Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 30 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 11, 2011 12:25 pm 
gobatto, obrigada, eu já li todo o site, mas vai chegando a hora e eu vou inventando dúvidas, rs.

A minha viagem está tão perto, faltam 30 dias, que eu já estou planejando a próxima, rs, ansiedade é o meu nome.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 11, 2011 11:53 pm 
O outback fica perto de qual Premium Outlet? O da international drive ou o outro?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 12, 2011 12:29 pm 
llaarrii,

Segundo informações que obtive aqui no site, o Outback fica localizado em frente ao estacionamento da parte de trás do Premium Outlets - Vineland Avenue, perto da loja da Reebok; basta atravessar o estacionamento.

:)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 12, 2011 2:36 pm 
Exatamente, Roberta ;)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 12, 2011 5:53 pm 
robertapmartins escreveu:
llaarrii,

Segundo informações que obtive aqui no site, o Outback fica localizado em frente ao estacionamento da parte de trás do Premium Outlets - Vineland Avenue, perto da loja da Reebok; basta atravessar o estacionamento.

:)

Muito obrigada! Infelizmente irei no da International Drive. Falando nisso, Fábio vc conhece algum restaurante bom por perto?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 12, 2011 8:46 pm 
Conheço sim, Lari!

Olive Garden (tem 2 mais ou menos perto, um na International Drive e um perto do Mall at Millenia), Friday's, Perkins (casual food, é simples, porém gostoso, fica na Sand Lake Road). Se vcs quiserem um restaurante mais sofisticado, tem um italiano muito bom, chama-se Bergamo's. Fica pertinho do Premium, ao lado do Festival Bay.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 25, 2011 12:42 pm 
Bom dia!!!

Ai, eu estou envergonhada, eu subestimei a Flórida e acreditei que fosse conseguir escrever durante a viagem, mas cheguei na segunda-feira a tarde e só agora consegui parar para contar um pouco dos dias na Flórida. Desculpem-me pelo texto extenso, mas tenham certeza de que isso é um super resumo do resumo, se eu fosse contar tudo daria um livro, como uma boa viagem à Terra da Fantasia deve ser. Vou dividir em dois posts para assustar menos.

Em primeiro lugar, muito obrigada por todas as dicas que obtive no site, a viagem foi perfeita, deu tudo, exatamente tudo certo, até quando não foi como planejamos deu certo, foi incrível!!!

No aeroporto Internacional de Orlando fomos ao balcão gold da Hertz e o nosso carro já estava separado, um Sentra excelente, novinho, atendimento muito bom, super fácil retirar o carro, foi só ligar o GPS e seguir viagem.

Nossa primeira parada foi Tampa, amamos, tudo lindo, organizado, pessoas excelentes, enfim, foi muuuuito bom estar em Tampa, ao meu ver, quanto à organização e à civilidade, Tampa dá um banho em Orlando, que já tem muitos latinos, brasileiros aos montes, e já sentimos um pouco do caos que em Tampa não foi possível perceber. Fomos ao Ellenton Premium Outlets e valeu muito à pena, até porque aproveitamos o tax free e o que já é barato ficou impossível de resistir. O outlet não é lotado e a variedade é bem maior que dos Premiuns de Orlando. Os shows que assistimos foram incríveis e nem de longe lembram nenhum outro quanto ao comportamento das pessoas, educadíssimas, nota mil!
Ficamos hospedados no Holiday Inn Fairgrounds e amamos, atendimento ótimo, localização idem, tem um Five Guys maravilhoso no estacionamento, limpeza impecável e café da manhã excelente, recomendadíssimo!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 25, 2011 12:51 pm 
Chegando em Orlando já percebemos a falta de urbanidade no trânsito e o excesso de coisas a fazer, loucura essa cidade! Adoramos o Radisson Lake Buena Vista, limpo, bom atendimento, bem localizado, enfim, com certeza ficaremos novamente hospedados lá. Como planejado nós viajamos somente com a roupa do corpo e duas roupas íntimas e uma de dormir na mochila, mas quando chegamos em Orlando a mala do carro já estava lotada.
A minha única observação quanto ao Radisson são as camas, boas, porém para um casal de pessoas altas não ficou muito confortável, sentimos muita falta da nossa super king de casa, mas nada que diminua a nota do hotel em nossa opinião, foi um dos melhores hotéis em que nos hospedamos. Eu, em um dos dias, esqueci minha aliança, que é bem valiosa, sobre a pia do banheiro, gelei quando vi que não estava com ela, mas ao retornar a encontrei exatamente onde deixei, e isso não tem preço, não trancamos nada no cofre e nada saiu do lugar em que deixamos.

Quanto aos parques, o que menos gostamos foi o Universal, que é excelente, mas o Busch Gardens, o Sea World e o Island são perfeitos, tudo de bom, amamos demais, então acabamos achando o Universal não tão perfeito quanto os outros 3.

O calor estava insuportável, eu estava com uns remédios na bolsa e o blister de dimeticona derreteu, todas elas viraram água, fiquei impressionada, nem protetor solar fator 100 deu jeito, voltamos duas zebras, dependendo da roupa a marca do sol ficou diferente, rs.
No Busch Gardens vimos criança desmaiando na fila, pessoas passando mal. Acabamos tendo problemas com o calor, o meu marido passou mal diversas vezes, então deixamos alguns brinquedos para a próxima viagem, infelizmente não fomos na Manta, eu estava louca para ir, mas o meu marido estava muito mal, tonto, enjoado e começando a ficar com febre, foi a nossa sorte, corremos para o hotel e ainda no estacionamento começou a chuva que em minutos se tornou um dilúvio de horas e horas, chuva muito forte mesmo. O resultado foi que não saimos para jantar, esperávamos ir ao Olive Garden nesse dia.

Pelo roteiro que montei, até que deixamos de fazer poucas coisas, pois ele estava muito intenso. Além de não irmos à Manta, não fomos ao Hard Rock e nem ao T-Rex. O Hard Rock foi no dia em que meu marido teve uma insolação, teve febre e ficou mal. E o T-Rex estava marcado para o dia em que almoçamos no excelente The Cheesecake Factory, que foi nossa única refeição do dia, pois acabávamos almoçando muito tarde pela imensidão de coisas a fazer. E não conseguimos jantar no Olive Garden, fomos no que fica vizinho ao Radisson e a espera estava entre 30 e 45 minutos, então não quisemos esperar.

Se não voltarmos em 2012 voltaremos em 2013 com certeza, então teremos a oportunidade de fazer quase tudo o que não fizemos dessa vez, porque Orlando é uma cidade incrível e para conhecê-la de verdade é preciso um tempo que eu provavelmente não terei em uma viagem só. Então a solução é voltar sempre!

Eu poderia escrever ainda por horas... Orlando é tudo o que dizem e muito, muito mais, é de verdade a "Terra onde todos os sonhos se tornam realidade"!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 29, 2011 1:59 am 
Oi Roberta,

Welcome back! :D

Muito bom seu relato! Gostei de vc ter escrito não só sobre as coisas boas, mas também sobre o que não lhe agradou na viagem.

Parabéns por ter saído um pouco do circuito de compras de Orlando, tendo ido ao excelelente outlet de Ellenton! Eu acho que vale muito a pena investir neste outlet no lugar dos outlets e shopping lotados de Orlando. Não que Orlando não seja um ótimo lugar para compras, mas esses outlets de cidades próximas acabam sendo uma alternativa mais tranquila e agradável, principalmente na alta temporada.

A cidade de Tampa é uma beleza. Tem atrações muito boas, e com certeza é um ótimo lugar para morar. Talvez tenha sido esse clima mais local de Tampa que tenha te ajudado a tomar um certo susto com Orlando e sua imensa população de gente de outros países (a maioria, turistas, acredite).

Eu gosto muito de Orlando, apesar de reconhecer que a cidade fica uma loucura em certas épocas do ano. Acho que, por ser uma Babel repleta de turistas, a cidade consegue se organizar muito bem, construindo uma identidade própria, e fazendio tanta gente, como este que vos escreve, se apaixonar por ela! Talvez o calor em excesso e o fato do seu marido ter passado mal em alguns momentos possam ter contribuído para vc se irritar um pouco com a cidade... Mas foi uma irritação passageira, pois vejo que vc já planeja voltar pra lá :D

Obrigado por ter comentado sobre o Radisson também! É bom receber relatos atualizados sobre este hotel que é meu curinga em Orlando...

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 29, 2011 1:39 pm 
Obrigada, Fabio.

Eu AMEI Orlando, gostei muito mesmo, ontem até falei com meu marido que estava tendo depressão pós-viagem, :!: , tenho sentido muita saudade dos dias que passamos lá, e isso não aconteceu antes em outras viagens (e olha que eu não visitei os parques da Disney). A cidade é incrível, e a loucura dela é um charme a mais, eu não me irritei com a cidade, só citei o choque que sentimos, pois saímos de Tampa, em que os carros mudam de pista para te dar passagem, e chegamos em Orlando, onde você percorre milhas e milhas com a seta ligada e tem que mudar de pista na marra para não perder a saída para o seu destino, são ritmos diferentes, mas eu sou mais uma fissurada por Orlando!

Colocamos os vídeos das montanhas-russas no youtube e deu nó na garganta lembrando do quanto essas férias foram maravilhosas, ainda que meu marido tenha passado mal, ainda que ele tenha trabalhado em vários momentos de diversão (ele aproveitava as filas para trabalhar) e ainda que a saudade de casa tenha apertado várias vezes, foi tudo perfeito, nem tudo foi como planejamos mas roteiros são para dar uma direção, para viajar engessado é melhor ir em excursão e deixar que decidam como você vai se divertir, e essa opção para nós não existe.

Voltaremos sempre para Orlando, em boa parte pelas compras, sabe que não tenho mais vontade de comprar nada aqui no Brasil? É revoltante a diferença de qualidade e preço, mas queremos voltar sempre também para mostrar às pessoas que amamos os lugares incríveis que conhecemos e para conhecer os que ficaram faltando, e com certeza sempre faltará tempo para conhecer tudo o que Orlando tem e terá de incrível a cada viagem.

Já nos planejamos para no fim de 2012 ou início de 2013 andarmos na Manta, conhecermos o Hard Rock, jantarmos no T-Rex, e por aí vai.

O Radisson é excelente, eu respondi à pesquisa de qualidade que eles me enviaram e falei sobre a questão da internet sem fio ser lenta e instável, eles me responderam em menos de 24 horas se desculpando pelo ocorrido, informando que uma das causas pode ter sido o fato de o hotel ter estado lotado durante nossa hospedagem, enfim, nota 10 para esse hotel, nós nos hospedaremos lá novamente, sem dúvidas.

Aos poucos vou postando minhas impressões nos tópicos corretos, sempre lembro de algo novo e essas experiências podem ajudar quem ainda está na fase de planejamento, da qual já sinto muita saudade.

Beijos!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 2 dias

em Toronto

Última mensagem Sex Mar 08, 2019 11:40 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

10 passeios para adicionar no seu roteiro de Los Cabos, no México

em Los Cabos

Última mensagem Qua Set 18, 2019 2:31 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias

em Toronto