Viagem para orlando em setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Sex Jul 15, 2011 7:40 pm
Fábio, para minha filha ter o dia de princesa, preciso reservar o Bibbidi Bobbidi Boutique?

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 18, 2011 2:56 pm
Oi Michelli,

Desculpa a demora na resposta, estou viajando, e às vezes fica difícil acessar a internet...

É recomendável que vc reserve a Bibbidi Bobbidi Boutique sim. Para isso, ligue para o número 407 939 7895. Não é possível reservar horário pela internet.

Abraços!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Jul 26, 2011 9:10 pm
Oi Fábio, só agora consegui ver alguma coisa do roteiro novamente. Já está decidido o hotel em Orlando Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista. Só reservei até agora o Rainforest cafe para garantir sem fila pelo menos um dos temáticos, mas queremos ir no T-Rex, Hard Rock cafe e Planet Holywood se conseguirmos algum tempinho... já estou correndo contra o tempo e quero reservar logo o Bibbidi Bobbidi Boutique para minha pequena se transformar em uma princesa disney. já reservei o hotel em Miami tb Grand Beach Hotel, mais fiquei sabendo q ñ é bem localizado, vc conhece? Ai vai o roteiro...

Dia 01- 01/09 quinta –feira - Chegada Miami ida Orlando: Wallmart- Best Buy ainda em Miami, rapidinho para comprar o GPS -Orlando :Check-in Homewood Suites Lake Buena Vista:Wallmart e Best Bay. Se der tempo Lake Buena Vista Factory Stores, outlet bom e pequeno, que fica aberto até as 21 horas. Para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um jantar no ótimo restaurante italiano Olive Garden.(citywalk?)

Dia 02- 02/09 sexta – Magic Kingdom (aberto das 9 às 22 horas, Celebrate a Dream Come True Parade às 15 horas e Wishes às 22 horas): Para comer, sugiro o The Plaza Restaurant (viewtopic.php?f=153&t=1002) ou o Tony's Town Square Restaurant (http://disneyworld.disney.go.com/dining" onclick="window.open(this.href);return false; ... wn-square/). Vcs podem tentar reservar uma refeição acompanhados dos personagens da turma do Ursinho Pooh no The Crystal Palace (http://disneyworld.disney.go.com/dining" onclick="window.open(this.href);return false; ... al-palace/), ou ainda no Cinderella's Royal Table, caso ele ainda tenha lugar para essa data (http://disneyworld.disney.go.com/dining" onclick="window.open(this.href);return false; ... yal-table/). Para refeições rápidas, sugiro o Casey's Corner, na Main Street, e o Cosmic Ray's, em Tomorrowland. Caso as crianças queiram, as meninas podem se vestir de princesas na Bibbidi Bobbidi Boutique, embaixo do Castelo da Cinderela, e os meninos podem se vestir de piratas no The Pirates League, em Adventureland! Neste dia ñ tem o desfile noturno Main Street Electrical Parade, vamos tentar assistir na segunda feira depois do aquática...

Dia 03- 03/09 sábado - Epcot (aberto das 9 às 21 horas, Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas): Dia de mostrar aos adolescentes do grupo que, apesar de ser o parque mais adulto de Orlando, o Epcot tem atrações que agradam a todas as idades! Para isso, basta levá-los aos sensacionais Soarin' e Test Track, que estão entre os melhores brinquedos de Orlando! Para as crianças, a atração The Seas With Nemo & Friends é a pedida. E, para os adultos, os pavilhões dos países são show de bola. Já o Illuminations é o espetáculo noturno que agrada a todos! Para coroar o dia, sugiro refeições nos seguintes restaurantes: Caso queiram proporcionar um encontro com as princesas Disney para as crianças, a dica é o Akershus Royal Banquet Hall, no pavilhão da Noruega (http://disneyworld.disney.go.com/dining/akershus/" onclick="window.open(this.href);return false;). O Garden Grill, no pavilhão The Land, também proporciona encontro com personagens (http://disneyworld.disney.go.com/dining/garden-grill/" onclick="window.open(this.href);return false;). Outras boas sugestões são o Les Chefs de France, no pavilhão da França (viewtopic.php?f=153&t=975), o Rose & Crown Pub & Dinning Room, na Inglaterra (viewtopic.php?f=153&t=990), e o Tokyo Dining, no Japão (viewtopic.php?f=153&t=976).


Dia 4- 04/09 domingo- Compras: Aproveitem que domingo é o dia mais cheio nos parques para se esbaldarem fazendo compras! A sugestão que dou é o Orlando Premium Outlets Vineland Road, que fica aberto das 10 às 21 horas aos domingos. Lá, vcs poderão tranquilamente passar o dia inteiro entrando e saindo das lojas! Para um bom jantar, sugiro que vcs atravessem a parte de trás do estacionamento do outlet (perto da loja da Reebok). Vcs logo darão de cara com um excelente Outback Steakhouse!

Dia 5- 05/09 segunda- Aquática – Downtown Disney, o bonito complexo de entretenimento da Disney, onde vcs poderão jantar em um dos 3 restaurantes temáticos do complexo: T-rex(viewtopic.php?f=153&t=1062), Planet Hollywood (viewtopic.php?f=153&t=1063)ou Magic Kingdom para assistir o desfile noturno Main Street Electrical Parade.
Dia 06- 06/09 sexta-feira - Animal Kingdom (aberto das 9 às 17 horas, Mickey's Jammin' Jungle Parade às 15:45) + Lake Buena Vista Factory Stores - Cheguem cedo e assim que entrarem no parque, corram para o safári, pois o melhor horário para ver os bichos é justamente de manhã. Se quiserem tomar café da manhã com o Pato Donald, sugiro o Tusker House Restaurant (http://disneyworld.disney.go.com/dining/tusker-house/" onclick="window.open(this.href);return false;). Ou então, vcs podem optar por almoçar mais cedo no ótimo Yak And Yeti Restaurant (viewtopic.php?f=153&t=1010). Quando saírem do parque, sugiro que vcs comam no Rainforest Cafe que fica logo ali na saída. E não se esqueçam de pedir o inesquecível Volcano de sobremesa (viewtopic.php?f=153&t=1034). Já resrevado!

Dia 7-07/09 quarta- Universal Studios (aberto das 9 às 19 horas) + Mall at Millenia: Dia de conhecerem um parque totalmente voltado ao mundo do cinema, com atrações para todas as idades! Para o almoço, sugiro o Mel's Drive-In e o Finnegan's. Se chegarem cedo no parque, conseguirão terminá-lo antes das 19 horas, e aí, na saída, o passeio será pelo ótimo Mall at Millenia (aberto até as 21 horas), onde, além das boas compras, vcs poderão jantar em um dos ótimos restaurantes do local: The Cheesecake Factory, P.F. Chang's, Brio Tuscan Grille, McCormick & Schmick's e Roy's.

Dia 8-08/09 quinta- Hollywood Studios (aberto das 9 às 21 horas, Pixar Pals Countdown to Fun Parade às 15 horas, Fantasmic às 21 horas): Continuando o mergulho pelo universo do cinema, aproveitem o dia de apresentação do imperdível show noturno Fantasmic para irem ao Hollywood Studios! Um parque que certamente vai agradar a todos! Sugestões para almoço e jantar: Hollywood & Vine para refeições com personagens (viewtopic.php?f=153&t=1042), Sci-fi Dine-in Theater (viewtopic.php?f=153&t=1040), Mama Melrose's Ristorante Italiano (viewtopic.php?f=153&t=1041) e 50's Prime Time Cafe (viewtopic.php?f=153&t=1046).

Dia 9- 09/09 sexta- Islands of Adventure (aberto das 9 às 19 horas) + Premium Outlets International Drive: Dia de conhecerem o parque-sensação do momento em Orlando! Todos, dos adultos às crianças, vão se divertir muito na nova área do Harry Potter! Sugestão para o almoço: Mythos Restaurant (viewtopic.php?f=153&t=1053). Quando saírem do parque, uma boa ideia é passearem pelo Citywalk, o complexo de entretenimento da Universal, onde vcs poderão jantar no maior Hard Rock Cafe do mundo (viewtopic.php?f=153&t=1061). Depois de saírem de lá, ainda haverá tempo para compras no Premium Outlets International Drive, que estará aberto até as 23 horas!

Dia 10- 10/09 sábado- SeaWorld (aberto das 9 às 18 horas) + Florida mall + Walmart: Agora chegou a vez do parque mais tranquilo de Orlando, com suas atrações radicais e shows com animais marinhos que agradam a todos! Na saída, é uma ótima ideia passar no Florida Mall (aberto até as 21 horas) para as últimas compras. E depois, ainda dá tempo de uma passadinha no Walmart para encerrar a viagem por Orlando com chave de ouro!

Dia 11-11/09 domingo - Volta para Miami pelo litoral: É uma ótima ideia a volta para Miami pela A1A, bonita rodovia que corta várias cidades litorâneas, como Palm Beach, Boca Raton, Fort Lauderdale, etc.

Dia 12 -12/09 segunda- Passeio e compras em Miami: Exclente! Vc pode ler diversas dicas sobre passeios e compras em Miami no fórum sobre a cidade!

Dia 13-13/09 terça- Volta: Infelizmente, é hora de voltar para o Brasil, já com saudades de uma viagem tão divertida, que levou vcs para lugares e atrações incríveis. Agora, é já começar a planejar a próxima viagem!


Obrigada desde já pela sua atenção sempre!
Abraço
Michelli

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 26, 2011 9:56 pm
Oi Michelli,

Eu acho localização em Miami algo relativo. Eu, por exemplo, não gosto de ficar no meio do agito de South Beach. E as atrações da cidade ficam meio afastadas também, então uma hora ou outra vc precisará do carro. Seu hotel está perto da praia, o que já uma grande vantagem.

O Olive Garden tem várias unidades espalhadas por Orlando, e nenhuma delas está no Citywalk. Deixe para conhecer o Citywalk no dia do Islands of Adventure.

Vc está um pouco atrasada com relação às reservas, para alguns restaurantes, é capaz de não encontrar mais horários disponíveis... Tente resolver esta parte da viagem o quanto antes!

Seu roteiro está legal, gostei!

Abraços!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Jul 26, 2011 10:38 pm
Fábio,
Pois é, um pouco atrasada é bondade sua, né! Muito atrasada! Que bom q gostou vindo de um expert como vc pode ser até um elogio... Embora tenha a sua mão aqui tb! Ah, acha q é viável voltar ao MK para assistir ao Main Street Electrical Parade?
Tenho outra dúvida a minha passagem foi comprada separada e ñ direto de Florianópolis como seria o certo, então, meu voo está programado para chegar as 20:35 e o último voo para Florianópolis é 22:20. Sei q o tempo está apertadíssimo... os amigos q vão conosco foram ano passado na mesma época para NY e disseram q estava tranquila a volta, mas vi em um tópico q está demorando cerca de 1 hora só para pegar as malas e ainda tem q passar pela Policia e Receita Federal ai já era...
Abraços
Michelli

Imagem
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 26, 2011 11:17 pm
Por segurança eu tentaria mudar o horário do voo, para um mais tarde. Melhor ficar esperando no aeroporto do que ter problemas depois de uma inesquecível viagem.
Esse ano, quando fui para Dubai, cheguei em GRU 17 horas e meu voo só estava programado para 20 horas. Sempre aconselho pelo menos 3 horas. Lembre-se que você terá que fazer um novo check-in e despachar as malas novamente.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 26, 2011 11:23 pm
Eu já fiquei 3horas e meia dentro de um avião no solo aguardando autorização do plano de vôo, e acabei desistindo de viajar ali mesmo, desci e me mandei pra casa (que fica a 5 minutos andando do aeroporto). Ontem uma aeronave da TAM atrasou mais de 6 horas para decolar para Frankfurt...Dá para confiar?!? :x

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Jul 26, 2011 11:35 pm
Pois é, já comprei passagens para o outro dia... usei milhas, se ñ precisar melhor! Pior é q em vez de comprar para Congonhas comprei para Guarulhos mesmo, vou ter q ver um hotel por ali mesmo...

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 27, 2011 8:20 pm
Michelli, concordo com os conselhos do Bruno e do Gabriel!

Eu acho viável voltar ao Magic Kingdom para ver a Main Street Electrical Parade sim! A parada é linda e vale muito a pena! E vcs ainda poderão rever o Wishes logo em seguida...

As reservas mais difíceis de conseguir serão a da Bibbidi Bobbidi Boutique e do Cinderella's Royal Table, provavelmente. Mas como vc não está indo numa época muito movimentada, pode ser que ainda consiga horário.

Abraços!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Sáb Jul 30, 2011 4:28 pm
FabioCalderon escreveu:Michelli, concordo com os conselhos do Bruno e do Gabriel!

Eu acho viável voltar ao Magic Kingdom para ver a Main Street Electrical Parade sim! A parada é linda e vale muito a pena! E vcs ainda poderão rever o Wishes logo em seguida...

As reservas mais difíceis de conseguir serão a da Bibbidi Bobbidi Boutique e do Cinderella's Royal Table, provavelmente. Mas como vc não está indo numa época muito movimentada, pode ser que ainda consiga horário.

Abraços!
Fabio, na verdade essa parte Disney da viagem coincidiu com o Labor day ai já viu... Só consegui marcar o jantar no Cinderella's Royal Table para o dia 5/9 segunda 9:25 pm nesse dia vamos só a noite para ver a Main Street Electrical Parade e vai ser bem corrido pois só teremos 20min para assistir a parada, os meninos ñ vão no jantar então vão conseguir assistir a parada tranquilamente e o Wishes tb!Ah, quanto tempo de antecedência temos q chegar para ñ perder a reserva?
Já a Bibbidi Bobbidi Boutique ficou para o dia 2 mesmo para elas aproveitarem melhor e mais tempo a transformação...
Obrigada
Michelli

Imagem




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio