Roteiro para 18 dias de Viagem para Orlando em Maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
CarlaM Mensagens: 5
Seg Abr 11, 2011 9:05 am
Fabio,

Muito obrigada pelas dicas e pelo roteiro.
ADOREI todas as sugestões. :D

Beijos

cldmendes Mensagens: 5
Ter Abr 12, 2011 1:45 pm
Olá Fabio, tudo bem?
Estou precisando muito da sua ajuda... :P
Estou indo para Orlando dia 04 de Maio de 2011,(com meu esposo e meu filho de 2 anos e 4 meses) e retorno dia 21/05 as 21:00 hs.
Li suas sugestões enviadas para a Carla e achei o maximo.... ;) , será que vc poderia me judar também????
Estou pensando em ir nos parques da Disney e se der repetir 1 depois, e nos parques da Universal também... nao sei por onde começar....tô completamente perdida.... :|
Se tiver dica dos brinquedos que possa levar meu pequeno vou adorar.... li que há restrição de altura em varios brinquedos...
Desde já obrigada pela ajuda...

CarlaM Mensagens: 5
Ter Abr 12, 2011 1:58 pm
Fabio,

Eu também gostaria de saber as dicas sobre os brinquedos para minha filha. Ela está com 103m de altura.
Quais que apesar de ela poder entrar vc. não recomenda para criança?

Desde já obrigada pela atenção

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 12, 2011 3:52 pm
Cldmendes, seja muito bem-vinda ao Falando de Viagem!

Será um prazer lhe ajudar com seu roteiro para uma viagem inesquecível a Orlando! No entanto, como vc pode ler através deste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1337" onclick="window.open(this.href);return false;, devido à demanda crescente por roteiros em Orlando, inauguramos um novo serviço no que tange a estes roteiros. A partir de agora, forneceremos roteiros ainda mais personalizados, com um itinerário hiper-detalhado do dia-a-dia do viajante em Orlando, com dicas e informações exclusivas. Tudo elaborado de acordo com os gostos e necessidades do cliente!

Além disso, poderemos lhe dar um amplo auxílio na pesquisa por hotéis, reservas de restaurantes, etc. Tudo isso a um custo bem baixo, que fará vc economizar muito tempo e dinheiro em Orlando! Cuidaremos de cada detalhe da sua viagem, tudo para que ela seja realmente inesquecível! Como vc mesmo pode verificar nos posts do site, temos uma ampla experiência em Orlando, voltamos para lá constantemente, e só fazemos indicações honestas, sem ganhar qualquer comissão de qualquer empresa. Caso vc tenha interesse na elaboração do roteiro ou na contratação de outros serviços, basta mandar um email para [email protected]. Enviaremos um orçamento em menos de 24 horas!

No seu caso, por exemplo, a viagem já está bem em cima. Em pouquíssimo tempo, poderemos reservar todos os restaurantes que vc quiser, fazer uma ampla pesquisa de preços para hotéis, auxiliar na compra de ingressos, e montar um roteiro totalmente detalhado e personalizado, atendendo às necessidades de vcs 3: vc, seu marido e seu filho. Para ele, inclusive, escreverei um guiazinho (que será aproveitado pelos pais, claro) com todos os locais onde ele poderá encontrar os personagens para tirar fotos, os melhores horários para encontrá-los em cada parque, onde vcs devem se posicionar para ver as paradas, os cardápios infantis dos restaurantes, a ordem das atrações a serem feitas em cada parque, etc. Para vc e seu marido, todas as dicas de compras de acordo com o perfil de vcs, além de diversos cupons de descontos, serão fornecidos. Isso sem contar as melhores atrações para adultos nos parques, etc. Tudo a um custo bem baixo, que só fará vcs economizarem tempo e dinheiro em Orlando. É um roteiro personalizado elevado à vigésima potência ;) Um trabalho que nenhuma agência de turismo faz.

Vou colocar no próximo post as atrações nas quais seu filho poderá entrar.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 12, 2011 4:22 pm
Carla, sua filha, com 1m03cm de altura, não poderá entrar nas seguintes atrações:

No Magic Kingdom:

- Space Mountain
- Tomorrowland Indy Speedway

No Epcot:

- Mission: Space

No Hollywood Studios:

- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith

No Animal Kingdom:

- Expedition Everest
- Primeval Whirl

Na Universal Studios:

- Hollywood Rip Ride Rockit
- Men in Black Alien Attack
- Revenge of the Mummy - The Ride

No Islands of Adventure:

- Doctor Doom's Fearfall
- Dragon Challenge
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- Duelling Dragons
- Harry Potter and the Forbidden Journey
- Jurassic Park River Adventure
- Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges
- The Incredible Hulk Coaster

No SeaWorld:

- Journey to Atlantis
- Kraken
- Manta

No Busch Gardens:

- Cheetah Chase
- Congo River Rapids
- Gwazi
- Jungala Flyers
- Kumba
- Montu
- Phoenix
- Scorpion
- Sheikra
- Stanley Falls Flume
- Tanganyika Tidal Wave
- Wild Surge

Dentre os brinquedos permitidos, não há nenhum que eu não recomendaria para a sua filha. Apenas, caso ela não seja fã de fortes emoções, sugiro evitar a Tower of Terror no Hollywood Studios. De resto, está liberada! :D

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 12, 2011 4:36 pm
Cldmendes, seu filho de 2 anos e 4 meses, embora vc não tenha me informado a altura, muito provavelmente não poderá entrar nas mesmas atrações que a filha da Carla não pode entrar, e também em mais algumas cuja restrição é de 1m02cm de altura. Então, deve-se acrescentar à lista da Carla as seguintes atrações:

No Magic Kingdom:

- Splash Mountain
- Big Thunder Mountain Railroad
- Stitch's Great Scape
- The Barnstormer of Goofy's Wiseacre Farm (0,90 metros é a restrição)

No Hollywood Studios:

- The Twilight Zone Tower of Terror
- Star Tours
- Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure

No Epcot:

- Soarin'
- Test Track

No Animal Kingdom:

- Dinosaur
- Kali River Rapids

Na Universal Studios:

- Jimmy Neutron's Nicktoon Blast
- The Simpsons Ride
- Woody Woodpeckers Nuthouse Coaster (0,92 m. de altura)

No Islands of Adventure:

- Flight of the Hippogriff (0,92 m. de altura)
- Pteranodon Flyers (ídem)
- Pteranodon Flyers (ídem)
- The Flying Unicorn (ídem)
- The Amazing Adventures of Spider-Man
- The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride (0,87 metros de altura)

No Busch Gardens:

- Air Grover (o,87 metros)
- Zoe-Patra & the Hippos of the Nile (0,91 metros)

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.

Abraços!

CarlaM Mensagens: 5
Ter Abr 12, 2011 5:00 pm
Valeu Fabio :D
Isso com certeza vai ajudar bastante.

Obrigada

pauloandrecorrea Mensagens: 4
Ter Abr 12, 2011 5:45 pm
Poxa,
nem sei como te agradecer!!!
Vou olhar com calma...

Muito obrigado mesmo!!!

cldmendes Mensagens: 5
Ter Abr 12, 2011 7:27 pm
Fabio,
Como dizem, vc é 10!!!! obrigada pelas dicas para o meu pimpolho( apesar da pouca idade, ele é grande, hoje com 96 cm)
Depois que postei aqui é que li o link que me passou.... que azar o meu, hein????!!!!
Mas já enviei um email pra vc....rsrsrs....solicitando o orçamento. Aguardo seu retorno.
Bem...não mandei no e-mail que já estamos com um pré-roteiro...
05/05 - chegada em orlando, pegar carro, check in no hotel, compras
06/05 - MK (para entrar no clima da terra encantada) - sei que neste dia não haverá espetáculos.
07/05 - Epcot
08/05 - Compras
09/05 - MK
10/05 - Animal ( com almoço no rainforest cafe)
11/05 -compras (show la nouba)
12/05 - wet'n wild
13/05 -MGM
14/05 - Compras
15/05 - Universal
16/05 - Café com chef Mickey's e sea world
17/05 - Aquatica
18/05- Compras
19/05 -Island
20/05 -Compras
21/05 - Voltar pra casa.... :cry:

Queria dicas... as minhas escolhas estão legais???
Será que os Outlets não estarao muito cheios no domingo dia das maes?
Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 12, 2011 8:44 pm
Cláudia, obrigado pelos elogios! :)

Já enviei o e-mail para vc com o orçamento. Realmente, é uma pena que não possamos mais trabalhar com os roteiros pelo fórum, mas é que os pedidos estavam aumentando consideravalmente, e eu simplesmente não estava tendo mais tempo hábil para atender a todos os pedidos com a devida atenção. Mas os novos roteiros serão ainda mais detalhados, com um serviço completo, que ajudará ainda mais o viajante a economizar tempo e dinheiro.

Quanto ao seu pré-roteiro, trabalharei ao máximo para mantê-lo fiel ao que for planejado. As escolhas parecem boas, vc intecalou bem parques e compras... mas é preciso verificar com atenção a questão dos calendários, horários de funcionamento dos parques, shows e paradas, além de um detalhamento maior para a programação prevista em cada dia.

Não acredito que os outlets estarão muito cheios no domingo. Talvez nos dias anteriores, mas não no domingo. Por falar nisso, que tal um jantar especial de dia das mães?

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio