Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  »

Página 30 de 34 [ 339 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 04, 2011 10:41 pm 
FabioCalderon escreveu:
Vamos nessa, Adriane! Já estamos planejando uma viagem pra lá em 2013, pra conferir as atrações que serão inauguradas até lá! ;)

Se realmente montarmos um pequeno grupo, para tudo conseguiremos uma condição diferenciada, não acha? Esse papo parece que vai dar samba mesmo!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 04, 2011 10:43 pm 
Exatamente, Bruno! Montando um grupo, fica bem mais fácil conseguir desconto na passagem aérea e no hotel! :D

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 05, 2011 12:14 am 
Que honra que "meu" tópico está participando deste planejamento! Mesmo que eu não esteja no grupo de 2013 (e pretendo estar!), de certa forma já estou participando!
Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 05, 2011 11:34 am 
Quem sabe né?!

Mas que é uma proposta tentadora é!!!!

Abraços
Adriane

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 05, 2011 4:43 pm 
Muito obrigada a todos vocês pelas respostas, como sempre completas, rápidas e atenciosas.

Eu acho que meu marido está mais preocupado é com a comunicação, ele fala muito bem Espanhol, então como todas as nossas recentes viagens foram para a Am. Latina ele não teve problemas, mas só eu falar Inglês está deixando-o inseguro, apesar de que o básico ele sabe, então acredito que ele não vá se apertar.

Eu já estou com absolutamente todos os documentos prontos, já confirmei com a cia aérea, com os hotéis, com a Hertz (por algum motivo estranho o total da minha reserva ficou em torno de 60 dólares mais barato após essa confirmação), já contactei nossa concierge no show que iremos no dia 13/8, já validei a senha do VTM, imprimi as reservas e os ingressos, enfim, agora resta apenas fazer as malas, que serão duas mochilinhas, pq quero levar o mínimo para comprar e trazer o máximo (inclusive as malas novas quero comprar lá).

Eu vou levar a fatura do cartão de crédito para comprovar minha capacidade de endividamento, 600 dólares em dinheiro e o restante do $ concentrado no VTM, sei que por esse motivo não teremos problemas, enfim, eu estou ansiosa, animada, mas tb tranquila para a viagem, e sempre que possível virei ao forum dar notícias sobre minha estada em Orlando.

E se tudo acontecer como eu espero nessa viagem, em 2013 estaremos de volta a Orlando, com certeza!

Excelente fim de semana a todos!
Bj.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 07, 2011 11:51 pm 
mauricioalmeida escreveu:
Michelli,
Que bom que consegui transmitir minha emoção no post. Eu quase desisti de enviá-ló, sabendo que muitos o achariam piegas. Mas quando eu tive que interromper a escrita para não repetir a cena (escrevi no trabalho), decidi mandá-lo pensando nas pessoas que sabem o que é este sentimento. E tenho pena dos que não sabem!
Assim como você, eu tinha muito receio de desabar já na entrada do MK, ao ver o castelo. Não desabei, mas confesso que os batimentos estavam a mil. O pensamento que me vinha à mente era algo do tipo "não acredito que consegui!".
Muito bom! Foi A viagem da minha vida!
Desejo, de coração, que você sinta e curta toda a emoção, na sua maior intensidade. Aproveite cada segundo, cada passo que der nos parques, em especial no MK.
Abraços
Maurício

Oi Mauricio, só vi agora sua msg no aviso do e-mail, fim de semana no sitio sem internet ai já viu né... Você tem o dom de passar para um post a emoção e isso é muito legal!!!
Quanto a desabar já na entrada acho q é ñ só pela magia da Disney mais tb por esse sentimento de "não acredito que consegui!"
Espero q seja viagem da minha vida tb! Ñ vejo a hora de ver os rostinhos das minhas filhas lá...
Obrigada Mauricio e se Deus quiser vou sentir toda essa emoção sim e aproveitar muito... Você o Fábio e muitos q postam aqui no FDV colaboraram e ainda colaboram na minha viagem...
Abraços
Michelli

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 08, 2011 12:38 am 
robertapmartins escreveu:
Eu acho que meu marido está mais preocupado é com a comunicação, ele fala muito bem Espanhol, então como todas as nossas recentes viagens foram para a Am. Latina ele não teve problemas, mas só eu falar Inglês está deixando-o inseguro, apesar de que o básico ele sabe, então acredito que ele não vá se apertar.

Eu vou levar a fatura do cartão de crédito para comprovar minha capacidade de endividamento, 600 dólares em dinheiro e o restante do $ concentrado no VTM, sei que por esse motivo não teremos problemas, enfim, eu estou ansiosa, animada, mas tb tranquila para a viagem, e sempre que possível virei ao forum dar notícias sobre minha estada em Orlando.

Bj.

Roberta,

Primeiro que coincidência pouca é bobagem, com relação à grana estamos afinados, idêntico o meu plano!!!

Fala pro seu marido que Miami e Orlando, se falar inglês corre-se o risco de ser preso por suspeita de terrorismo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 08, 2011 11:22 am 
Orlando ainda dá pra falar inglês, agora miami esquece, pode perguntar em inglês que vai te responder em castelhano (ou algo parecido).

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 08, 2011 12:21 pm 
gobbato,

eu fiz as contas direitinho ou vc viaja exatamente quando eu chego no Brasil? Eu vou no dia 11 e chego no dia 22/8.

Depois de tanto tempo de planejamento, de conferir tudo mil vezes, estou com a sensação de ter esquecido algo, talvez por essa ser a primeira viagem que faço com tudo reservado e planejado minuciosamente, a pastinha de impressos está enorme com tanto papel.

Faltam 3 dias, não vejo a hora!!!

Bjs!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 08, 2011 1:36 pm 
robertapmartins escreveu:
gobbato,

eu fiz as contas direitinho ou vc viaja exatamente quando eu chego no Brasil? Eu vou no dia 11 e chego no dia 22/8.

Depois de tanto tempo de planejamento, de conferir tudo mil vezes, estou com a sensação de ter esquecido algo, talvez por essa ser a primeira viagem que faço com tudo reservado e planejado minuciosamente, a pastinha de impressos está enorme com tanto papel.

Faltam 3 dias, não vejo a hora!!!

Bjs!

Olá Roberta, o pior que essa sensação é normal mesmo...Eu estou há um ano nessa, e começo achar que faltou alguma coisa, e tal. Faça um exercício mental da sua viagem e relaxe:

Aeroporto X horas;

Passaportes com vistos sendo o da criança com a certidão de nascimento autenticada;
CNH e PID (se tiver)
Cópia de todos os documentos.
Cartões de crédito, VTM, Dinheiro, Última fatura.
Malas com roupas leves e calça (porque lá não dá pra comprar e fazer a barra)
Cartão da sala VIP se vc for utilizá-la.
Remédios úteis.
Reservas de carro e hotéis
Ingressos para os parques
Reservas de restaurantes
Roteiro dia a dia com Endereços
Lista de compras
Pro meu filho eu levo o travesseiro dele.

É só um exercício mental para você imaginar a viagem sem errar.

Abraços,

Bruno

PS: Sim eu vou no dia 23, logo quando você chegar!

Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Plataforma 'O Bom de Viajar' oferece descontos de até 30% nos hotéis durante julho

em Promoções

Última mensagem Dom Jul 21, 2019 10:16 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 2 dias

em Toronto

Última mensagem Sex Mar 08, 2019 11:40 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias

em Toronto

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 11:00 am Beatriz Ver última mensagem

3

Guia de Barcelona | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias