Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 24, 2012 3:41 pm
Fala Fabião, mas a dúvida é: se não comprar o pacote, existe algum risco de não assistir? Por exemplo, ela está indo com criança pequena, e ficar 2h na fila é dureza. Se ela esperar a fila acabar e tentar entrar, pode ser barrada ou não encontrar lugar? Pelo que eu me lembre ninguém fica em pé. Como funciona?

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Mai 24, 2012 5:39 pm
Isso mesmo, essa é a dúvida hahahaha... fui no site, olhei de novo o horário pro jantar e me deram 16h20... olhei, olhei e ainda não reservei... óh duvida cruel kkkk...

Bruno como foi a viagem com seu filho (é menino ou menina?)? Gostou? Atrapalhou? Enfim... conta aí que isso muito me interessa.

Ah com certeza a primeira coisa a fazer é comprar um carrinho. Depois vc trouxe ou deixou lá?
Outra coisa... e a cadeirinha do carro, vc alugou ou comprou?

2. Vc chegou a ir no Royal Table? Seu filho gostou? Nesse caso só vai me ajudar se for menino hahaha... Tenho certeza que eu e a madrinha iriamos gostar (principalmente a madrinha que é uma eterna criança hahaha). Mas é muito caro :(

5. Entendi e concordo. Mas vamos dar um jeito de todos irem nos brinquedos que quiserem... eu particularmente quero todos :lol:

9. Fiz a reserva lá. Para as 19hs mesmo. O show é 21hs, acho que dá tempo.
Onde compro esse Duffy Bear?? Adorei a idéia das fotos... tipo o duende da Amelie???
Valeu pelas dicas

11. Pois é... ainda to na duvida :roll:

14. Isso mesmo... é melhor pq depois acaba dando preguiça e na hora vc tá empolgado e escreve. Eu sempre levo um caderno e anoto tudo.

15. Procurei pela net e não achei esse filme... vou ver se acho pra alugar então. Até eu to curiosa.

Meu filho vai pirar com todos os personagens... hj no almoço a gente tava falando com ele sobre o Mickey e ele já ficou todo animado. E eu vou morrer de chorar vendo a alegria dele.

Nem me fale nesse dólar... que ódio! Vamos continuar torcendo pra cair.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 24, 2012 6:06 pm
Ah tá, agora entendi!

Risco de ser barrado sempre há. Eu acho muito arriscado esperar a fila acabar e tentar entrar no estádio. Ainda que vc consiga entrar, certamente pegará um lugar muito ruim, de visibilidade reduzida. Não aconselho mesmo. A Disney é rígida com normas de segurança, e uma vez atingida a capacidade máxima de lotação do estádio, ninguém mais entra.

Sobre o Cinderella's Royal Table, sou adulto, e estive lá sem crianças no fim do ano passado. Me diverti muito, entrei totalmente no clima, e o jnatra foi simplesmente inesquecível. Mesmo quem não tem filha pequena curte o local. Recomendo muito!

Abraços!

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Mai 24, 2012 7:24 pm
Fábio eu vi seu relato sobre o Royal Table e achei bem legal, não tenho duvidas de que vale a pena... o negócio é mais a grana mesmo. Se meu filho fosse menina eu com certeza ia me esforçar, cortar outro gasto e ir mas como ele é menino não vai ter taaanto o encantamento que tem pras meninas. Por isso não coloquei na minha lista. Afinal já coloquei um monte de restaurante mais caro e meu marido já tá quase me matando. Enfim, não dá pra fazer tudo numa viagem só... acho que vai ficar pra próxima (quem sabe eu não venha a ter uma menina hehehe).

Mas obrigada a vcs 2 pelas sugestões e opiniões =)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 24, 2012 9:09 pm
Ferds,
O meu filho é um meninão, o Joãozinho! Ele amou o Royal Table, é uma experiência única para adultos e crianças, é mágico, é F..., mas o que os olhos não vêem, o coração não sente!!!

Quanto a cadeirinha e carrinho, comprei tudo no WalMart - aliás, a locação de um dia de cadeirinha é o preço de uma nova...Ridículo...Não alugue nada na locadora, compre. O carrinho eu deixei com um amigo meu que a mulher estava grávida. Se vc tem amigos por lá, deixe com eles, que alguém pode precisar, eles saberão o que fazer. A cadeira do carro eu trouxe na mão.

Quanto ao Fantasmic, ta aí o que o Calderón falou, e com ele não se discute. Então vc deve pensar da seguinte maneira: vou pra fila com 1h a 1h30 antes, deixo a tia lá, fico com a criança por perto distraindo. Ou então: tomaremos um bom café da manhã, e às 13h00 comeremos qualquer coisa só pra enganar mesmo, e quando for 16h00 vou pro restaurante e faremos um "almojanta", ou seja, mais a noite não tem jantar só um lanchinho simples.

Sobre o filme que eu indiquei: http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/winter-o-golfinho/id/17377" onclick="window.open(this.href);return false;

Epcot - dá tempo sim de ver o show, seu jantar não deve durar mais do que 1h15 por aí, mas chega uns 15min antes...Relaxa! Não fica 'neura' de ter que ficar em lugar X ou Y para assistir o show, que nem sempre ou quase nunca dá certo, a maioria dos shows é muito bem visto de todos os lugares, mas claro que existem os melhores lugares. O Duffy Bear, assim como qualquer coisa de "comprar", vc fica tranquila, o que mais existe no mundo Disney é Lojinha - deve ter 3X mais loja que lugar pra comer!!! Em Epcot, pára em qualquer lojinha e pergunta do Duffy, aqui está ele! http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/entertainment/duffy-the-disney-bear/" onclick="window.open(this.href);return false;

Seu filho e vc mesma não tem a menor idéia do que é para um pai e mãe ver este momento, sentir esta magia. Sem demagogia, eu me emocionei muito a cada encontro!!! Uma dica: vc acaba pagando caro estes encontros com personagem em restaurante, e os personagens são obrigados a virem na mesa. Só que como a coisa é toda metódica, não sinta-se envergonhada de pedir para tirar esta foto, aquela outra, em outra posição, sabe por que? Se deixar eles vem na mesa, tiram uma foto e se mandam!!! Fica ligada! E compre o caderninho de autógrafos, e explique para o seu filho o que significa isso. Ta aí uma coisa que as crianças nesta idade amam!!! :P

Abs,

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Mai 24, 2012 10:12 pm
Ai que bom que seu filho tb é menino. Quer dizer q ele curtiu as princesas??? Ai vcs ficam me deixando só na duvida... meu marido me mata e me manda parar de ler aqui kkkkk....

Então, pensei mesmo em comprar a cadeirinha do carro mas como vc faz pra sair do aeroporto sem a cadeira??? Vc foi sozinho comprar?

Eu lembro desse filme do golfinho qd tava passando o trailer no cinema mas nem sabia q era lá na flórida... nem q era história real... vou pegar ele sim pra gente ver ;)

Que bom q no Epcot não é a loucura do HS pra ver o show assim a gente come com mais calma.
Essa Disney sabe ganhar dinheiro né? Inventa até um ursinho pra viajar pelo mundo e no fim a gente acaba comprando todas essas bobeiras kkkk... e ele é bem fofinho.

Ai não sei mesmo como vamos nos sentir lá. Eu já fui qd mais nova mas acho q dessa vez vai ser totalmente diferente... acho que vou aproveitar MUITO mais.

Boa dica dos personagens no restaurante... confesso que sou um pouco timida e meu marido odeia incomodar mas vou tomar coragem e tirar mil fotos, estamos pagando né? Vou mandar meu filho colar nos personagens ahahaaha...

Boa noite!

O caderninho minha irmã tinha de qd foi lá mas não achou então devemos comprar um novo mesmo.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 25, 2012 9:37 am
Ferds,
Quanto ao castelo, se não der tudo bem, a sua viagem será mágica da mesma maneira, seu roteiro está muito bacana e vcs tem muito tempo! Depois dá uma confirmada se os dias que vai na Disney não tem o EMH, ok?

Quanto a cadeirinha, eu saí do Aeroporto de Miami já com um mapinha do google maps até uma BestBuy para comprar o GPS. Depois fui pro hotel, tudo sem a cadeirinha. Aí sim eu fui no Wal-Mart e comprei.

Em Epcot eu cheguei faltando 5 minutos pro show, já estavam todos posicionados, mesmo assim vc não perde nada porque a coisa acontece no meio do lago!

Meu caso foi exatamente igual o seu, voltei pra lá 20 anos depois da primeira vez, e foi completamente diferente!! E ainda mais com as dicas que vc está pegando aqui, vc vai perceber a diferença!!

Quando falo dos personagens, é tipo dar uma voz de comando do tipo: - one more picture please / another one / e assim vai!! E durante o autógrafo também tire fotos! O caderninho é barato, tem um que ao abrir emite um som 'mágico', a criança adora!!

Boa viagem!!

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 25, 2012 3:08 pm
Bruno,
Eu fiz meu roteiro todo olhando o calendário dos parques, vendo se tinha a EMH, shows, e até aquele calendário com previsão de dias mais vazios (que vi alguém aqui dizer que não confia), mas até nele me basiei (?) pra colocar os dias de cada parque. Espero que funcione hahaha...

Meu marido que tá com medo de ir até o walmart com meu filho fora da cadeirinha... mas tb ele ir e voltar no aeroporto pra nos buscar é super fora de mão (e perda de tempo). Já falei pra ele da sua experiência, acho q vamos arriscar tb. A cadeirinha na volta contou como bagagem???

Da outra vez que fui foi de excursão e tinha muita periguete, jurei nunca mais voltar de excursão... fora a correria, enfim... foi outro tipo de viagem.

Pode deixar que vou pedir mais fotos com os personagens.
Caderninho com música? caracas, que moderno... mas será q não enjoa? hahaha

Obrigada mais uma vez

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 25, 2012 4:11 pm
Sobre o negócio da cadeirinha, eu me arrisquei muito mais, pois saí em Miami e rodei 50km até o hotel que era no norte de Mia. Vcs vão chegar por Mia ou por Mco? Se for Mco acho até mais sussa...Já traça o mapinha até o WalMart e resolve! Mas isso é de cada um!!

O negócio do caderninho é só um som quando vc abre, não fica tocando o tempo todo! Aliás, ele é o melhor, porque é maior e tem espaço para o autógrafo de um lado e a foto do outro, não é demais!!! Recordação pra vida toda!

Ah, e o Photolivro, vc viu o tópico???

PS: Se estiver em SP, de vez em quando eu o Calderón e família fazemos a pizza-viagem, um encontro para colocar o papo em dia! rsrs :)

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 25, 2012 5:28 pm
Pior que vamos chegar por Miami... mas vou ver qual é o walmart mais perto do aeroporto e correr lá.

Photolivro é o quê? Aquelas fotos que eles tiram nos parques e depois vc compra?

Muito legal poder colocar a foto tb no caderno de autógrafo, adorei. Vou procurar esse mesmo.

Infelizmente moro em Brasília... seria bacana encontrar vcs... se um dia vierem aqui me avisem ;)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio