Ajuda para um roteiro um pouco diferente

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
missme Mensagens: 4
Sex Mar 04, 2011 10:42 am
Olá a todos,

Parabéns pelo forum, reúne condições e informações super atualizadas e importantes, além de um senso de ajuda que me pareceu muito diferenciado e profissional.
Mas eu peço ajuda porque tenho interesse em ir a orlando em agosto, a principio são somente 02 pessoas, para a principio 9 noites no local. Eu tenho interesses um tanto diferentes dos usuais, vocês poderiam me ajudar com um roteiro com os seguintes detalhes:
#pretendo chegar por orlando mesmo
#não quero ir a nenhum parque da disney (já fui antes há alguns anos atrás)
#pretendo ir ao universal studios, bem como islands of adventures.
#Adoraria dicas sobre hard rock cafe ou club parecidos contato que não sejam de preços acima de 80 dolares/pessoa o ingresso.
#adoro rock, salsa, metal, pop e folk music.
#tenho muito interesse em outlets e afins.
#pretendo alugar carro
# se possivel amaria dicas de um hotel que fosse em torno de 80 a 100 dolares diaria para 02 pessoas, com wi-fi e microondas com estacionamento gratis
# falo bem inglês
#adoro viajar de carro também, daí posso considerar viajar para cidades proximas, outras proximas com outlets interessantes?
#adoro livrarias e já localizei o endereço da barne and nobles de orlando, vcs conhecem outra(s) semelhante(s)?
#adoro cds e amei a loja da virgin de orlando, vcs conhecem outras?

Ufa, espero que não tenha sido incoveniente em pedir um roteiro com tais especificações, agradeço desde já qualquer informação que vocês possam me dar. ;)

Um grande abraço


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 04, 2011 2:24 pm
Missme, seja bem-vinda! Agradeço sua confiança no site, e te ajudarei na elaboração desse roteiro diferente em Orlando. Gosto de desafios, e esse seu roteiro certamente será de grande valia!

Estou viajando nesse momento, mas volto ao Brasil dia 9 de março. Assim que retornar te ajudarei com seu roteiro, ok?

Abraços e obrigado pela paciência.

missme Mensagens: 4
Sex Mar 04, 2011 3:06 pm
Sem problema amigo, estamos adiantados em 5 meses, mas acredito que planejamento é tudo pq é tanta informação sobre orlando que eu estou tonta, hehehe :roll: De todo modo aguardarei sua ajuda, aproveite sua viagem e bom carnaval :P

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mar 04, 2011 8:20 pm
Anota aí Winter Park, cidade vizinha (quase um bairro de Orlando), em que você se sente mais na Europa que nos EUA!
Hotel que eu ficarei, consegui a $61,00 no site do Decolar, mas costuma ser o dobro, é o Embassy Lake Buena Vista. Tem o que vc quer, mais café da manhã, e perto do Premium Outlet (aliás, quase em frente, mas precisa dar um rolê pq tem uma rodovia entre os dois).

Abraços,

Bruno

missme Mensagens: 4
Dom Mar 06, 2011 10:18 am
Olá Bruno, muito obrigada pelas dicas. Fiquei muito interessada nas suas descrições, mais europa que orlando? :) a-m-e-i!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 07, 2011 8:52 pm
missme escreveu:Olá Bruno, muito obrigada pelas dicas. Fiquei muito interessada nas suas descrições, mais europa que orlando? :) a-m-e-i!
:lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=2stcZzgUaRI" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 9:53 pm
Missmee, mil desculpas pela demora. Cheguei de viagem ontem à noite e ainda estou na correria. Vamos às sugestões para o seu interessante roteiro, seguindo as informações que vc me passou:

Para chegar por Orlando em vôo direto do Brasil, a única opção é a TAM, que tem cobrado tarifas altíssimas para MCO. Em todo caso, não deixa de ser uma boa opção. Caso queira gastar menos, tente chegar a Orlando via algum outro lugar, como Miami pela AA, Atlanta pela Delta, Lima pela LAN, NY ou Houston pela Continental.

A Virgin de Orlando, que ficava em Downtown Disney, fechou há alguns anos. Uma pena, pois a loja era realmenre sensacional! Não conheço nenhuma outra grande loja de cds em Orlando, apenas Barnes & Nobles, e Best Buy, que também vende cds (mas nada que chegue perto da antiga Virgin).

Quer um hotel bom, a preços bacanas, com microondas, internet e estacionamento grátis e bom atendimento? Siga então para o Radisson Lake Buena Vista (leia a resenha sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=488&p=4088&hilit=radisson#p4088" onclick="window.open(this.href);return false;), Simulei no próprio site do hotel uma estadia entre os dias 15 e 24 de agosto, e, pela tarifa extended stay, a diária para o casal custa apenas U$94,19! Clique nesse link para conferir: http://www.radisson.com/reservation/rateSearch.do;jsessionid=N5pPz0fWH6MdsBpCxtTQx1hbz7nsnXQ5l32BxYgPxZv0xMGhff1T!28913645" onclick="window.open(this.href);return false;.

Bom, vamos ao seu roteiro. Embora vc não tenha passado datas específicas, isso não será um grande problema no seu caso, já que não pretende ir aos parques da Disney. Apenas evite os parques da Universal nos fins de semana, quando eles estarão bem mais cheios. A sugestão de roteiro que lhe dou é:

Dia 01 - Chegada a Orlando, check-in no hotel, compras no Wal-Mart e jantar no Olive Garden. Aproveite o primeiro dia da viagem para comprar ítens de primeira necessidade no Wal-Mart, como água e biscoitos para deixar no carro e no quarto. Pra fechar, um jantar no delicioso restaurante italiano Olive Garden cairá como uma luva!

Dia 02 - Orlando Premium Outlets Vineland Road. Reserve um dia inteiro para fazer compras neste maravilhoso e bem planejado outlet, onde encontrará as mais variadas marcas! Em dias de semana, ele abre das 10 às 23 horas, e, aos domingos, das 10 às 21 horas! Para o jantar, uma ótima ideia é ir ao Outback que fica bem em frente ao outlet. Dá pra ir a pé ao restaurante, basta sair pelo lado da Reebok, atravessar o estacionamento e a rua e pronto! Haverá uma bloomin' onion à sua espera!

Dia 03 - Universal Studios. Comece a Universal pelo parque mais antigo do complexo, onde vc e seu marido se sentirão dentro de um filme! Geralmente, a Universal Studios costuma abrir por volta das 9 da manhã e fechar por volta das 18 horas. Mas é preciso consultar especificamente os horários da data exata em que vc estará no parque. E lembre-se de não ir ao parque no fim de semana. Para o almoço, sugiro a vcs o Finnegan's, um bom pub que fica na área do parque que imita a cidade de Nova York. Como vcs provavelmente sairão cedo do parque, uma boa ideia é ir ao Mall at Millenia, ali pertinho, e jantar em um dos ótimos restaurantes ali localizados (The Cheesecake Factory, P.F. Chang's, McCormick & Schmick's e Brio Tuscan Grille).

Dia 04 - Passeio a Saint Petersburg. Dê um tempo em Orlando e siga para essa agradabílísima cidade da Costa do Golfo, a menos de 2 horas de carro. Vc e seu marido passarão um dia ótimo, podendo passear pela praia, comer no ótimo restaurante de comida cubana Columbia Restaurante (que fica no alto de uma torre com vista para a baía), além de curtirem dois excelentes programas culturais: o museu dedicado a Salvador Dalí (http://thedali.org/" onclick="window.open(this.href);return false;) e o museu em memória ás vítimas do Holocausto (http://www.flholocaustmuseum.org/" onclick="window.open(this.href);return false;). Na volta, vcs ainda podem dar uma passada em Tampa para conhecer o belo bairro de Ybor City, todo em estilo cubano!

Dia 05 - Islands of Adventure. Aproveitem o parque do momento em Orlando, com as sensacionais novas atrações de Harry Potter! O parque costuma abrir por volta das 9 da manhã e fechar por volta das 8 da noite. Consulte os horários para o dia exato de sua visita. E evite visitá-lo nos fins de semana. Para o almoço, sugiro o ótimo Mythos Restaurant, de comida variada. Depois de saírem do parque, uma boa ideia é jantar no maior Hard Rock Cafe do mundo, que fica em Citywalk (para reservas, clique aqui: https://www.hardrock.com/px/default.aspx?selLocation=ORLANDO" onclick="window.open(this.href);return false;). As reservas abrem com um mês de antecedência. No fórum "Alimentação em Orlando", vc encontrará informações tanto sobre o Hard Rock Cafe quanto sobre as demais opções de restaurantes no Citywalk. Após o jantar, vcs podem passear pelo complexo Citywalk. Se vcs derem sorte, podem pegar um show no teatro que fica ao lado do restaurante no dia de sua visita! Para conferir, acesse o link: http://www.hardrock.com/Locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=89&MIBEnumID=3" onclick="window.open(this.href);return false;.

Dia 06 - Florida Mall e Citywalk. Aproveitem para ir ao maior shopping de Orlando, repleto de lojas de departamento, e outras que inexistem em outlets, como Apple e Abercrombie. Para almoçar, a sugestão é o excelente restaurante italiano Bucca di Beppo. À noite, a dica é seguir rumo a Citywalk novamente, aonde vcs poderão jantar e dançar ao som de muita salsa e merengue no Latin Quarter!

Dia 07 - Winter Park, Louis Comfort Tiffany, The Morse Museum, Harry P. Leu Gardens e Downtown Orlando. Hora de conhecer o lado mais adulto e inexplorado de Orlando, perfeito para os propósitos de sua viagem! Winter Park, conforme adiantado pelo Bruno, é um agradável e arborizado bairro ao Norte de Orlando. Todo em estilo europeu, é um local que convida a uma excelente caminhada por suas calçadas repletas de cafés, restaurantes e lojas. É, definitivamente, o reduto chique de Orlando! Ali perto, uma boa atração cultural é a coleção de arte do bilionário Luis Comfort Tiffany (http://www.morsemuseum.org/" onclick="window.open(this.href);return false;), que fica neste museu. Outra opção é um passeio romântico pelo Harry P.Leu Gardens (http://www.leugardens.org/" onclick="window.open(this.href);return false;). Trata-se de um lindo conjunto de jardins, com passarelas e trilhas para as pessoas percorrerem. Quando a noite cair, sigam para Downtown Orlando, onde a noite é muito animada! Jantem na Church Street Station. Se quiserem uma boa balada, a sugestão é a fervilhante Roxy!

Dia 08 - Premium Outlets International Drive e Downtown Disney. Hora de voltar às compras no outro outlet da rede Premium localizado em Orlando! À noite, a sugestão é um passeio pelo complexo de entretenimento Downtown Disney, que mudou bastante nos últimos anos. Para jantar, uma boa ideia é o restaurante Fulton's Crab House, de peixes e frutos do mar. Ou, se preferirem um jantar em um restaurante temático, sigam para o T-Rex, Planet Hollywood ou Rainforest Cafe. Reservas são recomendadas. Para isso, acesse o site de Downtown Disney: http://disneyworld.disney.go.com/destinations/downtown-disney/" onclick="window.open(this.href);return false;.

Dia 09 - Lake Buena Vista Factory Stores, Wal-Mart e Walgreens ou ida a Saint Augustine. Para o último dia em Orlando, vcs tem 2 opções: Ou vão ao pequeno e bom outlet Lake Buena Vista Factory Stores e depois ao hipermercado Wal-Mart e ao supermercado-farmácia Walgreens para as últimas compras, jantando depois no bom restaurante Maggiano's Little Italy, no animado complexo de entretenimento Pointe Orlando, ou vão para Saint Augustine, uma linda, histórica e agradável cidade localizada a cerca de 2 horas de carro de Orlando. Lá, vcs podem visitar o belo forte, passear pelo Centro Histórico e comerem no delicioso e divertido restaurante Santa Maria, localizado em um píer! Será uma excelente refeição! Vcs ainda podem ir ao Premium Outlets de Saint Augustine, que tem uma ampla variedade de lojas! E na volta, ainda passarem em algum Wal-Mart para as últimas compras!

Dia 10 - Dia livre. O dia da volta para casa deve ser bem tranquilo. Caso tenham feito Saint Augustine no dia anterior, passem em algum Walgreens para as últimas compras (isso se o vôo de vcs não sair muito cedo, é claro). Depois, é voltar para casa já na expectativa para o retorno a uma cidade tão completa quanto surpreendente como Orlando!

Missmee, seu roteiro foi um dos mais complexos e desafiadores que já elaborei. E isso é ótimo, pois ele mostra que Orlando pode ser uma excelente cidade para adultos, que, complementada pelos arredores, oferece um amplo leque de atrações totalmente à parte do universo Disney. Espero que tenha gostado do trabalho, e qualquer dúvida ou ajuste que queira fazer, é só escrever aqui!

Abraços!

missme Mensagens: 4
Qua Mar 16, 2011 8:59 pm
Olha, eu adorei as dicas, com certeza serão muito úteis e seguirei o seu roteiro, amigo. Muitissimo obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 17, 2011 2:39 pm
De nada, Missme. Na volta, escreva suas impressões sobre a viagem. Seu roteiro é bem diferente, certamente será um diferencial aqui no site!

Abraços!

patysant Mensagens: 11
Qui Set 22, 2011 1:30 am
Aproveito as ótimas dicas de um roteiro diferente e peço ajuda na minha viagem.
Mês que vem irei a Orlando com meu marido, filha de 3 anos e meus pais. ficaremos 13 dias e meus pais não tem interesse nos parques, com isso aproveitei algumas dicas acima e gostaria de mais sugestões para eles fazerem em Orlando no momento em que estamos nos parques.
Ou seja, eles nos deixam nos parques e vão conhecer cidades vizinhas e lugares interessantes.......eles gostam de compras mas não pretendem transformar a viagem em apenas consumo.

Obrigada





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio