Viagem 10 dias em outubro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
adrianeg Mensagens: 51
Sáb Abr 16, 2011 9:25 pm
Olá Fábio
Estarei indo para Orlando em outubro com mais duas famílias
Seremos 6 adultos e 6 crianças (3 meninas de 15, 9 e 4 anos e 3 meninos de 8, 7 e 5 anos).
Ficaremos em uma casa alugada no período de 06 a 15 de outubro de 2011.
Fiz um pequeno roteiro e gostaria que me desse, se possível, dicas sobre a programação e datas.


06/10 5ª F Chegamos 10:30 / casa / Wall Mart /Casa /Downtow Disney (T-rex)
07/10 6ª F Magic Kingdom / Bibidi Bobidi 14:00 Magic Kingdom /Show wishes
08/10 sáb Epcot / almoço Akershus Royal Banquet Hall ou Garden grill Ilumination 21:30
09/10 dom Discovery cove / Outlets
10/10 2ª F Café no Hollywood e Vine /Hollywood studios/ Fantasmic 18:30 /Planet Hollywood
11/10 3ª F Animal Kingdom /Almoço no Rainforest / Outlets
12/10 4ª F Island of adventure / à noite iremos no Halloween MK
13/10 5ª F Sea World / almoço no Sharks Encounter (reserva lá às 10:00)/Florida Mall
14/10 6ª F Universal /City walk
15/10 sáb Arrumar malas /Sair de casa 12:00 vôo 15:45 pra Miami /Para o Brasil

Agradeço a atenção,
Obrigada,
Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 16, 2011 11:23 pm
Adriane, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Será um prazer lhe ajudar com seu roteiro. Todavia, o que farei aqui será avaliar a programação previamente elaborada e dar eventuais sugestões. Não terei como ser mais específico, pois há alguns dias adotamos um novo sistema de elaboração de roteiros, conforme vc pode ler neste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1337" onclick="window.open(this.href);return false;. Vamos lá:

06/10 5ª F Chegamos 10:30 / casa / Wall Mart /Casa /Downtow Disney (T-rex) - Ok! Ótima ideia a junção de Walmart com Downtown Disney!

07/10 6ª F Magic Kingdom / Bibidi Bobidi 14:00 Magic Kingdom /Show wishes - Eu não iria ao Magic Kingdom nesse dia. O parque vai fechar mais cedo (às 19 horas) devido à festa de Halloween que haverá à noite, sendo assim, nem o Wishes será apresentado. Sugiro trocar com o Islands of Adventure + festa de Halloween do Magic Kingdom à noite. Um início de viagem pra ninguém botar defeito!

08/10 sáb Epcot / almoço Akershus Royal Banquet Hall ou Garden grill Ilumination 21:30 - Ok!

09/10 dom Discovery cove / Outlets - Perfeito! Sugiro o Orlando Premium Outlets Vineland Road após o Discovery Cove.

10/10 2ª F Café no Hollywood e Vine /Hollywood studios/ Fantasmic 18:30 /Planet Hollywood - Neste dia, haverá Extra Magic Hours no Hollywood Studios. Troque pela programação de quinta-feira, fazendo SeaWorld + Florida Mall.

11/10 3ª F Animal Kingdom /Almoço no Rainforest / Outlets - Ótimo! Minha sugestão é a continuação do Premium Outlets Vineland Road e uma ida ao Walmart!

12/10 4ª F Islands of adventure / à noite iremos no Halloween MK - Neste dia, não haverá festa de Halloween no Magic Kingdom. Sugiro que vcs façam o Magic Kingdom, com direito à programação normal do parque (Wishes e paradas).

13/10 5ª F Sea World / almoço no Sharks Encounter (reserva lá às 10:00)/Florida Mall - Agora sim, faria o Holywood Studios.

14/10 6ª F Universal /City walk - Ok!

15/10 sáb Arrumar malas /Sair de casa 12:00 vôo 15:45 pra Miami /Para o Brasil - Ok!

Adriane, espero ter te ajudado com seu roteiro! Caso vc queria um planejamento bem específico, mais detalhado do que estes que vc viu aqui no site, com todas as informações que vc precisa para fazer uma viagem inesquevícel a Orlando, mande um email para [email protected]. Também poderemos te ajudar com outros serviços, como reservas de restaurantes e compra de ingressos.

Depois nos conte sobre a casa que vcs alugaram em Orlando, se valeu a pena, como foi a experiência, etc. Ainda não temos nenhum relato deste tipo aqui no site.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços!

adrianeg Mensagens: 51
Dom Abr 17, 2011 9:00 am
Oi Fábio

Muitíssimo obrigada pelas dicas.
Foram excelentes!!!!

Depois escreverei para contar sobre a casa.
Obrigada de novo.
Abraços,
Adriane

adrianeg Mensagens: 51
Ter Abr 19, 2011 11:49 am
Oi Fábio
Fiz algumas mudanças no meu roteiro de acordo com suas sugestões.
Vc acha que assim está bom?
Como te falei tenho 3 garotos e apenas uma menininha menor 4 anos, será que posso leválos ao Akershus ou eles vão odiar e vc me sugere outra coisa no Epcot?

06/10 5ª F Chegamos 10:30 Wall Mart/ Downtow Disney/ T-rex
07/10 6ª F Universal / Halloween MK
08/10 sáb Epcot /Akershus Royal Banquet Hall /Ilumination 21:30
09/10 dom Discovery cove /Premium Outlets
10/10 2ª F Island of adventure /City walk (Hard rock?)
11/10 3ª F Sea World / Almoço no Sharks Encounter (reserva lá às 10:00) /Florida Mall
12/10 4ª F Magic Kingdom /Bibidi Bobidi 14:00/ Show wishes
13/10 5ª F Animal Kingdom /Almoço no Rainforest /Outlets
14/10 6ª F Café no Hollywood e Vine /Hollywood studios /Fantasmic 18:30/Planet Hollywood
15/10 sáb Arrumar malas/ Sair de casa 13:00 vôo 17:00 pra Miami/ Para o Brasil

Obrigada,
Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 19, 2011 3:06 pm
Adriane, seu roteiro está excelente!

Considero o Hard Rock Cafe uma ótima opção de restaurante no Citywalk. E ele é também uma atração turística, por ser o maior Hard Rock do mundo e contar com roupas e objetos de diversos artistas em exposição.

Com relação ao Akershus, ele realmente é um restaurante que agrada mais às meninas, já que ele promove o encontro com as princesas Disney. Sua filha certamente vai curtir mais do que os seus 3 garotos. Mas, se formos pensar, haverá outros restaurantes, como o T-Rex, o Planet Hollywood e o Hard Rock Cafe, que provavelmente agradarão muito mais a eles do que a ela. Sendo assim, acho justo deixar sua filha sonhar acordada no Akershus :D

Em todo caso, se vcs desistirem do Akershus, sugiro um almoço no Les Chefs de France.

Abraços!

adrianeg Mensagens: 51
Seg Jul 04, 2011 10:24 am
Fábio
Abusando um pouquinho mais da sua enorme boa vontade

Bom pra vc qual seria o melhor dia de ir ao Chef´s Mickey ou outro restaurante que tenha encontro com o Mickey e Minnie e sua turma? No dia do Island, Hollywood studios ou Sea world ?
Não gostaria de ir no dia do Magic Kingdom mesmo pois la´já vou encontrar essas turminha.
Além desse local pretendo ir ainda no Akershus e talvez em outra refeição com personagens. O que vc me sugere? E além dessas mais alguma refeição planejada?

Segue abaixo como está ficando meu roteiro
Obrigada mais uma vez


06/10 5ª F Chegamos 10:30 / Casa / Wall Mart/ Downtow Disney/ T-rex
07/10 6ª F Universal / Halloween MK
08/10 sáb Animal Kingdom / Almoço no Rainforest (volcano)/ Lake Buena Vista
09/10 dom Discovery cove /Orlando Premium Outlets Vineland Road
10/10 2ª F Island of adventure/ City walk / Hard Rock?
11/10 3ª F Sea World/ Almoço no Sharks Encounter/ Florida Mall
12/10 4ª F Magic Kingdom / Bibidi Bobidi 13:00 /Show wishes 21:00
13/10 5ª F Hollywood studios /Fantasmic 20:00 /Planet Hollywood
14/10 6ª F Café no Akershus / Epcot / Ilumination 21:30
15/10 sáb Arrumar malas/ Sair de casa 13:00 vôo 17:00 pra Miami /Para o Brasil

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Jul 04, 2011 11:01 am
Oi Adriane,

Vou dar meu palpite. Espero que o Fábio concorde comigo :D

No dia do Magic Kingdom você pode deixar o carro no Contemporary, tomar café no Chef's Mickey e pegar o monorail para ir ao parque sem perder tempo com deslocamentos. Mesmo que os personagens estão no parque a interatividade que você tem no restaurante é diferente do que no parque.

Mas a opção do Holywood Studios também é válida.

Só não recomendo nos dias do Sea World ou do Island of Adventures porque você vão ter que dirigir para ir aos parques e vão acabar chegando muito tarde no parque. É melhor ficar na área da Disney mesmo.

Abraços.

Tania

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 05, 2011 9:07 pm
Oi Adriane,

Eu concordo com a Tania :D

O encontro com os personagens no Chef Mickey's é totalmente diferente dos encontros que vcs terão no meio do parque. É muito mais "personalizado", já que os personagens vêm de mesa em mesa, e têm bem mais tempo para fotografar com as crianças do que no meio do parque, quando há uma fila enorme de pessoas querendo tirar fotos com eles e sempre tem um cast member para apressar.

Tania, não é proibido parar o carro no Contemporary para ir de Monorail ao parque? Pois assim, seria uma forma que muitos encontrariam de burlar o pagamento dos U$14 referentes ao estacionamento do Magic Kingdom.

O Chef Mickey's no dia do Hollywood Studios é válido também. Neste caso, tente reservar a refeição para antes das 9 horas. Se vcs chegarem ao Hollywood Studios muito tarde, poderão ficar sem Fastpass pro Toy Story Midway Mania.

Embora o SeaWorld não exija que vcs cheguem ao parque muito cedo, ele fica longe do Contemporary, não compensa o deslocamento.

Eu ficaria com o Chef Mickey's no dia do Magic Kingdom ou do Hollywood Studios, portanto.

Como no Chef Mickey's, vcs já encontrarão os personagens "clássicos", eu reservaria o Akershus para encontrar as princesas.

Aqui neste link vc poderá ler resenhas sobre diversos restaurantes, dentro e fora dos parques: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=153" onclick="window.open(this.href);return false;. Todas as refeições dentro dos parques, em Downtown Disney e em Citywalk precisam ser planejadas com antecedência, a não ser que vcs resolvam comer em algum fast food.

Espero ter ajudado
Abraços!

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Jul 05, 2011 10:17 pm
Adriane e Fábio,

O Fábio tem razão. Quando chegar no estacionamento no hotel vão perguntar se são hóspedes ou se vão a algum restaurante. Já fiz isso algumas vezes, mas por preguiça de estacionar no MK. Acho o estacionamento do MK longe e ainda por cima tem que pegar o trenzinho para a estação e depois pegar o monorail ou o barco pra finalmente chegar no parque. Nunca fui guinchada, mas acho melhor andar na linha e não tentar dar jeitinho brasileiro. :)
Como o Gabriel reportou é melhor chegar o mais cedo possível no Hollywood Studios pra poder pegar fast pass.

Abraços.

Tania

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 05, 2011 10:31 pm
Tania, vc agora me fez lembrar que já deixei de voltar ao Magic Kingdom pela segunda vez em uma viagem por causa da preguiça em pegar o monorail ou o barco para chegar ao parque. Acabei voltando ao Epcot, que é bem mais acessível :D

Apesar de amar entrar no Monorail e ouvir a famosa gravação enquanto me dirijo ao Magic Kingdom, e de curtir bastante a paisagem no trajeto de barco, eles bem que poderiam arranjar um jeito mais fácil e prático de estacionar perto do parque ;)

Uma tática que eu costumo adotar para evitar o congestionamento na estação do Monorail na saída, é pegar o Monorail que leva para os hotéis e resorts. Há bem menos fila para pegar este trem. A primeira parda dele será no Contemporary, e a segunda será justamente no estacionamento do parque. Isso acaba economizando tempo e stress, já que pouca gente conhece essa técnica.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio