Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  »

Página 1 de 5 [ 50 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 03, 2011 10:55 pm 
Boa noite pessoal do FALANDO DE VIAGEM!!

Estive lendo os reviews de vcs em diferentes roteiros e decidi mesmo ORLANDO em agosto/2011, porém estou COMPLETAMENTE PERDIDO em relação a custos e roteiros . Já solicitei alguns orçamentos por cias de viagens e estou aguardando....

Estou planejando ir dia 15 de agosto e voltar dia 27... serão 12 dias de alegrias, mas como disse anteriormente não sei nem por onde começar , PRECISO DA AJUDA DE VCS!!!!

A idéia é conhecer todos os parques e, claro, compras! Gostaria que me ajudassem a elaborar um roteiro .... posso conta com vcs?? Agradeço!!!

Grande Abraço... Igor.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 03, 2011 11:00 pm 
Desculpe , esqueci de mencionar.... irei eu e minha esposa nesta viagem , em lua de mel!

Grande abraço!

Igor.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 03, 2011 11:38 pm 
Ígor, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Pelo que entendi, vc ainda não comprou as passagens aéreas, certo? Então este deve ser o primeiro passo.

Visto para os EUA e passaporte vcs já têm?

Terei o maior prazer em elaborar um roteiro para sua lua-de-mel, inclusive com indicações de atrações e restaurantes perfeitos para casais!

Com relação ao roteiro, a elaboração dele não costumas levar muito tempo. Mas é algo trabalhoso, para o qual eu precisarei de dados como os dias dos vôos, e o hotel em que vcs se hospedarão. Senão, não haverá como sugerir um roteiro personalizado para vcs.

O ideal então é vc comprar as passagens o mais rápido possível. Assim, já teremos as datas certas da viagem. Depois, se precisar de ajuda para escolher hotel e alugar carro, pode contar com nosso auxílio!

Tendo as passagens e o hotel reservados, aí poderemos nos debruçar sobre seu roteiro!

Volto a recomendar urgência no tocante à reserva das passagens aéreas.

Conte com nossa ajuda para o que precisar, e assim que vc tiver as datas da viagem e o hotel decididos, poderemos montar o roteiro dia-a-dia da sua viagem!

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 1:50 am 
Fábio , o grande problema é o seguinte....meu passaporte venceu e minha esposa nao tem!
Pagamos a taxa de emissão , porém só conseguimos uma data para agendamento dia 4 de maio, isso em Niterói porque no Rio já não tem mais vaga até julho.... e só consigo marcar a entrevista pra visto após ter o novo numero do passaporte! Ou seja.... tá meio complicado isso!
Meu maior medo é comprar as passagens, fazer as reservas e não conseguir tirar o visto a tempo.... o q vc acha?? Dá tempod e sair o visto?? Vc tem alguma sugestão para acelerar esse processo??? Lembrando que pretendo embarcar meados de agosto...

Agradeço muito sua atenção e tenho certeza que sua ajuda irá fazer muita diferença a organização dessa viagem....
PARABÉNS... muito interessanta a idéia do blog!

Grande Abraço, Igor.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 2:00 am 
Administrador
Igor,

Você pode fazer o reagendamento. Já fiz o meu e de familiares com sucesso. O método usado está aqui: viewtopic.php?f=160&t=845

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 2:03 am 
Administrador
Ah, mais uma coisa: Hoje fiz o agendamento do visto americano para meu irmão. Datas disponíveis à partir de 9 de junho apenas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 2:14 am 
Vc diz para eu comprar as passagens com a data que eu quero realmente ir e caso o prazo que eles me derem lá a policia federal e no consulado dos usa no rj passe da data da passagem eu posso solicitar emeregencia por ja ter comprado a passagem????

entendi certo?? heheheh.... abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 2:23 am 
Administrador
Não, totalmente errado. Lá eu ensino como reagendar a solicitação do passaporte. Assim você ganhará bem e conseguirá viajar em agosto.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 4:24 pm 
Ígor, acredito que, neste caso, o ideal seria seguir a sugestão que o Gabriel lhe deu.

A viagem está bem em cima e, com a proximidade das férias de julho, os postos da polícia federal e os horários disponíveis no consulado vão lotar!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 5:07 pm 
Fala pessoal !

Ontem eu estava tão cansado que nao concegui entender o processo de reagendamento...rs!

Beleza.... vou esperar e tentar quinta e sexta agora naquele horário e vou ver no que vai dar.....passo o andamento pra vcs assim que tiver resposta.

Só uma coisa.....andei vendo uns hoteis e alguns amigos falaram que era uma boa ficar na International Drive.... isso procede??? Existe algum hotel bem bacana lá? Por favor me dêem algumas sugestões para eu escolher aqui. Vi uns comentarios sobre alguns hoteis que estavam em obra e tal e não tem nenhuma informação sobre isso no site dos mesmos!

Estou procurando akelas promoçoes do decolar.com ....tem hotel de 240 dolares por 100... tem uns de 90 por 70.... mt promoção relampago, tanto quanto hotel como passagem...acho melhor comprar separado neh...???

Não consegui achar valores de carro pra alugar , vcs fazem ideia dos valores?

Grande abraço galera! Obrigado Gabriel e Fábio!

Igor.

Tópicos Relacionados      Respostas 
12 mitos sobre Orlando

em Orlando

Última mensagem Ter Out 01, 2019 12:25 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

7

10 hotéis perto do SeaWorld Orlando

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 11:40 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Um dia de relaxamento no Discovery Cove Orlando

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 11:46 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Quais são as salas VIP do Aeroporto de Orlando?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Ago 15, 2019 5:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

10

Programação especial de novembro no SeaWorld Orlando

em Orlando mês a mês

Última mensagem Qui Out 25, 2018 2:03 pm manucaldas Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: