aeroporto ter obrigação de carregar a Infraero nas costas ...
Estatal pra lá de ineficiente e deficitária ...
Eh meio que falar pro cara atravessar o Atlântico a nado com uma âncora amarrada na cintura ...
Infraero tinha que ser extinta e o quadro funcional que tenha alguma serventia ser relotada em algum órgão público que esteja com déficit de técnicos...
Caso contrário eh demissão como no caso da iniciativa privada





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio