Terminal 3 - GRU Airport: o melhor terminal do Brasil

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 23, 2014 4:36 pm
Patrícia,
Eu pensei que isto fosse tabelado ki no Brasil...
Pelo menos, antes da privatização, era assim... não sei agora.. por isso perguntei...

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 23, 2014 4:38 pm
zardox, até imagino que isso seja tabelado, talvez pela estrutura do aeroporto... não sei... vamos esperar alguém mais bem entendido desse assunto nos responder. ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 23, 2014 4:53 pm
As taxas de embarque de diferentes aeroportos podem ser diferentes. A do SDU, por exemplo, é mais barata que a do GIG (doméstica). Mas acho que elas não diferem conforme o terminal usado.

Notícia relacionada:
http://oglobo.globo.com/economia/anac-reajusta-taxa-de-embarque-dos-aeroportos-de-guarulhos-viracopos-13204736" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 23, 2014 5:26 pm
Vlw...pelo visto mantiveram a estrutura de preços da tarifa.. o reajuste foi decorrência da inflação, que foi mesmo na casa dos seis por cento...
Menos mal.. a única coisa que deve ficar mais cara mesmo é o estacionamento...que por sinal está uma beleza, com o chão forrado com poliuretano...ou coisa parecida...e o sistema da luzes em verde/vermelho, para indicar disponibilidade ou não de vagas ajuda muito...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 23, 2014 5:39 pm
Esse sistema de luzes no estacionamento é ótimo!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Set 23, 2014 11:10 pm
Pelo contrário Zardox!

O que fica mais perto do Terminal 3 é o novo edifício garagem do aeroporto, o qual é mais barato do que o convencional (terminais 1 e 2). Pelo menos isso ocorreu comigo em Novembro quando deixei o carro no edifício garagem por 4 dias c uma diária de R$33,00 (preço similar ao que encontrei nos estacionamentos de fora do aeroporto).

Na época isso acontecia porque para chegar nos terminais 1 e 2 é preciso pegar uma van. Acredito que continue com um preço melhor.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 24, 2014 1:48 am
Eu sempre detestei o aeroporto de Cumbica. Acho grande, desorganizado... caótico. Mas pelas fotos do tópico, o T3 tá uma belezura! Limpo, moderno, com fartura de restaurantes e lojas, 3 salas vips, estacionamento organizado.

A concessionária ta de parabéns. Um exemplo a ser seguido.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Set 24, 2014 9:35 am
Será que tem como reservar, antecipadamente, o período no edifício garagem? Olhei no site e não achei a opção. Sei que há mutas vagas, mas para não correr o risco de chegar e ter que procurar outro local em cima da hora....

Patricia Mensagens: 2384
Qua Set 24, 2014 9:53 am
schrank01, tenta ligar para lá para ver isso... realmente ter que procurar outro local em cima da hora não é nada bom...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio