Viagem 10 dias em outubro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
costajava Mensagens: 7
Qui Ago 16, 2012 1:17 pm
Registrado em: Ter Ago 14, 2012 1:55 pm
Mensagens: 3
Excluir mensagem
Denunciar esta mensagem
Editar mensagem
Responder com citação
Boa noite Viajantes!

Gostaria de uma ajuda para meu roteiro de 16 dias em Orlando. Graças ao site (muito bom, nota 10) já consegui bastante informação.

Orlando Será um dos 03 lugares que irei nas minhas férias em outubro (Os outros são NY e Vegas).

Então vamos lá.... Chego em Orlando por Las Vegas dia 24/10 as 21:00, como ficarei até o dia 30/10 dentro do hotel da Disney pegarei o transfer direto para o all star movie no aeroporto.

Algumas datas abaixo já estão fixadas, uma vez que já realizei a compra. (datas fixadas sublinhadas).

Como vou ficar até o dia 30/10 no hotel da Disney resolvi alugar um carro do dia 30/10 até o dia 09/11 data de volta para o Brasil.

Roteiro:

24/10: Chegada à noite no hotel Disney;

25/10: Epcot e Jantar no Downtown Disney (Aceito Sugestão)

26/10: Animal Kingdom e Jantar no Downtown Disney (Aceito Sugestão)

27/10: Magic Kingdom (Wishes Nighttime Spectacular)

28/10: Parque Aquatico Disney (Escolher – Gostaria de Saber qual tem atrações mais emocionantes?) e Disney Halloween Magic Kingdom.

29/10: Disney Hollywood e Disney Quest

30/10: Ultimo dia no hotel Disney. Se for possível pegarei o Carro no Disney car Care as 9:00 realizarei o checkout as 11:00 e irei para o Hotel Orlando Vista Hotel. WonderWorks, Walmart para comprar alguma coisa para o resto das férias e Circo de Soleil a noite

31/10: Compras (Orlando Premium Outlets - Vineland Ave) e jantar no Olive garden (Aceito Sugestões)

01/11: Discovery Cove com nado com golfinhos e noite Medieval Dinner

02/11: Bush Garden

03/11: Seaworld e Compras Walmart

04/11: Island adventure e Jantar no Citwalk

05/11: Universal Studios e Jantar no Camilla’s (Aceito Sugestão)

06/11: Compras (Florida Mall e Best Buy)

07/11: Aquatica e Blue Man Group a noite

08/11: Compras (Aceito Sugstões)

09/11: Aeroporto para o Brasil


Duvidas que tenho:
-Gostaria de marcar um café da manhã com os personagens Disney como faço?
-Verifiquei que existe um lugar chamado Disney Car Care para aluguel de carro na Disney. Existe -Transporte para lá do hotel all star movie?
-Quais são os Parques que não ocupam o dia todo para visitar.
-Vi muitas coisas baratas no site da Amazon.com é seguro mandar entregar no hotel?

Abraços
Obrigado
Bruno

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 16, 2012 10:12 pm
Vou tentar começar a responder, estive em Orlando em Setembro de 2011 e tive algumas experiências, vamos lá.

Duvidas que tenho:
-Gostaria de marcar um café da manhã com os personagens Disney como faço?
Entre no portal da disney http://www.disneyworld.disney.go.com" onclick="window.open(this.href);return false; e vá na aba de WHERE TO EAT - MAKE A DINING RESERVATION, aí abrirá um novo menu com dia, hora, local de preferencia, quantidade de pessoas, etc... eu e minha mulher fizemos assim.

-Verifiquei que existe um lugar chamado Disney Car Care para aluguel de carro na Disney.
Existe -Transporte para lá do hotel all star movie?
Desconheço este lugar/serviço, só sei que no nosso caso em relação ao transporte do hotel para os parques, nao tivemos muita sorte, sofremos um bocado.

-Quais são os Parques que não ocupam o dia todo para visitar.
Hollywood Studios e Animal Kingdon, em princípio. O Sea World também, creio.

-Vi muitas coisas baratas no site da Amazon.com é seguro mandar entregar no hotel?
O site do amazon realmente é uma referencia boa de preço competitivo, eu fiz compras e pedi para entregar no ALL STAR MOVIES, mas CUIDADO.... foi uma confusão absurda pra eu receber minhas compras, fiz compras ainda do Brasil, passei 15 dias em Orlando, e só fui receber minhas compras no ÚLTIMO DIA após reclamar MUITO com o Gerente. O Hotel que centraliza o recebimento de compras feitas na internet é o ALL STAR MUSIC, e dali são distribuídas para os outros. Na verdade só foram me ouvir após ameaçar o hotel de processo, já que a gerente nao estava nem aí pro fato de eu estar voltando para o Brasil e minhas compras estarem ainda no depósito do hotel aguardando distribuição. Foi um verdadeiro inferno... mas talvez eu tenha sido uma exceçao, mas na boa?... sem chance de eu comprar de novo e mandar entregar em hotel da Disney, na verdade descobri que os Hotéis da Disney são caros para o que oferecem, embora sejam bacana para ajudar a entrar no clima.

Depois volto com dicas para os locais de alimentação, conforme seu pedido de sugestão.

abcs

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 16, 2012 10:31 pm
Sugestões para refeiçoes nos locais indicados no roteiro acima:

24/10: Chegada à noite no hotel Disney: sinceramente? a comida do All Star Movies (praça de alimentação) não é lá essas coisas e fecha, SALVO ENGANO, por volta das 22h. Há um Mac perto que de carro demora uns 5 minutos pra chegar, também entregam pizza de uma loja cadastrada e indicada por eles, mas nao pedimos nenhum dia, portanto nao sei dizer se é boa (provavelmente é ruim, nossa pizza dá de 10 na americana)

25/10: Epcot e Jantar no Downtown Disney (Aceito Sugestão): No Epcot sugerimos o Le Chef de France, já no Downtown Disney vá no T-Rex, uma experiência que vale a pena (mas faça reserva pelo site da Disney com ANTECEDÊNCIA). No Epcot há comida típica em vários pavilhões, tipo Mexico, Italia, Japão, entre outros. Voltando ao Downtown Disney, há um pub irlandês que esqueci o nome com uns sanduíches e comidas típicas bem interessante, comemos um sanduíche de cogumelo (isso mesmo) simplesmente surpreendente, há também o Earl of Sandwich (bom e barato), pra uma sobremesa sugiro os milkshakes do Haagen Danz.

26/10: Animal Kingdom e Jantar no Downtown Disney (Aceito Sugestão): no Animal Kingdon não deixe de ir no Rainforest Café, simplesmente sensacinal, vc come em meio a um restaurante ambientado como se estivesse dentro de uma selva, com direito a animais robotizados fazendo mil barulhos e até chuva! Tem uma loja que vende produtos do restaurante muito interessante também, vale muito a pena, e mais uma vez sugiro fazer reserva desde já no site da Disney, pelo mesmo processo antes indicado.

27/10: Magic Kingdom (Wishes Nighttime Spectacular)

28/10: Parque Aquatico Disney (Escolher – Gostaria de Saber qual tem atrações mais emocionantes?) e Disney Halloween Magic Kingdom: não sei.

29/10: Disney Hollywood e Disney Quest

30/10: Ultimo dia no hotel Disney. Se for possível pegarei o Carro no Disney car Care as 9:00 realizarei o checkout as 11:00 e irei para o Hotel Orlando Vista Hotel. WonderWorks, Walmart para comprar alguma coisa para o resto das férias e Circo de Soleil a noite
31/10: Compras (Orlando Premium Outlets - Vineland Ave) e jantar no Olive garden (Aceito Sugestões): Olive Garden é uma boa, pode manter a programação de jantar, há o Red Lobster também, Waffle House (caso curta waffle), Cheesecake Factory (no shopping Mall at Milenia, vale muito a pena), entre outros...

01/11: Discovery Cove com nado com golfinhos e noite Medieval Dinner

02/11: Bush Garden

03/11: Seaworld e Compras Walmart

04/11: Island adventure e Jantar no Citwalk

05/11: Universal Studios e Jantar no Camilla’s: na boa meu brother, esquece comida brazuca quando estiver lá, acho que a parte gastronômica faz parte da viagem, da programação, então olhe com carinho as sugestões antes referidas e escolha um pra cada dia.... há muitos restaurantes legais em Orlando, aqui no site há tópico específico para isso inclusive, indicando os principais restaurantes... minha opinião, claro.

06/11: Compras (Florida Mall e Best Buy)

07/11: Aquatica e Blue Man Group a noite

08/11: Compras (Aceito Sugstões): os outlets da rede Premium (Simon) são ótimos, o Florida Mall também vale o confere.

Enfim, ta corrido aqui, só passei pra dar umas sugestões, iremos em outubro também e procuramos dessa vez intercalar um dia de parque com um livre (para compras ou passear simplesmente), pq acredite, o dia no parque cansa e muuuuuito!

abcs

AndressaTafner Mensagens: 1
Sáb Ago 25, 2012 1:59 pm
Oi Pessoal, preciso de uma ajuda.

Estamos com nossa viagem marcada para Outubro e não consigo desenvolver o roteiro, se alguem puder dar umas dicas, foi ficar super agradecida.

Chegamos em Orlando dia 07/10 por volta das 12 hrs ( Chegamos em Miami as 7 hrs e seguimos de carro para Orlando), somos 03 adultos e 02 crianças (mocinhas 10 e 5 anos), ficaremos no Village at Parkway.
Ficaremos até dia 13 em Orlando, depois seguimos para Miami e retorno previsto para dia 20 para o Brasil.

Objetivo, conhecer os principais parques inesqueciveis,fazer muitas compras e praia em Miami.
Não temos interesse em parque aquatico.

Temos um problema serio, que é alimentação, minhas filhas são pessimas para começar, então quem puder me ajudar como é a parte de alimentação. :roll:

Puxa , quem puder ajudar, será nossa primeira viagem internacional....

Valeu e super obrigada!

Andressa

blourencao Mensagens: 12
Sáb Ago 25, 2012 6:39 pm
Pessoal,

Tenho lido varios posts em todos os topicos sobre Orlando e agora, faltando pouco mais de 1 mes pra minha viagem resolvi colocar meu roteiro aqui pra voces poderem dar uma olhada e darem suas sugestões...
Nao sei se ficou bom ou nao, mas posso dizer com certeza que so consegui montar este roteiro graças a todos os comentarios e relatos daqui do blog. Acho que ja falei isso em algum outro post, mas nao encontrei nenhum guia de viagem nem outro site tao completo quanto este. Parabens e obrigado!! :D

Bom, vamos ao roteiro...
1) Decidi dedicar os 14 dias apenas a Orlando e nao colocar Miami na viagem, pois pelo que vi, Orlando nao perde em nada em termos de "compras" para Miami...esse era o unico objetivo de visitar Miami....
2) Fechei a hospedagem no hotel Radisson Lake Buena Vista... (Fabio - seu relato deste hotel nao me deixou duvidas!!) Acompanhei durante uns 2 meses os preços, e na semana passada bateu o valor que eu queria e nao pensei 2 vezes...
3) Ja fechei o aluguel do carro em uma das empresas indicadas... tambem aceitei a sugestão e nao vou ficar dependendo dos transfers nem I- Ride Trolley...

Roteiro
Dia 14 (Domingo)- Check Inn + jantar no Olive Garden
Dia 15 (Segunda)- Wal Mart + Best Buy + Bass Pro Shop (Loja de Pesca) + Orlando Visitor Center - Vamos dedicar o dia pras compras de eletronicos, alguns mantimentos pro dia-a-dia e pegar cupons.
Dia 16 (Terça) - Hollywood Studios -> Refeições no ABC Comissary e Sci-Fi Dinner in Theater
Dia 17 (Quarta) - Magic Kingdom -> Dia sem Extra magic Hours e com Wishes. Refeições Casey´s Corner e e Tony´s Town Square
Dia 18 (Quinta) - Animal Kingdom -> Depois de 2 parques, escolhemos o Animal Kingdom por ser um pouco mais tranquilo...Devemos almoçar no Yak and Yeti e depois do parque emendar um passeio por Downtown Disney e jantar no Rainforest Cafe.
Dia 19 (Sexta) - Epcot -> Idem ao MK, neste dia nao havera Extra Magic Hours e terá Illuminations a noite. Almoço programado para Les Chefs de France e vamos aproveitar o International Food and Wine a noite...
Dia 20 (Sabado) - Compras Orlando Premium Outlet Vineland Road - com almojanta no Outback...
Dia 21 (Domingo) - Compras Orlando Premium Outlet International Drive - Jantar no Red Lobster
Dia 22 (Segunda) - Busch Gardens - Jantar no LongHorn Steak House na volta
Dia 23 (Terça) - Island of Adventure - Com almoço no Mythos e Citywalk a noite com Hard Rock Cafe
Dia 24 (Quarta) Sea World + Mall at Millenia - Parque mais "light" no meio da semana e passeio no shopping com jantar no the CheeseCake Factory
Dia 25 (Quinta) Universal Studios + Halloween Horror Nights - Vamos aproveitar o dia com Halloween do Universal!! Refeições no Beverly Hills Boulangerie e Bubba Gump
Dia 26 (Sexta) Discovery Cove + Florida Mall - Fechamos a semana com um mergulho com golfinhos pra relaxar e fechamos o dia com passeio no shopping e jantar no Olive Garden
Dia 27 (Sabado) - Compras (repetir um dos Outlets) e arrumar malas
Dia 28 (Domingo) Volta ao Brasil

E ai... o que acharam?! Fiquem a vontade pra comentar e fazer sugestões!!!
Fico aguardando os comentarios da galera pra bater o martelo no roteiro e fechar as reservas e compras de tickets.....

Mega Obrigado galera!!!Abs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 26, 2012 7:49 pm
Blourenção,

Vejo que vc realmente fez a lição de casa hein! Rs.

Seu roteiro está excelente! Divisão adequada da programação, pesquisa a respeito das EMH, definição de restaurantes... Realmente, vc está de parabéns! Um dos poucos roteiros que vejo aqui no site que não necessitam de nenhum grande ajuste.

Só pra não dizer que não falei das flores:

- No dia do HHN, não haverá o show de encerramento Cinematic Spectacular na Universal Studios.

- O International Food & Wine Festival é uma ideia bacana e tal, mas não vá esperando grande coisa. Eu particularmente me dececpionei. Esperava encontrar algo grandioso, e vi apenas algumas barracas servindo "amostras" de comida típica em pratos descartáveis. Acabei indo para um restaurante mesmo.

- Quanto ao Radisson Lake Buena Vista, nem preciso dizer que sua escolha foi ótima!

blourencao Mensagens: 12
Dom Ago 26, 2012 8:45 pm
Fabio,

Obrigado pela resposta rapida e pelos comentarios. Fiquei contente de saber que o roteiro esta bom...mas tambem com tanta informacao que voces colocam aqui e todas as dicas que dao para todos os leitores facilita nossa vida e ate viajantes mais inexperientes conseguem montar seu proprio roteiro.... :P

Valeu pela dica do International Food & Wine Festival.... estava mesmo em duvida sobre isso mas acho que ja vou incluir um restaurante no roteiro... Talvez opte por um lanche rapido na Boulangerie Patisserie, o que acha?

Com relacao ao Cinematic Spetacular, voce acha que perdemos muito de nao ver este show?! Por toda agenda, acabamos optando por colocar este parque neste dia pra poder emendar com o HHN...

De novo, obrigado pelos comentarios!

Abs,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 26, 2012 9:02 pm
Eu adoro a Boulangerie Patisserie! E até o fim do ano ela será toda reformulada e ganhará mais mesas. Ou seja: Ficará ainda melhor! Já leu meu post sobre ela? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=198&t=3599" onclick="window.open(this.href);return false;

Vou escrever sobre o Cinematic Spectacular muito em breve. Eu particularmente gostei muito do show. Pode não ser um Fantasmic, mas a Universal caprichou na produção. O que vc poderia fazer é ir no Halloween no dia do Islands of Adventure, passando o Mall at Millenia para o último dia de compras.

Abraços!

blourencao Mensagens: 12
Seg Ago 27, 2012 8:09 pm
Tinha visto um outro comentario sobre a Boulangerie Patisserie mas este topico exclusivo passou despercebido...rs....Valeu pela dica! Ja vou confirma-la como parte do roteiro...=)

Agora com relação ao Halloween, nao consigo passar pro dia 23, junto com Islando of Adventure pois neste dia nao tera HHN... o que posso fazer é trocar os dias de Island e Universal....dessa forma iria na Universal no dia 23, sem HHN mas com Cinematic Spetacular... e deixaria o Island of Adventure para o dia 25, emendando com HHN.... O que acha?!

No site do HHN diz que nao preciso usar o ingresso do Halloween no mesmo dia do ingresso do parque... confere?! Se for isso mesmo acho que consigo realizar a troca acima, sem perder nada..... =)

Valeu!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 27, 2012 11:54 pm
Acho essa troca perfeita!

O ingresso para o HHN é à parte, vc não precisa ter o ingresso para o parque. Pode usar em dias separados sim.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio