Terminal 3 - GRU Airport: o melhor terminal do Brasil

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 20, 2016 5:18 pm
Talvez as duas coisas.

Uma coisa que nem me afetou mas tambem achei caotica era a fila da seguranca para as conexoes internacionais. Nem eu imaginava que tanta gente fazia conexao internacional ali.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 20, 2016 6:35 pm
Eu estou no mesmo aeroporto que o Calderon. A maioria das minhas viagens internacionais em 2015 foram pelo GRU e foi tudo excelente.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Nov 20, 2016 7:31 pm
Está agora no t3?
Estou no 2 , na Gol

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 17, 2019 10:43 am
Voos internacionais do Aeroporto do Guarulhos (GRU) https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=17988" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 15, 2020 10:12 am
GRU Airport é o primeiro aeroporto do país a contar com infraestrutura para realização do teste para a COVID-19

Passageiros, frequentadores e funcionários do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, já poderão realizar o exame para COVID-19 no laboratório remoto instalado no saguão de embarque do Terminal 3, onde estão concentradas as operações internacionais. A iniciativa, inédita em aeroportos no país, é fruto da parceria entre a GRU Airport, concessionária do aeroporto, e o Laboratório CR Diagnósticos, rede autorizada pelo Instituto Adolfo Lutz, que será responsável pela infraestrutura e tecnologia para coleta, análise, diagnóstico da doença e emissão de resultado, que será conhecido em até 4 horas.

O exame oferecido, homologado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é a RT-PCR: um teste molecular que detecta o vírus através da análise de uma amostra de secreção nasal e da orofaringe, coletadas por meio de um swab. Alguns países, como Portugal e França, exigem que os passageiros apresentem este tipo de teste para permitir a entrada em seus territórios.

Com funcionamento 24x7, o laboratório realizará mais de 90 exames por hora e contará com uma equipe de mais de 40 profissionais, divididos em turnos. Qualquer pessoa que tenha a necessidade de realizar a RT-PCR pode se dirigir ao local com documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte) em mãos e solicitar o exame que custa 350 reais. Em até 4 horas o cliente receberá um alerta por SMS, podendo visualizar o resultado pelo próprio celular ou receber a versão impressa do laudo, em dois idiomas, português e inglês, em um dos guichês do posto avançado de atendimento.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio