Miami + Orlando + NY

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jun 29, 2011 8:58 am
Quest escreveu:Agradeço a todos pelas dicas e pela ajuda!

Vou pesquisar as passagens. Nesse caso, devo comprar tudo na mesma companhia? Que companhias vcs me indicam como melhor custo/beneficio? Como faço para ver o roteiro com stop-over ou janela aberta (que o wilian citou)? Sairei de Brasília-DF.

Seguindo as dicas de vcs, acho que vou passar 6 dias em NY, 7 em Orlando e 3 em Miami.
Qual o preço médio de diárias de hotéis medianos em NY, Orlando e Miami? Tem algum que vcs indicam nesses lugares? Ainda não pesquisei no fórum sobre isso. Vou pesquisar, mas se vcs puderem me dar suas opiniões pessoais, agradeceria.

Estamos indo apenas minha mulher e eu. Não somos muito exigentes com hotéis, queremos apenas um mínimo de conforto que uma viagem assim exige.

Quanto ao custo, tinha estimado em R$ 5 mil por cabeça + compras, mas se esse número subir um pouco (uns 20%) não tem problema, tá dentro do orçamento.

Abs.
Quest,
a melhor maneira mesmo é fazer um stop over gratuito pela American Airlines. Nesse tópico existe uma dica de como fazê-lo. Caso tenha uma agência de confiança faça uma pesquisa prévia leve até eles para a emissão. http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=631. Creio que você gastará só de passagens uns R$ 2.200,00 por pessoa. Coloque tudo no papel, leia os posts antigos e aprenda com os comentários. Abraço!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 29, 2011 3:18 pm
Quest,
Qual o seu objetivo em Miami exatamente??

Sobre o stoppover, eu não sei como solicitá-lo, mas vc vai no site da American Airliners e seleciona a saída de BSB e chegada em NYC - quando aparecer a lista de vôos, você escolhe aquele que faz escala em Orlando, ou faz o contrário, BSB-MCO com escala em NYC. Até aí beleza, como solicitar o Stoppover, o pessoal pode te ajudar mais do que eu.

Estava pensando em 5mil pelos dois, se for por cabeça já começa a melhorar!!! Calcule U$120,00 por dia de refeição para os dois (café, almoço e jantar em lugares interessantes e não tão caros), U$ 100,00 de hotel para os dois/dia, mas em NY pode ser um pouco mais. O resto é passagem, compras, combustível, locação de carro, etc. Mas aí os custos variam bem, depende do que você desejar.

PS: Já estão com passaporte e visto OK???

Quest Mensagens: 50
Qua Jun 29, 2011 4:57 pm
Visto só falta o da minha mulher. Ela vai tirar agora em julho.

US$ 120 por dia de refeição?? Nossa..achei bastante. Estava estimando menos, por volta de US$ 80 o casal. Geralmente os hotéis não fornecem café da manhã?

Hotéis em Orlando e Miami eu vi que são bem mais em conta do que em NY. Estou lendo vários tópicos aqui no fórum. Dependendo da diferença de preço, não faço questão de ficar em Manhattan. Alguma indicação? Ainda estou pesquisando. Mas pretendo ficar em hotéis com internet e café, se valer a pena.

NY será para passeios turísticos, museus, espetáculos e algumas poucas compras. Orlando será para parques e outlets. E Miami seria mais para conhecer a cidade, poucas compras que não tiverem sido feitas em Orlando, praias e descanso.

O que vcs me recomendam como o forte em compras em cada cidade, digo, que tipo de produto sai mais em conta em cada cidade?

Locação de carro será em Orlando, com devolução em Miami.

Abs.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jun 29, 2011 5:27 pm
Com U$40 duas pessoas comem bem no Outback, The Cheesecake Factory, Olive Garden, Buca di Beppo, Carmine's e etc. Sendo assim, dá para calcular gastos em torno de U$80 por dia. Se você tomar um bom café da manhã, depois um bom almoço, no jantar poderá comer algo mais leve e barato. Eu mesmo dificilmente faço duas refeições completas por dia.

A melhor cidade para compras é Orlando, pois a taxa é mais barata. Em Orlando você pagará 6,5% de taxas. Em NYC são 8,875%. A diferença é grande!

Quest Mensagens: 50
Qui Jun 30, 2011 2:15 pm
Valeu!!

Tô precisando de indicação de hotéis estilo IBIS para as 3 cidades. Podem me ajudar?

Outra coisa, agência de veículos para locação de carro, buscando em Orlando e devolvendo em Miami....sabem qual o lugar mais barato?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jun 30, 2011 7:08 pm
Quest,

As indicações que temos estão todas aqui no site. Não temos como dar sugestões pessoais. Sugiro alugar carro com a Hertz.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 30, 2011 9:31 pm
Quest escreveu:Valeu!!

Tô precisando de indicação de hotéis estilo IBIS para as 3 cidades. Podem me ajudar?

Outra coisa, agência de veículos para locação de carro, buscando em Orlando e devolvendo em Miami....sabem qual o lugar mais barato?
Quest,

Sobre Miami, é uma cidade para compras. Tem o seu lado interessante, bonito e até brega. Eu só vou parar em Miami porque meu vôo é pra lá...Mas já foi bastante discutido aqui que, as compras em Orlando hoje em dia, não devem nada pra Miami.

Assim, se você pretendia ir a Miami para conhecer e ir à praia, aqui vai uma dica de um amigo meu que está morando nos EUA: ele me sugere a cidade de Clearwater, alí pertinho de Orlando (1h50m), http://www.clearwaterbeach.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

E sabe que os argumentos dele realmente fazem sentido. Primeiro que ali vão mais turistas americanos mesmo do que estrangeiros, e segundo porque a praia de Miami é Oceano Atlântico, assim como no Brasil, e Clearwater é Golfo do México, muito mais interessante!!! Entra neste site que eu te passei e dá uma olhada nas praias, a coisa é top mesmo!!

Apenas como sugestão, vai pra NY fica 4 dias para conhecer, em Orlando 7 dias para compras e parques, e Clearwater 3 dias só pra não fazer nada. Retorna de carro pra Orlando, entrega e embarca.

Lembrando que pegar carro em uma localidade e devolver em outra dá um belo acréscimo!!!

Hotel econômico eu recomendaria os da rede Hilton (Hampton, Garden, DoubleTree) e da rede Marriot que são excelentes também, e tem os de categoria mais simples.


Abraços,


Bruno Gobbato

PS: Procura os vídeos "desempacotando NY com Ricardo Freire"

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jun 30, 2011 9:36 pm
Em breve colocaremos no ar um texto sobre a deliciosa praia de Clearwater! :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 30, 2011 9:48 pm
Essa questão das praias é meio relativa. Ambos os lados da Flórida têm praias excelentes, maravilhosas! No próprio lado do Oceano Atlântico, há paraísos como as Florida Keys e cidades ao longo da costa, como Vero Beach, onde a Disney inclusive construiu um resort. E a rodovia A1A não me deixa mentir.

Além do que, não podemos nos esquecer que Miami tem algo que as cidades da Costa do Golfo, à exceção de Tampa, não oferecem: Vida noturna agitada. E há boas atrações turísticas por ali também.

Sou um grande fã da Costa do Golfo também, acho que Naples e Sarasota, por exemplo são lindas, cidades perfeitas e simétricas. Mas podem ser uma decepção se o que o turista busca são os atrativos de uma cidade grande.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 30, 2011 10:02 pm
Como diria Vicente Mateus, é uma faca de dois legumes.
Se ele quiser uma metrópole, agitar, vai pra Miami. Se quiser descansar e curtir a esposa, vale a pena pensar em Golfo. Como ele já foi pra NY e Parques de Orlando, estarão acabados, por isso acredito em Clearwater!

Abraços,





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio