Orlando de 5 a 15 de maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 02, 2011 5:13 pm
André, realmente desconfiei que vc havia se esquecido do Cirque du Soleil :D Foi um dos motivos pelos quais não recomendei outlet no primeiro dia em Orlando. Vou ser bem sincero com vc: Pelo que vc me falou na primeira mensagem, entendi que o objetivo principal da viagem é a compra do enxoval para o bebê, correto? Além disso, com certeza vcs também comprar coisas para uso próprio (roupas, eletrônicos, etc), certo? Sendo assim, através da minha experiência com os EUA, posso te dizer que 4 dias para compras não serão exagero. Talvez até falte tempo para vcs comprarem tudo que quiserem :lol: Mas enfim, deixo à sua escolha decidir o que fazer com o quarto dia de compras. Caso decida fazer as compras em 3 dias mesmo, recomendo passar o Florida Mall e a Babies "R" Us (também há uma loja perto do Florida Mall) para o domingo, indo para a Universal Studios na quarta feira, e quem sabe combinando a ida ao parque com uma passadinha no Mall at Millenia à noite.

Quanto aos hotéis que vc citou, todos são categoria 3 estrelas sempre. Não conheço especificamente cada um deles, mas sei que são hotéis conhecidos de redes norte-americanas, e que devem ter um certo padrão de higiene e conforto. Se fosse me guiar APENAS pela LOCALIZAÇÃO, escolheria o Clarion Inn Lake Buena Vista. Mas acredito que vc tenha opções melhores em Orlando. Dessas mesmas que o Gabriel lhe sugeriu, por exemplo, já me hospedei no Hilton Garden Inn do SeaWorld e gostei bastante! O Fairfield Inn também pode ser uma boa opção.

No dia 06, reservaria o almoço no Hollywood Studios (meu preferido é o Sci-fi Dine-in Theater). No dia 10, tanto faz reservar o almoço ou o jantar, mas tome cuidado para não reservar nada durante os horários das paradas. No dia 12, reservaria almoço e jantar, pois o Epcot é o parque com os melhores restaurantes em Orlando. Mas, se tivesse que escolher, reservaria o almoço no Les Chefs de France. Caso reserva algum restaurante à noite, sempre reserve antes das apresentações noturnas. O ideal é reservar umas 2 horas antes destas apresentações, pois assim dá tempo de comer e pegar lugar para assisti-las.

Sobre o La Nouba: Eu realmente não gostei muito do espetáculo. Mas sei que sou minoria, a maioria das pessoas adora. Eu tenho certas objeções ao Cirque du Soleil, não acho que vale a pena pagar mais de $100 para assistir a um show circense de 1 hora e 40 minutos, quando nos parques, por um valor proporcionalmente menor, vc tem acesso a diversas atrações, incluindo apresentações que chegam a ser melhores (na minha opinião) do que o La Nouba. Quem nunca viu um espetáculo do Cirque du Soleil ao vivo costumar gostar bastante do La Nouba. Mas que quem já viu outros espetáculos da trupe circense em outras ocasiões pode se decepcionar (como foi o meu caso). Além disso, achei o staff do Cirque du Soleil extremamente estúpido. Mas é uma questão de opinião, como sua esposa quer muito ir, sugiro mantê-lo na programação. Aí depois da viagem vc nos conta o que achou da apresentação.

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar!

Abraços!

uvfsf Mensagens: 111
Sáb Abr 02, 2011 7:29 pm
Concordo. O La Nouba é fraco se comparado com outros espetáculos do Cirque du Soleil em Las Vegas.

Cesar

DecoGi Mensagens: 14
Dom Abr 03, 2011 7:48 pm
Fala Fábio, obrigado pelas dicas.
Então acho que precisamos alterar o roteiro, pois decidimos não ir ao Cirque du Soleil.
Aí quem sabe fazendo as compras no primeiro dia de Orlando (outlet), não sobra tempo para fazer 1 parque por dia.
Grato.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 8:32 pm
André, então sugiro as seguintes alterações no roteiro:

Na quinta-feira, dia 05, sugiro que vcs façam o que estava previsto para o dia 14 (sábado). No dia 11 (quarta-feira), sugiro a Universal Studios (aberta das 9 às 19 horas). Para almoçar, recomendo o Mel's Drive-in e o Finnegan's. Na saída do parque, sugiro um retorno ao Orlando Premium Outlets Vineland Road, que fica aberto até as 23 horas. No dia 14 (sábado), sugiro trocar o Premium Outlets International Drive (que já vai ter sido feito) pela programação prevista para o dia 11 (quarta-feira). Sugiro o almoço do dia 11 no Buca di Beppo do Florida Mall, e à noite, uma ida a Downtown Disney, com o jantar em um dos 3 restaurantes temáticos do complexo de entretenimento da Disney. No dia 09 (segunda-feira), façam o Islands of Adventure com calma, mantendo o passeio e o jantar no Citwalk à noite.

Acho que esta seria e melhor maneira de aproveitar a viagem! Espero que não tenha ficado confuso.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Abr 03, 2011 8:33 pm
Perdi um tempo fazendo simulações de hotéis e não recebi sequer um 'obrigado'...

DecoGi Mensagens: 14
Seg Abr 04, 2011 12:19 am
Falandodeviagem, cara só não agradeci porque achei meio impessoal o seu nick...hehe :D .
Mas vi em outros posts que seu nome é Gabriel, é isso?
Gabriel obrigado está sendo de grande valia as suas pesquisas, vou orçar os hotéis no site da Tam Viagens.
E Fábio obrigado também, vou montar o roteiro do jeito que me orientou com as mudanças e os restaurantes que escolhemos e posto aquí, aí você me dá outros pitacos.
Grande Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 04, 2011 1:00 am
Coisas do administrador do site... mas meu nome é Gabriel sim! :)

DecoGi Mensagens: 14
Seg Abr 04, 2011 1:07 am
Valeu Gabriel.
Gabriel você tem o hotel id do Radisson World Gate Resort Orlando do Last.
Está me parecendo uma ótima opção.Você conhece o hotel?
Grato.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 04, 2011 1:12 am
A localização é ótima mesmo. Veja o mapa no Google Maps clicando aqui.

Não tenho o ID. Faça a pesquisa e depois procure pelo preço que lhe passei. Infelizmente não tenho como armazenar todos os ID's das minhas pesquisas.

Se não conseguir me avise, que quando tiver um tempo procuro para você.

DecoGi Mensagens: 14
Seg Abr 04, 2011 1:19 am
Obrigado Gabriel, mas não estou conseguindo localizar.Nem pelo preço e nem pela localização.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio