Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 35 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 2:17 pm 
Boa tarde ao equipe do Falando de Viagem e a todos que acessam o site.

Estarei em Orlando no período de 18/12/2012 a 03/01/2013 e depois de muito ler no site dicas de como montar um roteiro (programação), que por sinal é o melhor e o mais completo que encontrei. Fiz uma programação inicial com os dias e locais e gostaria de pedir a todos que estiverem disponivel para dar uma olhada e me dizer o que acham. Estou perdida de outros locais de compras e visitação que podemos fazer.

Preciso da ajuda, pois estive em Orlando em ago/2009 e por não ter me preparado quase não aproveitamos nada (eu e marido) e voltei extremamente frustada e desde então sonho em voltar e realmente me realizar. :lol: :lol: :lol:

Segue abaixo a programaçao:

Dia 18 (chegada as 16:30 hs) - Pegar o Carro, Fazer chekin no Hotel, Best Buy (compra de uma câmera para registrar os melhores e piores momentos...rsss :) ) e Walmart (compras para café da manhã)

Dia 19 - Universal Studios e City Walk

Dia 20 - Magic Kingdon com Mickey`s Very Merry Christmas Party

Dia 21 - Outlet Premiun (International Drive) + ????

Dia 22 - Busch Gardens + ????

Dia 23 - Animal Kingdon + Downtown Disney

Dia 24 - Epcot

Dia 25 - Sea World

Dia 26 - Downtown Disney + Cirque du Soleil

Dia 27 - ???? + Outlet Premiun (Av. Vineland) + Outback para finalizar

Dia 28 - Island of Adventure + City Walk

Dia 29 - Hotel + Florida Mall + NBA Orlando Magic + Oliven Garden

Dia 30 - Discovey Cove + ????

Dia 31 - Hollywood Studios

Dia 01 - Acho que reprise de algum parque

Dia 02 - Magic Kingdon

Dia 03 (Retorno as 02:00 PM) - Finalização e retorno ao Brasil

Obs: Vou fazer mais tarde reservas em restaurantes como: Cinderella's Royal Table, Via Napoli, Les Chef de France, Planet Hollywood, NBA. Se tiverem outras dicas podem me passar, por favor.

Me ajudem...Me ajudem...Me ajudem.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado...obrigado...obrigado!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 11:33 pm 
Olá crezendell!

Se pretende fazer reservas em restaurantes, sugiro que corraaaaaaaaaa ! Fiz as minhas no final de julho, para as primeiras semanas de Dezembro, e não tinha quase nada disponível. Tive que alterar meu roteiro para encaixar os restaurantes com os parques.

Boa sorte e boa viagem !!
Wanessa

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 29, 2012 12:01 am 
Administrador
crezendell,

Se você puder desativar a resposta automática do seu e-mail nós agradecemos.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 30, 2012 3:20 pm 
Olá crezendell!
Só pra me situar, onde vc ficará hospedada? Em qual região de Orlando?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 30, 2012 6:03 pm 
Olá, ainda não fechei, mas o agente está vendo em o Quality inn, 7600 na International Drive.

Parece que é um hotel bem simples, mas como só vamos para dormir, acho que é viável.

Vc conhece?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 30, 2012 7:29 pm 
Olá! Não fiquei neste hotel, mas conheço pessoas que já ficaram e falam que é um hotel bem básico.
Quando eu fui agora em junho fiquei na Village Marriot em Lake Buena Vista, é um complexo com 3 hotéis da rede Marriot ( Fairfield, Springhill e Courtyard) e fica muito bem localizado. Estávamos perto dos parques da Disney, de Outlets como o Premium e o Lake Buena Vista Factory Stores, Walmart, diversos restaurantes e Downtown Disney. Não era muito caro, tinha direito ao café da manhã, quartos bem limpos e não tivemos problemas com segurança. Gostamos muito. Dê uma pesquisada. Vc pode pegar algumas dicas na parte de relatos de viagens, eu estou escrevendo um relato da nossa viagem com o voo, carro, hotel parques, restaurantes e compras.
Abs.

Segue o nome do tópico para vc ler.
Relatos de viagens para Orlando
Nossa viagem para Orlando em junho e julho de 2012

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 31, 2012 8:35 pm 
Obrigado pela dica.

Vou dar uma olhada no link que falou.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 12, 2012 10:42 am 
Olá Pessoal, estou montando meu roteiro para o final do Ano.

Como não terei férias até o final de 2013, devido à mudança de emprego, tive que tirar apenas a semana entre o natal e o ano novo para sair um pouco da rotina.

Vou chegar em Orlando as 14h do dia 23/12 e voltarei para SP no dia 01/01 às 21:38

Sendo assim, tenho meio período do dia 23, dias completos: 24 a 31 e o dia 01 quase inteiro também..

Vou ficar em um hotel na International Drive e vou com minha esposa.

Estou lendo milhares de tópicos aqui no fórum e buscando tirar todas minhas dúvidas, porém até agora não consegui chegar num roteiro que eu julguei legal... Por isso resolvi compartilhar aqui com os colegas para ganhar uns palpites a mais:

23/12 - Chegada, WalMart e adaptação ao Local... para o Jantar: Olivia Garder ou Disney Downtown

24/12 - Magic Kingdon (9AM - 10PM)
3PM - Celebrate A Dream Come True Parade
10PM - Wishes™ Nighttime Spectacular

25/12 - Preciso decidir, sei que todos os parques estarão cheios e tals

26/12 - Compras nos outlets para aproveitar promoções pós natal

27/12 - Animal Kingdon (9AM - 8PM)
3:34PM - Mickey's Jingle Jungle Parade
Jantar: Disney Downtown

28/12 - Universal Studios ?

29/12 - Island of Adventure
Jantar: Hard Rock

30/12 - Epcot Center (9AM - 10:30PM)
10:30PM IllumiNations: Reflections of Earth

31/12 - Hollywood Studios
Almoço: 50's Prime Time Cafe
3PM - Pixar Pals Countdown to Fun! 
8PM - Fantasmic! 
Ceia de Ano novo: 9:20PM - The Hollywood Brown Derby

01/01 - Último dia (Talvez voltar ao parque predileto)
19h: Aeroporto :(

Enfim, estou ainda pensando em como vou colocar o SeaWord, que minha esposa quer ir, e organizar melhor tudo que estou querendo fazer.
Para ajudar, gostaria de assistir ao jogo do Orlando Magic, inicialmente queria ver contra o Miami Atual campeão, mas não poderei pois o jogo é dia 31/12 ¬¬

Talvez eu pegue um outro jogo do calendário:
Utah - 23/12/2012
New Orleans - 26/12/2012
Toronto - 29/12/2012
Miami - 31/12/2012

Desde já agradeço a todos que puderem colaborar com esse novato em orlando... rs

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 13, 2012 7:01 pm 
Olá Thiago!
Quanto ao seu roteiro vou dar uns pitacos.
No dia 25/12 eu iria no Islands ou Universal. Pelo que percebi nestas datas comemorativas os parques da Disney ficam bem mais cheios. Estive agora em julho e tinha marcado dia 4/7 " Independence Day" para ir no Islands. Achava que estaria abarrotado de gente, férias e feriadão tudo junto, mas para nossa surpresa o parque estava muito vazio (Harry Potter e Spiderman 10 minutos de fila). Os parques da Disney lotam mais nestes dias pois tem sempre algum evento especial pela data, o que atrai mais visitantes. Dá pra jantar no HardRock é só reservar no dia. No caminho do estacionamento até chegar no parque, vc vai passar no City Walk, lá tem um quiosque que reserva o Hard Rock.
Não perderia os restaurantes do Downtown Disney(Planet Hollywood, T-Rex e Rian forest) são muito bons. Acho que pelo menos uns dois destes vc consegue ir nos dias 23 e 27, dá pra reservar pelo site da Disney, corre e já reserva!
No dia 1, se vcs vão encarar um parque, não deixaria de ir ao SeaWorld, vale a pena . Se der tempo almoce no Shark Under Water Grill que fica neste parque. Precisa chegar lá e reservar no dia, eles não fazem reserva antecipada. Melhor refeição de parque da nossa viagem.
Espero ter ajudado.
Abs

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 13, 2012 8:34 pm 
Olá...estou precisando tirar uma dúvida.

Alguém sabe me informar se existe e-mail para que eu possa trocar a data referente uma reserva que fiz para jantar no Cinderella's Royal Table?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Remessa Online oferece custo zero na primeira operação até dezembro de 2019

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Nov 27, 2019 7:07 pm newtonc Ver última mensagem

2

12 mitos sobre Orlando

em Orlando

Última mensagem Dom Nov 03, 2019 6:08 pm iPitas Ver última mensagem

8

Quais são as salas VIP do Aeroporto de Orlando?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Ago 15, 2019 5:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

10

Um dia de relaxamento no Discovery Cove Orlando

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 11:46 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Abertura de conta no Regions Bank de Orlando, nos EUA

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Dom Jun 23, 2019 10:06 pm zardox Ver última mensagem

3