Montando nossa viagem familiar na disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
valquiria Mensagens: 17
Dom Abr 03, 2011 2:55 pm
Gostaria de montar uma viagem de 15 dias,mas sem agencia o q vcs acham?? sera q consigo? onde iremos conhecer tudo de maravilhoso na disney,magic kingdom park,epcot center,hollywood studios,animal kingdom.sea world,blizzard beach,islands of adventure busch gardens... o perfil dos viajantes,seria uma familia de 4 pessoas, eu , marido, filho de 15 anos e uma filha de 4 e meio, o hotel em que gostaria de me hospedar seria um dentro do complexo da disney,pq assim nem precisaria alugar carro ne?, e gostaria tb de saber agencias aereas q estaria comprando passagens c descontos.na verdade, gostaria de estar fazendo essa viagem familiar sem contar c agencias de turismo p poder estar gastando menos tenho em mente julho do ano de 2012, pois p esse n da mais tempo, pois os passaportes so estao agendado p junho dep ate pegar visto do consulado demora mais uns meses entao...por isso quero fazer tudo devagar c tempo o q vcs acham??aguardo respostas, gostaria muito de contar c vcs.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 3:22 pm
Valquiria, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Fico feliz que vc esteja entusiasmada com a viagem familiar para Orlando! Com certeza será uma experiência incrível para toda a sua família!

É totalmente possível, e recomendável, montar um roteiro de viagem para Orlando sem uma agência de turismo. Pacotes turísticos costumam prender o viajante, emuitas vezes acabam nem sendo a melhor opção em termos de custo-benefício. Aqui no site vc poderá ler todas as informações para organizar sua viagem a Orlando, e também poderá contar com nosso auxílio na hora de elaborar seu roteiro.

Mesmo ficando hospedada em um hotel dentro do complexo Disney, considero vantajoso alugar um carro. Vcs não terão transporte gratuito para os parques da Universal, do SeaWorld e do Busch Gardens, e nem para os shoppings e outlets. Táxi em Orlando é caro, e o transporte público é ineficiente. Alugar um carro é a melhor forma de se conhece a cidade e fazer todas as atrações. Dirigir em Orlando é muito fácil e tranquilo, a cidade pe bem sinalizada, plana, sem buracos... Podem alugar um carro sem medo, garanto que vcs não vão se arrepender.

Em todo caso, os hotéis da Disney oferecem transporta gratuito em ônibus para os 4 parques do complexo, e também para Downtown Disney. Estando com carro alugado, vcs podem parar nos estacionamentos dos parques sem pagar nada. Como hóspedes de um hotel da Disney, vcs terão direito também ao benefício das Extra Magic Hours (todos os dias, um dos 4 parques do complexo ou abre 1 hora mais cedo, ou fecha 3 horas mais tarde exclusivamente para hóspedes de hotéis da Disney).

Julho de 2012 ainda está bem distante, para elaborarmos um roteiro mais detalhado então, temos que esperar bastante tempo ainda. Sugestão: vc já pensou em viajar para Orlando durante nossas férias de verão? Vc poderia eventualmente ir ou no final de 2011 ou no começo de 2012, que tal? Para julho desse ano, além do problema do visto e do passaporte, imagino que seja praticamente impossível conseguir passagens aéreas com preços bons para Orlando a essa altura.

Fique à vontade para tirar dúvidas e planejar sua viagem conosco.

Abraços!

valquiria Mensagens: 17
Dom Abr 03, 2011 4:17 pm
Gostaria de saber se janeiro e calor la tb, e vc acha o melhor peroido p ir do q julho?? evitando filas, calor intenso, e as passagens e hospedagens sao mais em conta?se for janeiro vc acha q poderiamos ja nos programando??e os valores mais baixos?gostaria tb de saber qto e qdo comprar dolar p levar??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 4:35 pm
Valquíria, janeiro está longe de ter o mesmo calor de julho em Orlando. Mas a cidade, por estar na Flórida, Sul dos EUA, não sofre com nevascas ou temperaturas abaixo de 0. 15 graus costuma ser a média do inverno. Mas pode variar, tanto para mais quanto para menos. Quando estive lá em janeiro desse ano, cheguei a pegar mais de 25 graus, podendo tranquilamente andar de camiseta e bermuda durante o dia. Em janeiro de 2010, no entanto, uma frente fria fez com que eu pegasse tempreaturas em torno dos 3 graus apenas. É impossível prever, portanto. Mas geralmente, o clima em Orlando no inverno costuma ser mais agradável do que no verão, quando faz um calor exagerado lá.

Se vc for no final do ano, vai pegar a cidade lotada, talvez mais até do que em julho. Todavia, no começo de dezembro e após a primeira semana de janeiro, Orlando dá uma boa esvaziada. A segunda quinzena de janeiro, então, é uma das melhores épocas do ano lá, os parques ficam extremamente vazios. Uma delícia! Hospedagem nessa época costuma ser rmais em conta, e a possibilidade de encontrar passagens aéreas em promoção é maior.

Para janeiro, o ideal seria que vcs já começassem a se programar agora, agendando o visto e pesquisando passagens aéreas. O próximo passo seria alugar carro, caso queiram, e reservar hotel. Em julho, poderemos trabalhar no roteiro detalhado da sua viagem, pois aí já será possível fazer reservas em restaurantes e consultar o calendários dos parques para janeiro.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 03, 2011 4:46 pm
É impossível comprar passagens para julho de 2012. As empresas aéreas vendem passagens para até 1 ano após a data atual. Ou seja, você só consegue comprar passagem hoje para até março de 2012.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 4:54 pm
Sim, para julho de 2012 é impossível. E ainda assim é extremamente cedo para qualquer planejamento. Por isso sugeri janeiro de 2012, já que vc já está agendando passaporte e visto, e já se dispôs a planejar o roteiro, acho uma boa ideia antecipar a viagem em 6 meses :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 03, 2011 5:03 pm
E julho é uma época cheia na cidade. Eu já fui em janeiro e gostei. O Fabio então pode falar melhor do que ninguém, pois esteve lá em janeiro deste ano.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 5:19 pm
Também acho janeiro melhor do que julho para ir a Orlando. Em julho, a cidade fica tomada de excursões de jovens brasileiros, fora todo o pessoal que vem dos EUA e da Europa, aproveitando as férias de verão deles. A grande vantagem de julho é que dá para fazer os parques aquáticos, devido ao calor.

A segunda quinzena de janeiro é realmente uma maravilha! Fica tudo tão vazio... Dezembro antes do Natal também é bom, a cidade ainda não está tão cheia e é possível aproveitar todas as atrações natalinas de Orlando.

Me esqueci de falar sobre os dólares. O valor a ser levado depende de alguns fatores: Se vc está disposta a usar o cartão de crédito, e quanto pretende usá-lo, se vai deixar pra comprar ingressos lá ou se já vai comprar aqui no Brasil, etc.

valquiria Mensagens: 17
Dom Abr 03, 2011 5:29 pm
Entao fazemos assim, o primeiro passo ja foi dado q sao pagamentos de passaportes e agendamento no dia 02/06/11 ok? ai faremos a entrevista no consulado em sp ne??se tudo der certo tomara q sim ai conversaremos novamente certo?ai vcs me ajudarao a montar minha viagem p janeiro .gostaria tb de saber qual documentos certo levaria ate o consulado p n ter nossos vistos negado??ou sera pura sorte?mas temos q ter cartao de credito internacional??ai podemos passar cartao la?qto podemos trazer em compras???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 03, 2011 5:31 pm
Não existe sorte. Existe planejamento e documentação. Fale a verdade e esteja com a documentação em dia, que comprove vínculos com o Brasil e com as despesas da viagem.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio