Orlando em abril

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
reyfous Mensagens: 6
Qua Fev 23, 2011 10:13 pm
Fábio, primeiramente meus parabéns pelo falandodeviagem, muito legal a iniciativa! Essa troca de informações é demais, principalmente quando se trata de viagens. Estou chegando em Miami dia 4 de abril, porém meu destino é Orlando. Fiz assim para economizar e aproveitar para passar no Sawgrass. Fiz boa escolha? Ficarei em Orlando até 16 de abril, e volto para Miami para pegar um voo de volta neste mesmo dia. Gostaria de um help de roteiro em Orlando, pois é a primeira vez, e estou indo com esposa e filha de 4 anos. Adoro planejar viagens, mas desta vez estou confuso com tanta informação, opções, atividades... enfim, tô perdendo o sono... A princípio não queremos fazer parque aquático, só os parques disney, universal e sea world, mas por não conhecermos outras opções legais. É isso aí, grande abraço e espero que possa ajudar...
Rafael

Ah, Fábio, só pra completar fiz a reserva no Radisson Lake Buena Vista, seguindo a resenha de vcs...

E o mais importante da viagem será o contato da minha filha com as princesas, portanto gostaria de saber como faço para reservar o "dia de princesa" no salão de beleza da cinderela (não sei se é bem assim) e a refeição com as princesas...

Abração

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 12:36 am
Rafael, em primeiro lugar, seja muito bem-vindo ao site! Fico muitíssimo lisongeado com os elogios, e agradeço em nome da equipe do site! Muito obrigado pela confiança!

Li sua mensagem e fiquei realmente encantado com os objetivos da sua viagem, em especial sua preocupação em proporcionar momentos inesquecíveis para sua filha. Vou te ajudar a montar um roteiro que se encaixe perfeitamente nas suas necessidades, ajudando nas reservas inclusive.

Antes, uma pergunta: Vcs vão dormir uma noite em Miami ou Fort Lauderdale ou vão seguir direto para Orlando?

Fico feliz que tenha reservado o Radisson Lake Buena Vista. É um ótimo hotel! Espero que vcs tenham uma experiência tão boa quanto as que eu tive!

Amanhã volto com a sugestão de roteiro. Qualquer dúvida que for surgindo, por favor poste aqui, que eu responderei o mais rápido possível.

Abraços!

reyfous Mensagens: 6
Qui Fev 24, 2011 8:25 am
Fábio, mais uma vez obrigado pelo suporte. Faz total diferença viajar com as informações que maximizam a experiência, e isso é o que vc e toda a equipe fazem pelos viajantes. Valeu mesmo!

Então, vou diretão para Orlando. Meu voo chega por volta de 10:30 em Miami (se tudo correr bem). A intenção é pegar um carro alugado (fiz uma reserva no Happy Tours para Alamo), comprar um GPS e partir para o Sawgrass. Ficar umas 4 horas comprando (esposa tá animadíssima) e seguir para Orlando. Peguei um carro comfortável para elas descansarem bem. Eu aguento tranquilo, já fiz muito disso. Mas para falar a verdade, tô um pouco arrependido de ter feito a opção por Miami. Me falaram que eram duas horas para Orlando, e a mula que vos escreve não conferiu. Por mim tudo bem, mas acho que elas vão ficar bem cansadas. Pelo menos economizei quase $1000,00 doláres de passagem para os três. Mas por isso gostaria de não fazer parque "pesado" no primeiro dia em Orlando (05/04).

É isso... Abração

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 24, 2011 11:20 am
reyfous,

E onde você vai comprar o GPS? Já sabe? Isso é muito importante.
De Miami para Orlando você gastará 4 horas em um ritmo normal. Correndo fará em 3:30 horas. Cuidado para não correr muito pois existem viaturas com radar na estrada. Mas é praticamente uma reta todo o trajeto. Pegue um carro com o SunPass, assim não precisará pagar os pedágios. Isso fará você ganhar bastante tempo, pois você não precisará sequer diminuir a velocidade ao passar por eles.

Sua ideia é pesada mesmo. Preparem os energéticos! :)

reyfous Mensagens: 6
Qui Fev 24, 2011 2:15 pm
Valeu a dica do SunPass... onde pego? Na locadora mesmo? O GPS tava pensando em pegar no Duty Free de Miami... caso não consiga alugaria mesmo. E se estiver muito pesado, durmiria num motel pela estrada... tem?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 2:32 pm
Acredito que o SunPass vc possa pegar na locadora mesmo. Pelo menos, na Hertz é assim, acredito que na Alamo seja o mesmo esquema.

A estrada de Miami para Orlando é muito boa, bem sinalizada, tranquila. É um caminho até gostoso de se percorrer. Caso vcs estejam muito cansados e quiserem dar uma parada no meio da caminho, há diversas áreas de descanso ao longo da rodovia, que contam com facilidades como banheiros, lanchonetes, lojas e postos de informações. São locais totalmente seguros, muito usados por turistas.

Também há diversos hoteis e moteis espalhados pelas cidades ao longo do caminho. Aliás, o que mais tem nos EUA são esses hoteis simples, de redes como Holyday Inn, Hampton Inn, EconoLodge, Days Inn, etc. Mas eu não acho que valha a pena no seu caso, pois vc acabará perdendo uma diária no Radisson Lake Buena Vista. É melhor aguentar o tranco e seguir direto para Orlando. A não ser que vc ainda não tenha reservado e pago o Radisson e queira ficar um dia em Fort Lauderdale para fazer o Sawgrass com calma.

Não acho que vc fez mal em chegar por Miami e parar no Sawgrass no caminho. O Sawgrass é um shopping-outlet que eu gosto muito, sempre que possível, dou uma parada lá. Vai ser bem cansativo pra vcs fazerem compras no dia da chegada, mas, como diz o ditado, "tá na chuva, é pra se molhar" :D Mas tenha em mente que vai ser impossível pra vcs percorrerem todo o Sawgrass em apenas 4 horas. Vcs vão ter que escolher algumas lojas e só.

Por enquanto, é isso. Mais tarde eu volto com a sugestão de roteiro e as dicas em Orlando!

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 24, 2011 4:00 pm
O SunPass na verdade você não pega. É um adesivo colado no carro. Na Hertz todos os carros tem um. Não sei na Alamo. Sugiro informar-se, pois é muito útil.

Aqui tem foto dele: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=175" onclick="window.open(this.href);return false;

O Duty Free de Miami só está presente na saída. Na chegada não há nenhum. E nunca vi vendendo GPS por lá.

Desses hotéis de estrada já dormi no Motel 6 há anos atrás. Para o que se propõe é bom.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 4:57 pm
Gabriel, tem certeza que os carros da Hertz já vem com o Sunpass? Pergunto isso pois uma vez, ao alugarmos o carro na Hertz de Fort Lauderdale, a atendente nos ofereceu o Sunpass para colocarmos no carro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 24, 2011 5:00 pm
Todos os meus sempre vieram. Não posso afirmar isto.
Ofereceu gratuitamente ou pagando uma taxa? Que ano foi isso?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 24, 2011 5:17 pm
Pagando uma taxa, que inclusive tornava bem mais vantajoso pagar os pedágios nas cabines mesmo. Foi em dezembro de 2009.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio