Orlando de 5 a 15 de maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
DecoGi Mensagens: 14
Qui Mar 31, 2011 9:31 pm
Olá Fábio, parabéns pela sua atenção e paciência em montar os mais diversos roteiros: de 5 dias, 10 dias, 15dias, etc.
Casais com filhos, só casais, grupo de amigos,casais com sogros,etc. Lendo os seus comentários dá para perceber nitidamente o seu profissionalismo, a sua dedicação e o seu carinho em montar os roteiros “personalizados”, atendendo as diferentes expectativas das pessoas que lhe pedem.Sabemos que isso demanda muito tempo e dedicação, daí a minha admiração pelo seu trabalho, realmente está de parabéns.

O fórum também muito, bom, com moderadores bastante solícitos e com várias dicas de Orlando.
Navegando pelo fórum, daria para montar, só com as informações que ele tem, um excelente roteiro, mas confesso que fiquei com vontade de ter um personalizado também :D Espero que não lhe dê muito trabalho, e desde já agradeço.

Eu e minha esposa que está grávida estamos indo para Miami e depois alugaremos um carro,e seguiremos para Orlando.O motivo principal da viagem é a compra do enxoval para o nosso primeiro filho, por isso queria deixar uns 4 dias para as compras.
Ainda não decidimos que hotel ficar, pois ainda não li o seu tópico com as dicas de hotéis, mas se quiser adiantar... :D Precisaria escolher um em Miami também, pensei em algum perto do aeroporto mesmo, pois quero comprar um GPS e ir para Orlando logo cedo.
Queria uma dica dos parques.
-Quais ir?Que atrações visitar primeiro?Onde comer?E não queria perder as apresentações noturnas.
-Alguns restaurantes legais em Orlando.Sei que tem um tópico também...
-Estava querendo ir ao Cirque de Soleil.
Queria ter um roteiro onde soubesse até os lugares onde irei fazer as refeições, acho que planejando assim aproveitamos muito mais o tempo.
Eu fiz um rascunho aqui, mas não consegui intercalar parques/compras.
Dê uma olhada, por favor:

- Dia 04 maio (4af): Chegada a Miami 20:30/Pegar o carro e ir para o Hotel( perto do aeroporto), se der passar em algum lugar para comprar o GPS (ver horário das lojas)
- Dia 05 maio (5af): ir para Orlando na parte da manhã, gostei da sua dica do Walmart ou encaro um outlet?
- Dia 06 maio (6af): Compras
- Dia 07 maio (sab.): Compras
- Dia 08 maio (dom.): Compras
- Dia 09 maio (2af): Parque Disney’s Hollywood Studios
- Dia 10 maio (3af): Compras
- Dia 11 maio (4af): Epcot
- Dia 12 maio (5af): Magic Kingdom
- Dia 13 maio (6af): Parque
-Dia 14 maio (Sab.): Parque
-Dia 15 maio (dom.): Wallgreens sair umas 11 a 12h chegar em Miami 16-17h e dar uma volta por Miami.
-Dia 16 maio (2af): Miami (aeroporto) , meu vôo sai as 7:40 da manhã.

Desde já, muito obrigado.

André.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 01, 2011 12:00 am
André, seja muito bem-vindo ao Falando de Viagem! Não tenho nem como agradecer seus elogios! Posso te dizer apenas que tudo começou com uma paixão enorme que tenho por viagens, aliada ao fato de Orlando ser uma das minhas cidades preferidas (senão A preferida). Junte isso tudo com a vontade de ajudar outros viajantes, e pronto, o resultado é o trabalho que vc vê aqui. Gosto muito de ajudar a outros viajantes, seja postando textos ou elaborando roteiros, realmente tento me dedicar o máximo a esta atividade. Nessa semana, demos um passo adiante, que foi a inauguração do site Orlando by Falando de Viagem. Com o feedback de pessoas tão atenciosas como vc, nossa tendência será crescer cada vez mais, ampliando, quem sabe, o alcance de nossa ajuda aos viajantes antenados no Falando de Viagem! Muito obrigado!

Bom, falando sobre seu roteiro, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns pelo nascimento do seu filho (ou da sua filha). Que bom que vcs possam curtir esse momento tão especial com uma viagem para a Flórida, e ainda economizando dinheiro ao comprar o enxoval do bebê lá mesmo! Ótima iniciativa!

Sobre o hotel, há o sub-fórum "Hotéis em Orlando", onde vc poderá encontrar algumas avaliações, mas de antemão, já lhe dou uma recomendação pessoal: Radisson Lake Buena Vista! Recomendo de olhos fechados! Tem uma resenha sobre ele aqui no site, dá uma lida lá depois pra ver se ele se encaixa nos seus propósitos de hospedagem.

Há muitos hotéis em Miami perto do aeroporto, no sub-fórum "Hotéis em Miami" vc poderá encontrar diversas resenhas sobre alguns desses hotéis.

Sobre os restaurantes, concordo plenamente com vc quando diz que se planejar com antecedência é a chave do sucesso! Em Orlando, esse é o grande segredo para uma viagem perfeita: planejar e reservar tudo com antecedência. No seu roteiro, colocarei em cada dia opções para refeições, indicando o link para a resenha do respectivo restaurante que eu postei aqui no Falando de Viagem. Assim fica mais fácil pra vc decidir.

Quando elaboro os roteiros, penso justamente na ordem de parques que o viajante deve ir primeiro, e procuro sempre intercalar parques e compras. Farei isso no seu roteiro também. Sempre dou destaque especial às paradas e atrações noturnas dos parques, pois pra mim são uma das melhores (senão a melhor) partes de uma viagem a Orlando! No seu roteiro, elas virão especificadas também.

Aproveitando que o objetivo da viagem é a compra do enxoval pro bebê, vou indicar, nos dias de compras, as lojas onde vcs poderão encontrar e comprar roupas e acessórios para ele. Vc já deve saber de algumas dessas lojas, senão de todas, mas em todo caso, não custa reforçar :)

Ah sim, o rascunho que vc já fez já ajuda bastante. Vou manter nele o que estiver bom e alterar o que for necessário, ok?

E, por favor, sinta-se à vontade para interferir, fazer qualquer pergunta ou alterar o roteiro a qualquer momento. Elaborar roteiros dá trabalho, toma tempo, mas é algo que eu adoro fazer, então pra mim não é incômodo nenhum.

Na fila de espera, à frente do seu roteiro está somente o da Vanessa, assim que terminar o dela, me dedico à sua viagem, o que deve acontecer a partir de amanhã já!

Enquanto isso, fique à vontade para tirar eventuais dúvidas.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 02, 2011 12:15 am
André, chegou sua vez! Vamos à sugestão de roteiro para sua viagem! Mas antes, uma observação:

Não costumo sugerir que se faça dois parques no mesmo dia. Mas, no seu caso específico, optei por colocar os 2 parques da Universal (que ficam ao lado um do outro) no mesmo dia. Por 3 motivos: Sua esposa, pelo fato de estar grávida, não poderá ir na maior parte das atrações do Islands of Adventure. No entanto, o parque é imperdível de qualquer maneira, e vc poderá ir nas atrações usando a single riders line. Isso lhe economizará muito tempo, e vcs terminarão o parque cedo. Aí vcs podem seguir para a Universal Studios, onde o mesmo esquema se repete: sua esposa, embora irá curtir muito o parque, não poderá ir em algumas atrações, e vc poderá usar a single riders line, economizando tempo. Com isso, vcs poderão fazer os 2 parques da Universal no mesmo dia! O segundo motivo é que o tempo de viagem de vcs é relativamente curto, e como vcs querem fazer 4 dias inteiros de compras, não tem outro jeito. O terceiro é que vcs estarão em Orlando na baixa temporada. Os parques estarão mais vazios, e com isso vai dar pra vcs fazerem os 2 parques da Universal no mesmo dia. Claro que vcs não vão ter tempo de conhecer cada centímetro dos 2 parques, mas ainda assim considero essa a melhor alternativa para o seu caso. Não se esqueça de comprar o ingreso que dá direito a entrar nos 2 parques da Universal no mesmo dia. De qualquer maneira, caso vc prefir alterar este dia, indo a apenas um dos parques, é só me avisar que a gente muda o roteiro, ok?

Agora sim, vamos ao roteiro propriamente dito:

Dia 04 (quarta) - Chegada a Miami 20:30/Pegar o carro e ir para o Hotel ( perto do aeroporto), se der passar em algum lugar para comprar o GPS (ver horário das lojas).

Dia 05 (quinta) - Ida para Orlando na parte de manhã, check-in no hotel, Walmart, Downtown Disney E Cirque Du Soleil: A viagem de Miami para Orlando dura cerca de 4 horas. Logo, vcs deverão chegar a Orlando na hora do almoço. Até se acomodarem no hotel, já serão umas 15 horas. Fazer um outlet nesse dia seria muito corrido e cansativo. Sugiro então a tradicional ida ao Walmart, onde vcs poderão comprar ítens básicos, como bebidas e comidas leves, para deixarem no quarto e no carro. À noite, sugiro que vcs comecem a viagem em alto estilo, conhecendo Downtown Disney, o complexo de entretenimento da Disney. Lá, vcs podem jantar em um dos 3 ótimos restaurantes temáticos do complexo: T-Rex (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1062" onclick="window.open(this.href);return false;), Planet Hollywood (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1063" onclick="window.open(this.href);return false;) e Rainforest Cafe (http://disneyworld.disney.go.com/dining/rainforest-cafe-downtown-disney/" onclick="window.open(this.href);return false;). Após o jantar, sugiro que vcs assistam à sessão das 21:30 do espetáculo La Nouba, do Cirque Du Soleil, que fica ali mesmo, em Downtown Disney.

Dia 06 (sexta) - Hollywood Studios (aberto das 9 às 21 horas, Pixar Pals Countdown to Fun Parade às 15 horas, Fantasmic às 21 horas): O Magic Kingdom não apresentará o Wishes e a parada noturna no dia 06, por isso não vai dar para começar a viagem por ele, como tradicionalmente eu sugiro. Mas não tem importância, o Hollywood Studios é um excelente parque para começar a viagem! E vcs iniciarão a jornada de vcs por Orlando assistindo ao imperdível Fantasmic, o show noturno de encerramento do parque! Para comer, sugiro a vcs, na ordem, o Sci-fi Dine-in Theater (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1040" onclick="window.open(this.href);return false;), o 50's Prime Time Cafe (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1046" onclick="window.open(this.href);return false;), o Mama Melrose's Ristorante Italiano (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1041" onclick="window.open(this.href);return false;) e o Hollywood & Vine (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1042" onclick="window.open(this.href);return false;).

Dia 07 (sábado) -Compras! Começando a maratona da gastança, sugiro a vcs uma ida ao Orlando Premium Outlets Vineland Avenue, aberto das 10 às 23 horas, onde vcs conseguirão tranquilamente passar o dia inteiro entrando e saindo das mais diversas lojas! Lojas nas quais vcs poderão encontrar coisas para o enxoval do bebê:
# Carter's
# Disney's Character Premiere
# Gymboree Outlet
# Hartstrings
# J.Crew | Crewcuts
# OshKosh B'gosh
# Polo Ralph Lauren Children
# Strasburg Children
# Stride Rite Keds Sperry
# Tommy Hilfiger | Kids
Para um bom jantar, sugiro que vcs atravessem a parte de trás do estacionamento do outlet (perto da loja da Reebok). Vcs darão de cara com um delicioso Outback Steakhouse!

Dia 08 (domingo) - Compras! Aproveitem que os parques costumam ficar abarrotados no domingo para irem às compras. Hoje, sugiro que vcs se concentrem na região do Mall at Millenia, ao Norte da International Drive. Trata-se de um excelente shopping, com diversas opções de lojas. No domingo, ele abre das 10 às 19 horas. Antes de pararem no Mall at Millenia, no entanto, sugiro que vc parem na gigantesca loja Babies "R" Us/Toys "R" Us que fica perto do shopping. Lá, vcs encontrarão tudo (eu disse ABSOLUTAMENTE TUDO) que procuram para o bebê! Cuidado para não perderem a hora e ficarem o dia inteiro na loja. :lol: Ali perto, também há uma boa loja da Best Buy, caso vc esteja interessado em comprar eletrônicos. As lojas para crianças que vcs encontrarão no Mall at Millenia são: Babygap, Gymboree, entre outras, além das lojas de departamento e da Zara. No Mall at Millenia, há ótimas opções para boas refeições, tais como o asiático P.F. Chang's, o variado The Cheesecake Factory, o italiano Brio Tuscan Grille, o restaurante de peixes e frutos do mar McCormick & Schmick's e o havaiano Roy's. Caso vcs ainda estajam com pique para as compras no final do dia, podem passar no Super Target, um excelente hipermercado que fica pertinho do Mall at Millenia.

Dia 09 (segunda) - Islands of Adventure + Universal Studios + Citywalk: Dia totalmente dedicado à Universal! Para que a estratégia de fazer os 2 parques da Universal no mesmo dia dê certo, é preciso que vcs cheguem cedo ao local e sigam direto para o Islands of Adventure, que abre às 9 horas. Lá, aproveitem bem a nova área do Harry Potter e as demais atrações. Para o almoço, sugiro o bom Mythos Restaurant (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1053" onclick="window.open(this.href);return false;). Após o almoço, a dica é seguir para a Universal Studios, que ficará aberta até as 19 horas. Aproveitem bem este belo parque dedicado ao mundo do cinema! Na saída, sugiro um passeio por Citywalk, o complexo de entretenimento da Universal, que fica na porta dos 2 parques. Lá, vcs podem jantar no maior Hard Rock Cafe do mundo (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1061" onclick="window.open(this.href);return false;).

Dia 10 (terça) - Magic Kingdom (aberto das 9 às 21 horas, Celebrate a Dream Come True Parade às 15 horas e Wishes às 21 horas): Agora sim, chegou a hora de conhecer o parque-símbolo de Orlando, o mais antigo, e o que mais carrega o clima de fantasia e magia que permeia a cidade! Não percam o Wishes, o lindo show de encerramento do parque! Para comer, sugiro o Tony's Town Square (http://disneyworld.disney.go.com/dining/tonys-town-square/" onclick="window.open(this.href);return false;) e o Plaza Restaurant (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1002" onclick="window.open(this.href);return false;). Para um lanche rápido, sugiro o Casey's Corner, na Main Street, e o Cosmic Ray's, em Tomorrowland.

Dia 11 (quarta) - Compras! Hoje, a sugestão é começar o dia pelo Lake Buena Vista Factory Stores, um pequeno e bom outlet localizado ao Sul da International Drive. Ele abre às 10 horas. Aqui, vcs poderão encontrar as seguintes lojas para comprar roupas para o bebê:
Carter's For Kids
Character Outlet
Disney Outlet
Old Navy
Oshkosh B'Gosh
Tommy Hilfiger
VF Outlet
Depois de saírem do outlet, a dica é seguir para o Florida Mall, um excelente shoppins, onde vcs encontrarão diversas lojas! Para o bebê, há todas estas lojas disponíveis:
* abercrombie
* Cotton On
* Disney Store, The
* Flip Flop Shops
* GapKids/ BabyGap
* Gymboree®
* H&M icn-promotional-item
* Journeys Kidz
* Justice
* Kids Foot Locker
* p.s. from aeropostale icn-new
* Polka Dotz Personalized Gifts
* Stride Rite Shoes icn-promotional-item
* The Children's Place
* Tilly's
* XXI Forever
Além delas, também há várias lojas de departamento no shopping. Para comer, sugiro o excelente restaurante italino Buca di Beppo, que fica ali mesmo, no shopping. O Florida Mall abre das 10 às 21 horas em dias de semana.

Dia 12 (quinta) - Epcot (aberto das 9 às 21 horas, Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas): Dia de conhecer o parque mais adulto de Orlando, um ótimo passeio para casais! O número pequeno de brinquedos radicais será uma grande vantagem para sua esposa! E o passeio pelos pavilhões dos países será muito gostoso! Para comer, sugiro o Les Chefs de France (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=975" onclick="window.open(this.href);return false;), o Tokyo Dining (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=976" onclick="window.open(this.href);return false;), o Rose & Crown Pub & Dinning Room (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=990" onclick="window.open(this.href);return false;), o Nine Dragons (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=977" onclick="window.open(this.href);return false;) e o Le Cellier Steakhouse (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=987" onclick="window.open(this.href);return false;). O Illuminations é o show noturno de encerramento do Epcot, e é realmente imperdível!

Dia 13 (sexta) - Animal Kingdom (aberto das 9 às 18 horas, Mickey's Jammin' Jungle Parade às 15:45): Cheguem cedo ao parque e sigam direto para o Kilimanjaro Safari. Depois, é só aproveitar todas as atrações que esse agradável parque oferece! Para o almoço, sugiro o ótimo Yak And Yeti Restaurant (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1010" onclick="window.open(this.href);return false;). Quando saírem do parque, recomendo que vcs jantem no Rainforest Cafe que fica logo ali na porta do Animal Kingdom (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1034" onclick="window.open(this.href);return false;). Peçam o inesquecível Volcano de sobremesa! Após saírem do parque, ainda dá tempo de fazer mais compras no Walmart!

Dia 14 (sábado) - Compras! Hora de conhecer mais um maravilhoso outlet em Orlando! Trata-se do Orlando Premium Outlets International Drive, que fica aberto das 10 às 23 horas! Mas antes, sugiro uma paradinha na loja Bed, Bath & Beyond, que fica perto do outlet. Segurem-se para não levarem a loja inteira para casa. :lol: ! No Premium Outlets, vcs poderão encontrar roupas para o bebê nas seguintes lojas:
# Carter's
# The Children's Place Outlet
# Disney's Character Warehouse
# Gap Outlet - Kids & Baby
# Gymboree Outlet
# Hartstrings
# Janie and Jack
# Justice
# NauticaKids
# OshKosh B'gosh
# P.S. from Aeropostale
# Stride Rite Keds Sperry
# Tommy Hilfiger | Kids
Após saírem do outlet, sugiro um jantar de despedida de Orlando no excelente restaurante italiano Olive Garden.

Dia 15 (domingo) - Walgreens de manhã, sair umas 11 horas a 12 horas de Orlando, chegar em Miami 16-17h e dar uma volta por Miami: Com o tempo curto em Miami, sugiro uma volta por Miami Beach e suas ruas art-decó.

Dia 16 (segunda) - Miami (aeroporto) , meu vôo sai as 7:40 da manhã: Espero que vc consiga colocar todas as compras nas malas. :lol: Hora também de se despedir da viagem, já planejando a próxima, desta vez com o filho (ou com a filha) de vcs junto, a compartilhar os momentos mágicos e divertidos típicos de uma viagem para a Flórida!

André, essa é a minha sugestão de roteiro pra vc e sua esposa. Espero que goste! Tentei mesclar parques e compras, evitando os dias mais cheios nos parques e indicando aquilo que considerava mais adequado às suas particularidades. Qualquer dúvida, comentário ou alteração no roteiro, é só postar aqui!

Sugiro ainda que vc já reserve os restaurantes em que queira ir, devido à proximidade da sua viagem.

Abraços!

DecoGi Mensagens: 14
Sáb Abr 02, 2011 12:40 am
Muito obrigado Fábio, achei bem legal o roteiro.
Ainda não sei, mas acho que daria para fazer todas as compras em 3 dias, aí sobrará um dia para eu fazer mais um parque, ai daria certo de fazer um parque por dia.Se eu já encarar um outlet no dia em que chegar, adiantaria um pouco as compras, vamos ver...
Achei meio fora o valor do Hotel Radisson que você me indicou,só estou conseguindo pelo site, talvez por isso a tarifa esteja mais cara.Será que pelo esquema do Last Minute Price citado aquí no fórum eu conseguiria uma tarifa mais barata?Desse ou de outro Hotel que você conheça.
E o Ramada Inn International Drive Lakefront, você conhece?Cosegui por US$52,00 por dia.
E fazendo esse parques que você me indicou, como ficaria a combinação para a compra dos ingressos, sei que uma seria um com direito a 2 parques da Universal em um só dia e os outros?
Obrigado.
Abraço.
André.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 02, 2011 12:50 am
André, não conheço o Ramada Inn, mas sei que ele é um basicão 3 estrelas. Como é um hotel de rede, deve ser confiável. Mas não está no mesmo patamar do Radisson, por isso ele é bem mais barato. Não posso te garantir que conseguirá uma boa tarifa pelo Last Minute Price, no seu caso, acho melhor reservar o hotel com antecedência. Vai muito de sorte também, eu já consegui o Radisson por $90 a diária, às vezes nessa época ele está mais caro por alguma razão.

Conheço outros bons hotéis que vc pode pesquisar: Hilton Garden Inn, os básicos da rede Marriott (Springhill Suites, Fairfield Inn), Holyday Inn, Double Tree, tente ver esses hotéis.

Encarar outlet no dia da chegada em Orlando será o mesmo que fazer meio dia de outlet, no máximo. Eu não recomendaria, acho cansativo, mas em todo caso, se vc assim preferir, sugiro começar pelo Lake Buena Vista Factory Stores, que é menor e conta com boas lojas. Não se esqueça que vc terá de rearranjar o Cirque Du Soleil dentro do roteiro caso haja essa mudança.

Caso decida fazer um parque da Universal a cada dia, sugiro que substitua o dia 11 (quarta), que seria de compras.

O ingresso da Disney que vc comprará é o Magic-your-way 4-days ticket, com direito a entrada nos 4 parques da Disney.

Abraços!

DecoGi Mensagens: 14
Sáb Abr 02, 2011 1:07 am
Poxa Fábio, verdade esqueci do Cirque de Soleil :lol: .Bom esse minha esposa que quer ir, li uns reviews aquí e este espetáculo de Orlando não é um dos melhores,né?
E esses hotéis você conhece?
- Confort Inn Universal;
-Clarion Inn Lake Buena Vista (ex Confort Inn Lake Buena Vista);
- Quality Inn&Suites East Gate;
-Quality Inn International;
-Rose Inn at Point Orlando (ex Quality Inn Plaza).
Desculpe te bombardear de perguntas,é que são tantas dúvidas.
Valeu!
André

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Abr 02, 2011 3:24 am
Clarion Inn eu não recomendo. Quality Inn é basicão.
Rose Inn nunca ouvi falar.

Pelo que percebi você está visando apenas o preço. E quem faz isso costuma se decepcionar. Amanhã lhe darei algumas sugestoes com valores.

DecoGi Mensagens: 14
Sáb Abr 02, 2011 5:51 am
Fábio, nos dias 6,10 e 12, você sugere almoçar ou jantar nos restaurantes indicados?Se for para jantar marcaria antes das atrações noturnas?Ou de lá é tranquilo para assistir?
Valeu.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Abr 02, 2011 2:20 pm
Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village: U$59.00.
Residence Inn Orlando SeaWorld/International Center: U$90.00.
Courtyard Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village: U$73.00.

Pelo site oficial do Marriott.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Abr 02, 2011 2:26 pm
Wyndham Orlando Resort: U$46.00.
Quality Suites Universal South: U$41.00.
Wyndham Lake Buena Vista Resort: U$69.00.
Hilton Garden Inn SeaWorld: U$74.00.
Radisson Worldgate Resort: U$34.00.
International Palms Orlando: U$58.00.

Pelo site do LMT.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio