Roteiro Miami / Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
giubem Mensagens: 132
Seg Jun 13, 2011 3:29 pm
Pessoal,

Primeiramente, parabéns pelo ótimo Site.
Em jan. de 2012, vou viajar para Miami / Orlando pela primeira vez. Pretendo chegar em Miami, ficar hospedado por dois dias, e depois partir de carro alugado para Orlando, por lá ficando 13 dias. Considerando um grupo de 4 adultos, vocês acham que está correto o planejamento? O objetivo é apenas conhecer Miami, e aproveitar os parques e fazer compras em Orlando. Estou com dificuldades em decidir quando comprar as passagens aéreas. Qual a antecedência que devo comprá-las? Outro detalhe: andei pesquisando preços das passagens, e estou achando bem caro, por cerca de 3.000,00 reais ida e volta por pessoa.

Abraços,

Giuliano.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jun 13, 2011 3:58 pm
Olá Giubem,
Estou fazendo exatamente este roteiro agora em agosto/setembro, mas com alguns objetivos diferentes. Pelo seu relato, eu acredito que seria muito mais proveitoso ir para Orlando direto, e na volta passar por Miami, ou até, voltar de carro pela rodovia que beira a costa, e ir parando.

Por que?

Orlando você se acaba, sai de lá morto-vivo de tanta atividade e adrenalina. É legal, mas você precisa de férias das férias. Sendo assim, se você optar por passar em Miami na volta, você vai ter as praias (apesar de estar mais frio, nunca é tão frio), vai ter opções de lazer que privilegiem um pouco mais de relax, que é tudo o que precisa depois de Orlando!

Eu vou parar em MIA na ida e na volta!! Mas eu quero comprar, passear, descansar, tudo ao mesmo tempo! Será que dá?!?

Posso ir mais além?!? É algo para se pensar! Existe um tópico aqui no fórum que nos ensina como fazer 2 viagens pelo preço de uma, conhece?!? Estando 4 adultos, sabe o que eu faria?!? Reduziria os dias em Orlando, ficava lá no máximo 7 dias, tá bom demais! Comprava pela American Airlines passagem Brasil - Cancún no México. Solicitaria o Stoppover em Miami na ida. Assim:
Você vai do Brasil para Miami, desce lá e se manda para Orlando. Na volta, pode até conhecer Miami em um dia, vai pro Aeroporto e prossegue no seu vôo inicial para Cancun (veja, vc já pagou este vôo, e ficou no mesmo valor da passagem só para Miami). Chega em Cancun, curte e bebe todas as tequilas possíveis, mergulha, conhece lugares maravilhosos, e depois quando voltar, o avião pára em Miami, mas você apenas fará a conexão direto de volta ao Brasil. Eu acho que Cancun é a Disney para Adultos, então fica a minha sugestão de uma bela viagem, para dois lugares, pelo preço de um só!


Quanto à passagem, caríssima!!! Paguei R$ 4500,00 para 3 pessoas viajarem, vôo direto TAM. Fala com o pessoal do site, da Planejante, que você conseguirá algo melhor!


Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 13, 2011 4:08 pm
Também prefiro colocar Miami pro final da viagem, pra dar uma relaxada após a maratona de Orlando. Gosto de dormir por um dia em Miami na ida, quando o vôo chega à noite principalmente.

O planejamento está correto sim, com 13 dias vai dar pra fazer bastante coisa em Orlando. Se vcs forem pra lá na segunda quinzena de janeiro, pegarão a cidade extremamente vazia, uma delícia!

Tente comprar as passagens aéreas o mais rápido possível! Miami e Orlando estão mais disputadas do que nunca, e os preços, ao que tudo indica, não serão nada atraentes para a temporada 2011/2012, devido à alta demanda. Para economizar, o jeito é pegar um vôo com conexão.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio