Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 50 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 05, 2011 5:20 pm 
Administrador
Igor,

Você já leu as resenhas que escrevemos sobre hotéis da cidade? Se não leu é a primeira etapa. Esclarecerá muitas de suas dúvidas. O link é esse: viewforum.php?f=159

A hospedagem em Orlando é uma das mais baratas dos Estados Unidos.

Sobre aluguel de carro você precisa fazer cotação nas empresas. Recomendamos a Hertz. Não dá para ter uma noção de valores, pois dependerá da época, do tipo do carro e da empresa. Mas o aluguel em geral é barato na Flórida. Site da Hertz: https://carro.falandodeviagem.com.br

O ideal é comprar tudo separado sim. Mas, antes de tudo, a passagem. Sem uma passagem em mãos não dá para reservar carro e hotel com precisão, por causa das datas.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 06, 2011 5:59 pm 
Igor,

Costumo ir a Orlando com alguma frequencia e te digo que, a menos que queiras um hotel com vários luxos, cem dólares para duas pessoas não é uma boa diária. Pagamos 60 para quatro pessoas em fevereiro. Me diz qual a tua proposta que posso te indicar o que costumo ficar. Outra coisa, compra tudo por conta, direto nos sites americanos, inclusive ingressos para parques. É bem mais barato que comprar aqui com intermediário. Se fores fazer refeiçoes nos parques, reserva com antecedência também pelos sites da Disney e da Universal. Nao deixa de assistir o Cirque du soleil e o Blue Man Group.

Nao esquece de separar alguns dias ou turnos para compras, que valem muito a pena lá.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 06, 2011 6:18 pm 
Fabisantos, obrigado pela contribuição!

Em Orlando, costuma haver muitas promoções nos mais diversos hotéis. Eu fiquei em um Radisson em janeiro pagando $90 a diária, isso em um hotel que em cidades como NY, por exemplo, cobraria pelo menos o dobro! Qual foi o hotel que vcs ficaram por $60 a diária?

Sobre as reservas antecipadas nos restaurantes, essa é uma das chaves do sucesso de uma viagem para Orlando! É algo que eu sempre recomendo. Lá no sub-fórum sobre alimentação em Orlando há diversas resenhas sobre vários restaurantes, dentro e fora dos parques.

Vamos esperar o Ígor compras as passagens, pra aí elaborar seu roteiro dia-a-dia.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 06, 2011 8:50 pm 
Olá, Fábio.

Como vamos com o intuito de passar o dia na rua, em parques ou compras, não usamos as facilities do hotel. Então, sempre procuramos um reserva com bastante antecedência em um hotel com boa relação custo-benefício, ou seja, em que se possa tomar um café da manhã bom, tomar banho quente (vamos em fevereiro e, nos últimos anos, tem estado frio lá nessa época) e dormir confortavelmente, para encarar o dia seguinte renovados. Ficamos, por exemplo, uma vez no Comfort Inn, cuja limpeza era zero. As mesas do café da manhã ficavam derramadas de leite e suco e ninguém limpava. Comprei produtos no wal-mart para limpar o banheiro e usei o roomba recém comprado para aspirar o carpete. E o atendimento era péssimo. Com o mesmo valor, ficamos no Hampton Inn Universal, eu, meu marido e os dois filhos. É um hotel simples, mas com ótimo café da manhã, excelente antedimento e limpeza, internet wireless sem custo, sem contar que eles receberam um monte de pacotes das nossas encomendas da amazon (que fizemos antes de sair do Brasil) e nao cobraram nada. Como vês, custou bem barato.
Lembrei de uma dica para o pessoal que acessar o site, nao sei se já foi postada em outro tópico, se foi, desculpa. É bem válido se cadastrar como membro VIP no site do Premium e pegar lá um caderninho com vários cupons de descontos. Os amiricanos usam muito. Já conseguimos descontos de 30% na Nike, na Guess. Aqueles deals leva uma jaqueta ganha outra de graça na Nautica e na Tommy. Acho que na Crocs também, ou a segunda era 50% do preço. Na Reebok, comprando dois tênis, o terceiro era de graça. Essas coisas... vale a pena.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 06, 2011 9:00 pm 
Obrigado pelo relato, Fabisantos!

O Hampton Inn é um hotel simples da rede Hilton, porém costuma ser bastante elogiado! Esse mesmo da Universal, eu já ouvi elogios de outras pessoas. É uma boa alternativa para quem quer economizar e se hospedar bem. Nos EUA, há hotéis assim na maioria das redes, como Marriott, Hilton, Sheraton, etc.

A dica do Premium já foi falada, mas é SEMPRE bom lembrar! Obrigado pela informação! Se quiser criar tópicos novos ou comentar nos já existentes, fique à vontade.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 11, 2011 4:41 pm 
Pessoal , obrigado pelas dicas hein!
To anotando tudo ...tentei essa semana q passou fazer aquele reagendamaneto no site da PF , na quinta e sexta , naquele horario que conversamos, mas nao consegui.....toda hr dava erro no sevidor e nao abria datas. Vou tentar fazer nessa semana denovo, mesmo assim minha entrevista esá marcada pra 4 de maio...tomara que eu consiga antes!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 11, 2011 5:41 pm 
Administrador
É assim mesmo, Igor. Tem que ter paciência e disposição para realizar o reagendamento.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 11, 2011 8:50 pm 
Pessoal , to aqui na caça do hotel e gostaria de saber se vcs tem alguma indicação de um hotel com quarto completo ( cozinha) , acho q seria mais válido no meu caso...compro logo um monte de coisa no wallmart e faço no quarto mesmo.... cozinhar é um hobby pra mim! rs!

Andei vendo nas resenhas aki do fórum e os hoteis que estão lá não possuem.... tem sugestão pra me ajudar??

Grande abraço , Igor.

PS.: Assim que tiver uma certeza quanto ao dia exato da passagem eu poso rpa vcs e a gente começa a elaborar o roteiro com as prioridades!!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 11, 2011 8:52 pm 
Administrador
Igor,

Acho que você não leu as resenhas então. Eu imagino que 5 dos hotéis com resenhas possuem cozinha completa!
Residence Inn, Grande Vista, Lake Eve Resort... dá uma lida melhor!

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 11, 2011 8:54 pm 
Apesar que sempre estaremos o dia todo fora do hotel.....lembrei disso agora, será q vale a pena pegar esses quartos completos mesmo???

E quanto a alimentação lá....quanto 2 pessoas gastariam mais ou menos por dia, só para eu ter uma base aqui nas minhas contas....!

Tópicos Relacionados      Respostas 
12 mitos sobre Orlando

em Orlando

Última mensagem Ter Out 01, 2019 12:25 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

7

10 hotéis perto do SeaWorld Orlando

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 11:40 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Um dia de relaxamento no Discovery Cove Orlando

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 11:46 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Quais são as salas VIP do Aeroporto de Orlando?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Ago 15, 2019 5:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

10

Programação especial de novembro no SeaWorld Orlando

em Orlando mês a mês

Última mensagem Qui Out 25, 2018 2:03 pm manucaldas Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: