Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 36 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 3:11 am 
Olá, Fábio. (e demais viajantes).

Esse site é fantástico. Já peguei várias informações para minha viagem!! Parabéns!!

Passeando pelos roteiros do site, vi uma série de dicas e, com elas, tentei elaborar meu próprio roteiro, mas gostaria de uma opinião e ajuda sua, se possível.
Gostaria que visse o roteiro e criticasse ou sugerisse modificações, se achar necessário. Fiquei em dúvida sobre o período noturno, o que é possível fazer em cada dia de modo que não fique cansativo ou com o horário apertado.

Vou com minha noiva (temos por volta de 30 anos) para NY no dia 11/10, chegamos lá no dia 12/10 pela manhã e ficamos até o dia 19/10, quando vamos para Orlando, e de lá voltamos para o Brasil em 29/10. Será nossa primeira vez em Orlando.

Roteiro:
Quarta (19/10) - Chegada em Orlando (vôo Delta previsto para chegar às 16:40) – pegar carro - Check-in no Hampton Inn South Universal (entre 18 a 18:30) – Walmart - Best Buy – Jantar

Quinta (20/10) – Universal Studios (aberto das 9 às 17 horas)

Sexta (21/10) - Islands of Adventure (aberto das 9 às 20 horas)

Sábado (22/10) - SeaWorld (aberto das 9 às 18 horas)

Domingo (23/10) - Compras no Orlando Premium Outlets Vineland Road (aberto das 10 às 21 horas)

Segunda (24/10) - Busch Gardens (aberto das 10 às 18 horas)

Terça (25/10) – Passeio em Winter Park e compras

Quarta (26/10) - Magic Kingdom (aberto das 9 às 21 horas, A Dream Come True Parade às 15 horas, Main Street Electrical Parade às 20 horas e Disney Wishes às 21 horas)

Quinta (27/10) - Hollywood Studios (aberto das 9 às 20 horas, Pixar Pals Countdown to Fun Parade às 15 horas, Fantasmic às 19:30)

Sexta (28/10) – Dia livre - Ida a Clearwater (descansar) e/ou compras

Sábado (29/10) - Últimas compras (se necessário) arrumar malas e ir para o aeroporto, devolver carro e fazer check-in (vôo Delta previsto para 18:30)

Bom, vou tentar explicar o porquê de ter montado assim (seguindo as dicas de vcs nos outros roteiros):
- fugi dos parques no final de semana
- fugi das EMH na Disney
- coloquei os 2 parques da Disney na quarta e na quinta de modo que nós consigamos ver quase todas as paradas/espetáculos (pelo menos as melhores), infelizmente contrariando as recomendações de colocar os parques mais tranquilos primeiro...
- não pretendemos ir ao EPCOT (alguns amigos foram recentemente e não gostaram...agora minha mulher não quer ir! rs) e, se formos, vamos apenas em brinquedos como Soarin, Test Track e Mission, evitaríamos a parte dos países e tentaríamos fazer no mesmo dia do SeaWorld, apesar de ser um sábado. É má idéia? Será que fica muito cheio??
- tentei alternar os dias de parques com os de compras ou passeios mais tranquilos
- pensamos em ir a Clearwater no último dia para pegar uma praia e descansar....

Como expliquei lá em cima, fiquei na dúvida sobre o que fazer a noite em cada um desses dias. Gostaria de visitar os seguintes lugares:
- Citywalk
- Downtown Disney
- Walgreens, Walmart e Ross
- Premium Outlets (Vineland e I-Drive)
- Florida Mall
- Mall at Milenia
- Lake Buena Vista Factory Stores
- Pointe Orlando

Faltou algo importante? Será que dá tempo de ver tudo isso em apenas 10 dias ou estou exagerando?

Vi várias sugestões suas sobre restaurantes também, mas como não sei a localização, não sei que dia ficaria mais apropriado ir a cada um.

Conto com sua ajuda.

Desde já agradeço.

Abraço.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 10:49 am 
Excelente o seu roteiro, percebe-se que você fez a lição de casa!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 2:51 pm 
Tô apenas tentando aprender com vcs, gobbato!

Mas ainda gostaria de contar com mais dicas e ajuda.

Esqueci de mencionar no post anterior que ainda queremos ir no Blue Man Group e no Cirque du Soleil...haja tempo (e dinheiro)!! rsrs

Abs.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 4:06 pm 
Quest escreveu:
Tô apenas tentando aprender com vcs, gobbato!

Mas ainda gostaria de contar com mais dicas e ajuda.

Esqueci de mencionar no post anterior que ainda queremos ir no Blue Man Group e no Cirque du Soleil...haja tempo (e dinheiro)!! rsrs

Abs.

Cara, eu tô aprendendo dia-a-dia, não sei nada ainda, e acho que vou apanhar pra caramba na minha viagem!!!! Mas tô feliz, e realmente esta galera ajuda muito!! 8-)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 4:13 pm 
Administrador
Quest,

Muitas vezes é mais complicado opinar sobre um roteiro pré-feito do que criar um novo do zero. Para dar dicas e indicações do dia a dia é preciso analisar diversos fatores. Facilmente para te dar uma boa resposta as suas dúvidas perderia pelo menos 1 hora.

Por causa do tempo e dedicação que é necessário para criar um bom roteiro, que criamos a Planejante, para oferecer um serviço diferenciado. No seu caso, por exemplo, o custo do serviço seria de U$100. Para quem está gastando, por baixo, pelo menos R$6.000,00, é um valor baixíssimo. Além disto, com as dicas e descontos, você ganha tempo e recupera o investimento. Algumas vezes você pode não recuperar em dinheiro, mas sim no aproveitamento melhor dos parques, não errando os caminhos, sabendo onde e quando ir com precisão e etc.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 4:28 pm 
gobbato escreveu:
Cara, eu tô aprendendo dia-a-dia, não sei nada ainda, e acho que vou apanhar pra caramba na minha viagem!!!! Mas tô feliz, e realmente esta galera ajuda muito!! 8-)

Que legal!! Eu também estou apanhando e quebrando bem a cabeça, mas espero que consigamos nos divertir e que dê tudo certo.

Vi que vc estará indo em menos de um mês. Seria possível postar seu roteiro? (Nem sei se está no site...já li tanta coisa aqui que não lembro mais de quem é o que...rsrs).

Vc vai só com adultos ou crianças também?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 4:38 pm 
Gabriel,
Entendo perfeitamente o propósito de criação da Planejante e acho que vcs estão certíssimos. Pensar, criar roteiros e indicar lugares para diferentes tipos de viagens e viajantes realmente consome tempo e nada mais justo do que vcs serem remunerados para isso.
Felizmente, tive acesso aos bons roteiros que vcs fizeram e disponibilizaram aqui no site e por meio deles montei (ainda estou montando) meu roteiro.
Vou continuar destrinchando o site e colhendo informações úteis para tentar finalizar o roteiro. Caso não consiga ou não sinta confiança nele, entro em contato com vcs e contrato o serviço, ok? Tem mais ou menos 1 mês que eu não faço praticamente nada nas minhas horas livres além de pesquisar sobre a viagem. E ainda tem NY...
De qualquer forma, caso queiram me ajudar com pequenas dicas que não exijam maiores esforços ou me dar um "norte", agradeço imensamente.
Achei o site de vcs por indicação de um amigo e já estou divulgando entre outros amigos que estão planejando viagens a Miami e Orlando, principalmente. Vcs são "os caras".

Abraço.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 4:44 pm 
Administrador
Quest,

Eu acho seu pensamento equivocado, me desculpe. Mas respeito.
O tópico está aberto para que os usuários possam colaborar. As minhas dicas gerais estão no texto. Outras dicas são pessoais e não posso dá-las sem conhecer a pessoa.

Obrigado pelas indicações!

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 10:40 pm 
Quest. eu pensaria duas vezes antes de excluir o Epcot do roteiro. É um dos parques mais bonitos de Orlando, que conta com ótimas atrações, alguns dos melhores restaurantes da Disney, e um espetacular show de fogos à noite. Além disso, a parte dos países é um aula de cultura!

Fazer Epcot e SeaWorld no mesmo dia não é recomendável.

As dicas sobre os restaurantes podem ser conferidas no sub-fórum "Alimentação em Orlando". Lá, vc poderá ver o endereço de cada um deles.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 25, 2011 11:21 pm 
Sem contar que você vai comprar um ingresso para 4 parques e usar 2!!!

Bem, agora eu estou em fase de detalhamento do roteiro, mas claro que depois pretendo compartilhar com os amigos!

Abraços,

Bruno

Tópicos Relacionados      Respostas 
Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias

em Toronto

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 11:00 am Beatriz Ver última mensagem

3

Guia de Ronda | Informações, dicas e roteiro de viagem de 1 dia

em Espanha

Última mensagem Dom Jun 30, 2019 11:38 am Ajudante Ver última mensagem

3

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 4 dias