Pedido: Roteiro Orlando para crianças pequenas.

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 14, 2011 12:09 am
Há mais 2 desvantagens em se hospedar em um hotel da Disney: a falta de uma cozinha para quem deseja fazer refeições no quarto, e o uso cobrado da internet. Tem que pesar as prioridades da sua viagem para ver o que vale mais a pena, ficar dentro ou fora da Disney.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mai 14, 2011 11:30 am
O frigobar pode ser solicitado ao hotel, e há um custo de locação.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sáb Mai 14, 2011 4:39 pm
gobbato escreveu:O frigobar pode ser solicitado ao hotel, e há um custo de locação.
Sim, mas eles tem um numero x e nem sempre tem disponivel. Em 2009 por exemplo, eu não consegui..... (mas como disse não achei que fez tanta falta assim)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mai 14, 2011 5:24 pm
No Walmart custa uns U$50. É mais barato do que alugar. E depois pode-se devolver.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sáb Mai 14, 2011 7:21 pm
falandodeviagem escreveu:No Walmart custa uns U$50. É mais barato do que alugar. E depois pode-se devolver.
Putz, comprar um frigobar, essa é nova pra mim!!!!!! :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Mai 15, 2011 5:24 pm
hahahahaha! É uma opção. Eu já comprei uma câmera uma vez, pois o botão da minha havia quebrado, e devolvi um dia antes da minha volta.
Eles recebem de volta sem nenhum problema. É comum isso.

berbel Mensagens: 4
Seg Mai 16, 2011 12:39 pm
No meu caso o frigobar seria usado apenas para guardar iogurte, pois é o que meu filho come de manhã. Uma alternativa seria levar uma bolsa térmica e encher de gelo. Acho que já quebra um galho. Essa de usar os produtos e depois devolver também nunca tinha ouvido falar!!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Mai 16, 2011 1:44 pm
berbel, só pra iogurte não precisa nem levar bolsa térmica, o baldinho do quarto cheio de gelo resolve tranquilamente.....

Essa prática de comprar e devolver se não servir, não gostar, é comum nos USA pq esta na lei, mas tem brasileiro que abusa né..... ;)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio