Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 34  »

Página 1 de 34 [ 339 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 18, 2011 11:10 pm 
Olá pessoal!
Parabéns pelo site, é incrível.
Gostaria de pedir uma ajuda para montar meu roteiro. Vou passar algumas informações:
Finalmente vou conseguir realizar um grande sonho: levar minha filha de 9 anos para a Disney! Eu fui quando tinha 13 anos, mas nem existia o Epcot ainda!
Minha esposa e minha filha nunca foram.
Vamos no dia 13 de julho, quarta-feira, e retornamos dia 26, Terça-feira.
Serão 13 noites, mas apenas 12 dias "úteis", já que chegaremos dia 13 às 19:10 e partiremos dia 26 às 12:00.
Ficaremos hospedados no complexo, no All-Star Movies. Além disso, comprei o 7 Day Tickets para os 4 parques, mais os ingressos para Busch Gardens e SeaWorld, e também para Universal + Islands. Resumindo, ficarei 12 dias e tenho ingressos para 11 parques. Esqueci de mencionar, mas também comprei o Cirque de Soleil.
Pergunta: como sei que os parques estarão lotados, gostaria de conselhos para combinar os passeios de forma que o físico agüente e sobre um tempinho para as comprinhas.
Posso contar com a ajuda de vocês?
Já estou sem dormir de ansiedade e também de preocupação para conseguir aproveitar cada minuto.
Já deixo um "super obrigado" antecipado.
Abraços,
Maurício Almeida

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 19, 2011 12:36 am 
Maurício, seja muito bem-vindo!

Fiquei bastante contente com seu entusiasmo com sua viagem! Com certeza serão dias de bastante ansiedade até julho, mas com todo o planejamento que vc pretende fazer, a viagem será maravilhosa! Quando já fomos a um lugar e voltamos a ele depois de muitos anos, levando conosco alguém que nunca esteve nesse lugar, o gosto é ainda mais especial! A viagem será perfeita para vcs 3!

Anotei todos os dados que vc me passou, e agradeço por ter sido bem específico, isso vai nos ajudar a elaborar um roteiro ainda mais adequado para suas necessidades.

Já comecei a elaborar a sugestão de roteiro, e assim que terminá-la, durante o fim de semana, posto aqui nesse tópico.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 19, 2011 3:13 am 
Fábio,
Muito obrigado pela sua atenção.
Vou procurar me informar de alguns detalhes para trocar idéias com você. Hoje, por exemplo, fiquei sabendo da possibilidade de reservar um jantar no Fantasmic (acho que é isso). Essas dicas sao muito preciosas.
Abraço
Maurício

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 19, 2011 4:06 pm 
Maurício, fique à vontade para procurar informações (inclusive aqui mesmo, no site) e trocar ideias. Esses dias mesmo, a Alessandra, usuária aqui do site, quis incluir o Kennedy Space Center em sua viagem, e o que fizemos então foi alterar seu roteiro já planejado de modo a encaixar o passeio. O roteiro pode ser alterado a qualquer momento até a data da viagem.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 19, 2011 8:03 pm 
Maurício, esqueci de perguntar algo essencial: Para que dia vc comprou os ingressos para o Cirque du Soleil?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 19, 2011 11:48 pm 
Fábio, os ingressos ainda nao foram marcados. Fechei o "pacote" na quinta-feira. Pelo que entendi, vou com um voucher para trocar lá pelo ingresso. Será que é isso mesmo?
Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2011 12:01 am 
Inclusive minha preocupação é exatamente essa: como combinar os parques/passeios para conseguir aproveitar tudo, da melhor forma possível, apesar das filas. Uma vez ouvi falar que um ou outro parque poderia ser visto em menos de um dia, mas não sei se era o Sea World ou até mesmo algum que eu não vou. Preciso me interar um pouco mais sobre o que existe lá, não só em termos de atracões (parques, Citiwalk, Downtown, restaurantes), como também os termos (fast pass, magic hours, Disney transfer ...). O bom é que tenho intermináveis 116 dias pela frente!
A propósito, vi em outro post uma dica para evitar os parques nos dias de extra hours. Esta dica serve apenas para quem não está hospedado no complexo ou é válida para mim também?
Acho que vou te amolar bastante...
Abraço
Maurício

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2011 12:55 am 
Maurício, tem certeza que no pacote que vc comprou os ingressos pro Cirque du Soleil ainda não estão marcados? É estranho isso, pois nunca ouvi falar da agência entregar um voucher pro cliente e ele trocar pelo ingresso no dia em que quiser. Sugiro que vc verifique com a agência. De qualquer maneira, vou deixar um espaço no seu roteiro para o Cirque Du Soleil. Caso vc vá assistir ao show em um outro dia, a gente altera o roteiro, ok?

Os parques que podem ser vistos em menos de 1 dia são SeaWorld e Animal Kingdom. Eventualmente os 2 da Universal, mas não na época da sua viagem. Mas nunca sugiro combinar 2 parques em um só dia, e sim combinar parque com compras. Aliás, não existe combinação melhor (embora, pra mim, os dias inteiros de parque sejam os mais, digamos assim, "mágicos").

Para se inteiras dos termos "orlandenses", sugiro que vc acompanhe, no decorrer dos próximos meses, a coluna "Desvendando a Magia", aqui no site. Lá, vou esclarecer detalhadamente todas essas terminologias a que vc se referiu.

A dica das EMH serve para quem não está hospedado no complexo Disney, o que não é o seu caso. Para vc, sugiro que aproveite o máximo possível as EMH. Mas esteja preparado para ficar até de madrugada em alguns parques por conta disso. No seu roteiro, vou tentar organizar tudo de modo a deixar sua viagem menos cansativa para vc e sua família. Aliás, devido às peculiaridades de sua viagem, pode ser que seu roteiro demore um pouquinho mais para ficar pronto, pois tenho que estudar direitinho o calendário das datas de sua viagem. Vc vai para Orlando em altíssima temporada e tem uma programação bem intensa. Por isso que planejamento, especialmente no seu caso, é essencial.

Pode amolar o quanto quiser, Maurício. Aliás, em breve teremos uma grande novidade sobre Orlando aqui no site, que vai agradar a todos os usuários do Falando de Viagem!

Apesar de ainda faltarem 116 dias para sua viagem, garanto a vc que eles vão passar voando!

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2011 9:51 am 
Fábio, bom dia.

Fiz a compra na TAM Viagens e vou transcrever abaixo a parte do Cirque du Soleil:

CIRQUE DU SOLEIL - CATEGORIA 2
Os ingressos do Cirque du Soleil - La Nouba adquiridos antecipadamente não possuem assentos e horários marcados. É necessário comparecer ao guichê de atendimento do Cirque du Soleil em Downtown Disney e escolher o horário e assento de preferÊncia, sempre dentro da categoria a qual pertence o ingresso. Ou através do telefone (407) 939-7600 (Telefone em Orlando). As reservas podem ser feitas com até seis meses de antecedência.
O espetáculo ocorre de terças aos sábados, as 18 e às 21 horas. Não existe apresentação aos domingos e segundas.

Amanhã vou entrar em contato com a TAM Viagens e ver se já possp reservar. Pelo que entendi, pode ser uma opção combinar o Cirque com o Sea World ou com o Animal, certo?

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 20, 2011 5:34 pm 
Maurício, caso o Cirque du Soleil não esteja com dia marcado ainda, reserve com a maior antecedência possível, assim vc terá mais chances de pegar um bom lugar dentro da sua categoria de ingresso.

Cirque du Soleil pode ser combinado com o Animal Kingdom e com SeaWorld, desde que vc vá no espetáculo das 9 da noite. Mas o ideal é combiná-lo com dia de compras, assim corre-se menos risco de vc ficar cansado e acabar dormindo no meio do espetáculo :lol: Digo isso porque vi gente chegando a roncar no dia em que assisti ao La Nouba. E eu mesmo achei o show meio sonolento...

Abraços!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Plataforma 'O Bom de Viajar' oferece descontos de até 30% nos hotéis durante julho

em Promoções

Última mensagem Dom Jul 21, 2019 10:16 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 2 dias

em Toronto

Última mensagem Sex Mar 08, 2019 11:40 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias

em Toronto

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 11:00 am Beatriz Ver última mensagem

3

Guia de Barcelona | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias