Roteiro Orlando - 22 jan 2012 à 04 fev 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
llaarrii Mensagens: 55
Ter Jul 05, 2011 3:29 pm
Minha primeira idéia é a seguinte:

22 jan - chegada à Orlando. Hotel: Disney's All Star Movie Resort. Jantar no Whispering Canyon Cofe no Disney's Wilderness Lodge.
23 jan - Hollywood Studios. Almoço no Mama's e jantar no Hollywood and Vine.
24 jan - Animal Kingdom. Almoço no Flame Tree Barbecue. Como o parque fecha às 17:00, ir a Downtown Disney.
25 jan - Animal Kingdom. Almoço não definido e jantar no Pizzafari.
26 jan - Hollywood Studios. Amoço no Sci-fi e jantar no 50's.
27 jan - Epcot. Almoço no Chefs the France e jantar não definido.
28 jan - Magic Kingdom. Almoçar no Plaza e jantar no Tony's.
29 jan - Check-out do hotel disney, aluguel de carro e check-in no Hampton Inn Universal. Jantar no Medieval Times.
30 jan - Island of adventure. Jantar no Olive Garden.
31 jan - Universal. Jantar no Denny's.
01 fev - Island of adventure. Jantar no Pirates Dinner and Adventure.
02 fev - Sea World.
03 fev - Dia de compras. Jantar no Vitorio's.
04 fev - Embarque para o Brasil. Possível passada no outlet na parte da manhã.

Obs.: Os dias dos parques da Disney foram escolhidos de acordo com o horário de funcionamento, levando em conta as horas extras para o pessoal dos hoteis.

Por favor, deem sujestões! Me ajudem!

Lari.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 05, 2011 5:24 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Lari!

Particularmente não gosto do Pirates Dinner and Adventure e Vitorio's. Principalmente a segunda opção.

llaarrii Mensagens: 55
Ter Jul 05, 2011 5:33 pm
Vc poderia me falar porque vc não gosta? ;D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 05, 2011 5:49 pm
Pirates Dinner and Adventure: Pelo show pode até valer a pena, mas não pela comida. Paga-se muito e não tem uma boa qualidade.
Vitorio's: Comida brasileira. Já comi lá e achei péssimo. Ambiente feio e sem graça. Acho que em uma viagem devemos explorar a gastronomia local, principalmente porque os restaurantes americanos são BEM baratos. Deixa para comer comida brasileira quando chegar aqui!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 05, 2011 6:05 pm
Em Orlando tem ótimos restaurantes, que merecem uma visita, tais como: Buca di Beppo, The Cheesecake Factory, P.F. Chang's e Outback. Recomendo todos!

llaarrii Mensagens: 55
Ter Jul 05, 2011 6:10 pm
Cheesecake Factory eu vou com certeza. Esqueci de falar no roteiro. Quero ir ao Denny's, ao Olive Garden e ao Medieval Times, mas vou procurar melhor informações sobre os que vc me falou.

Mais alguma sugestão quanto ao roteiro?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 05, 2011 6:17 pm
No dia do SeaWorld dá para fazer mais coisas, pois é um parque que, chegando cedo, termina-se cedo. Pode aproveitar para compras, por exemplo.

llaarrii Mensagens: 55
Qua Jul 06, 2011 5:13 pm
Fábio, vc tem alguma dica para mim quanto ao roteiro???

=D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 06, 2011 5:45 pm
Oi Lari,

Desculpa, eu vi seu post esses dias, fiquei de responder a ele mais tarde, mas acabei esquecendo. São muitos posts e ás vezes a gente se perde. Obrigado por me lembrar!

Claro que eu analisei seu roteiro sim, mesmo porque estarei em Orlando na mesma época (e ainda nem preparei meu roteiro :D).

Ok quanto aos dias 22 e 23. Uma dúvida: Esse restaurante do Disney's Wilderness Lodge, vc já esteve nele, ou pegou recomendação em algum lugar? Pergunto isso pois é difícil as pessoas programarem refeições nos restaurantes dos hotéis da Disney, ainda mais no Wilderness Lodge.

Dias 24 e 25 - Tem certeza que é o Animal Kingdom que vcs querem repetir? Eu faria todos os parques primeiro, e no final decidiria qual deles repetir. Ainda sobre o Animal Kingdom, eu reservaria um almço no Yak & Yeti ou ainda no Tusker House. E jantaria no Rainforest Cafe na saída.

Ok quanto ao Epcot, Hollywood Studios e Magic Kingdom. No Epcot, se vcs gostarem de comida japonesa, sugiro um jantar no Tokyo Dining.

Assim como o Gabriel, eu não iria ao Pirates Dinner and Adventure, e principalmente ao Vittorio's.

Sugiro que vc passe o Deny's ou o Olive Garden para o dia do SeaWorld, das compras, ou da mudança de hotel. Aproveite os parques da Universal para comer em um dos restaurantes do Citywalk, ali ao lado.

Essas são minhas sugestões, por enquanto!

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio