Roteiro para Orlando - 13 dias em julho

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Ago 08, 2011 12:45 pm
gobbato,

"Malas com roupas leves e calça (porque lá não dá pra comprar e fazer a barra)"

Lá existe algo MUITO inteligente. Algo que eu deveria ser usado aqui no Brasil: As calças tem o MESMO tamanho, mas comprimento DIFERENTES. Ou seja, você não precisa fazer a "barra". Aqui no Rio falamos "bainha".
O número segue esse estilo: 33/32 - 33/30 - 33/31. Muda apenas o comprimento. Então é provável que você encontre o ideal e já possa usar. Bom, né? :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 08, 2011 1:01 pm
É verdade, agora me lembro quando comprei uma calça "Dockers" aqui em SP, e realmente ela tinha o caimento impecável!!! A gente sempre acaba levando uma daqui, mas certamente o sistema americano é mais desenvolvido que o nosso. Pelo menos tem trabalho para as costureiras! :mrgreen:

CRISMOYA Mensagens: 91
Seg Ago 08, 2011 1:26 pm
Amigos, ja precisei fazer barras e ajustes em ternos la nos USA e voces não imaginam a perfeiçao e rapidez(sem contar o preco infinitamente mais barato). A grande maioria das lojas disponibiliza dentro da propria loja uma costureira ou alfaiate e aprontam tudo em 1 a 2h, mesmo nos outlets (sawgrass). Lojas do tipo Macys , Burlington coat factory , polo RL , nautica... Serviços EXCELENTES e nunca mais de 10,00U$.Fica a minha dica.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Ago 08, 2011 2:16 pm
Só uma coisa, eu li em algum lugar que a certidão de nascimento das crianças (para quem não tem RG) tem que ser a ORIGINAL. E ai, alguem tem certeza se pode mesmo levar cópia autenticada ??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Ago 08, 2011 2:18 pm
Cópia autenticada tem o mesmo valor do original aqui no Brasil. O problema maior é sair com as crianças do país, não voltar.
Na dúvida, leve a original. Eu particularmente só gosto de andar com os documentos originais, pois nunca se sabe o humor do funcionário que irá lhe atender. Claro que a lei está acima do humor, mas se puder evitar problemas, evite.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Ago 08, 2011 2:42 pm
Eu vou levar a original, sempre levo. Perguntei isso pra ajudar o amigo que colocou na sua lista que vai levar cópia autenticada.
Aqui no Brasil, infelizmente vale bem mais o humor (e inteligência) de quem vai pedir os documentos!
Aliás, já é TÃO INTELIGENTE não colocar os nomes dos pais no passaporte.....

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 08, 2011 3:30 pm
O legal é que a TAM deixa no ar se pode ser a autenticada...

"Para menores desacompanhados portadores do passaporte brasileiro ( capa azul ) recomendamos a apresentação da cédula de identidade ou a certidão de nascimento para comprovação da filiação no momento do embarque."

Desacompanhados??? Acompanhado nem menciona! :evil:

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Ago 08, 2011 4:51 pm
Tam é Tam né! Ou seja, uma porcaria..... o duro é que só eles fazem voo direto pra Orlando... Antes a Transbrasil fazia tb, lembram ??? :lol:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 08, 2011 4:59 pm
ricsbest escreveu:Tam é Tam né! Ou seja, uma porcaria..... o duro é que só eles fazem voo direto pra Orlando... Antes a Transbrasil fazia tb, lembram ??? :lol:
Eu fui de PAN AM meu amigo, sabe lá o que é isso?!? Tem gente que nem sabe que foi uma das maiores cias do mundo!!! :P

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Ago 08, 2011 5:08 pm
É, Bruno, tamo junto!

Em 1982 eu também fui de PanAm. Acho que era um 747, daqueles que tinha um "galo" na cabeça. Era "O" avião!

Bons tempos... rs

Abraço





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio