Roteiro para 3 pessoas - 5 a 15 de setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Sáb Ago 06, 2011 7:30 pm
Olá gente, tudo certo!!??

Pegando as dicas de vocês eu montei um "roteirinho" pra não perder muito tempo em Orlando, já que serão poucos dias :cry:

Qualquer dica é muito bem vinda. ;)

Eu sempre viajo pros EUA sozinho ou com amigos, dessa vez está indo comigo (Tenho 27 anos) minha mãe (47 anos) e minha irmã (14 anos), então acaba que pra mim sendo uma "novidade" :D tanto quanto pra elas que nunca foram!!

Não coloquei nesse roteiro, algumas coisas que se "enconta" no caminho, como Algumas Ross ou TJ Maxx e também West Marine (Preciso comprar algumas coisas nauticas pro meu pai, rs!) e ainda achar um horário pra dar um pulo na Comp Usa, que costuma abrir tarde e fechar cedo.

Miami eu até conheço bem, até achei estranho aqui não ter uma resenha do The Falls Mall, que na verdade fica em Kendall, mas não deixa de ser na região de Miami. Um dos mais bonitos Shoppings Center que eu já visitei. Ele é um Shopping ao Ar Livre, diferente do Dolphin e do Sawgrass. Bom, voltando ao tópico, Orlando eu só estive 2x por lá, sendo uma de passagem (Sai de Miami com destino a New Orleans, e parei pra almoçar lá no Camila's, pois estava 3 meses sem comer feijão, rs!) e a outra eu fiquei de quinta a domindo, sendo que cheguei na quinta à tarde, Sexta acordei as 6 da manhã e fui pra Miami, voltei pra Orlando as 4 horas da manhã de Sábado, acordei as 11 da manhã, e fui pro Island of Adventure e fiz algumas compras, e no domingo as compras finais e rumo ao aeroporto, rs! Então dessa vez eu vou conhecer Orlando de fato :)

Bom, segue o roteiro ;)!

05/09 – Chegada em Miami – 15 Horas, até sair do aeroporto com o carro e talz, 16h30min.
(Plano A) Compras no Dolphin Mall, comer lá no Johnny Rockets ou na ida pro Hotel parar em algum i-Hop ou Denny’s da vida e uma voltinha pela Ocean Drive!!
(Plano B) Dar um pulo na Best Buy que fica próximo ao Dolphin, talvez a Toys ‘r Us e ir ao Dolphin Mall. Antes de ir pro hotel, passar em algum Walmart.
Check In – Motel Blu, que fica em North Miami. O jantar eu queria algo bem americano, pois minha mãe e irmã nunca estiveram nos EUA, mas não sei se o Hooters ali no Bay Side iria combinar com elas, rs!


06/09 – Acordar as 6:00 - Ida para Orlando, com um pequeno STOP no SawGrass Mills Mall pra pegar Coisas na Tommy e na GAP. Em Orlando pegar os tickets (Disney/SeaWorld/Busch) no mesmo lugar, ir para o Orlando Premium Outlets Vineland Road, pois o Check-IN é somente as 16:00 horas.


07/09 – Busch Garden (10 as 18) + um Passeio em Tampa, dar uma volta no bairro Ybor City. Na volta de Tampa, SE der uma paradinha no Orlando Premium Outlets Vineland Road, que fica aberto das 10 às 23 horas. Na parte de trás do estacionamento do outlet (perto da loja da Reebok). Há um Outback Steakhouse, SE não tivermos de barriga cheia, comemos lá!!!


08/09 – Magic Kingdom (aberto das 9 às 22 horas, Celebrate a Dream Come True Parade às 15 horas e Wishes às 22 horas) (Nesse dia, acho que só isso)


09/09 – EPCOT – Epcot (aberto das 9 às 21 horas, Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas). (Nesse dia, acho que só isso)


Escolhi O Animal Kingdom e o Seaworld como Parques do Fim de Semana:


10/09 –
Animal Kingdom (aberto das 9 às 17 horas, Mickey's Jammin' Jungle Parade às 15:45) + Lake Buena Vista Factory Stores – Chegar no parque ir direto pro safari, Na saída comer no Rainforest Café - E pedir o Volcano de Sobremesa! Perto do LBV Facroty Stores tem um Walmart!

11/09 – SeaWorld (aberto das 9 às 18 horas) + Florida mall (12 as 18) ou Orlando Premium Outlets Vineland Road que fica aberto até as 21 Hrs. Agora chegou a vez do parque mais tranqüilo de Orlando, com suas atrações radicais e shows com animais marinhos que agradam a todos! Na saída, é uma ótima idéia passar no Florida Mall (aberto até as 18 horas) algumas compras.

12/09 – Hollywood Studios (aberto das 9 às 21 horas, Pixar Pals Countdown to Fun Parade às 15 horas, Fantasmic às 21 horas) (Nesse dia, acho que só isso).


13/09 – Universal Studios (aberto das 9 às 18 horas) + Mall at Millenia (aberto até as 21 horas)




14/09 – Check Out Hotel – Islands of Adventure (aberto das 9 às 19 horas) + Premium Outlets International Drive(Antigo Prime) que estará aberto até as 23 horas! Volta para Miami.



15/09 – Dar uma descansada, TENTAR arrumar as malas, rs!
E ainda a caminho do aeroporto passar em Downtown Miami, na Loja Alberto Cortes pra comprar perfumes.
Chegar ao Aeroporto às 15 horas!


PS: Eu comprei os Tickets em um site com preços bem bacana, mais baratos que pelos sites dos parques, só não postei aqui por conta de "propaganda" ;) O dono é um brasileiro. Somente os tickets dos parques da universal, através do site oficial, sairam mais baratos ;)


FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 06, 2011 11:58 pm
Oi Allan,

Que legal, vc vai apresentar os EUA pra sua mãe e pra sua irmã! Tem que montar um bom roteiro mesmo, pra não decepcioná-las! E Orlando vai ser uma grande novidade também para vc, que conhece a cidade bem superificialmente.

Vc pode informar o nome da empresa onde vc comprou os tíckets sim, neste caso, não se trata de propaganda, já que é um relato de um consumidor que está usando os serviços da tal empresa. Além disso, é bom conhecermos empresas que vendam tíckets a preços bons em Orlando. Sò precisamos ver agora se eles trabalham direitinho, depois nos conte quando vc voltar de viagem!

Quanto ao seu roteiro, ele está muito bom! Permita-me apenas algumas observações:

1- Magic Kingdom e Epcot em 2 dias seguidos pode ser muito puxado. Trata-se dos 2 maiores parques de Orlando em área útil, e que demandam um grande tempo para serem percorridos.

2- Tente pesquisar se, durante sua estadia, não haverá algum dia na semana em que o Magic Kingdom contará com a parada noturna (Main Street Electrical Parade). É um espetáculo lindo!

3- Vc vai embora de Orlando para Miami às 23 horas, após um dia de parque e compras? Isso é loucura! Aconselho vc a ficar em Orlando mais um dia, indo embora de lá no dia 15 de manhã, indo direto para Downtown Miami, e de lá para o aeroporto.

4- Mais um pequeno conselho: Para a viagem de vcs ser ainda mais inesquecível, eu programaria algumas refeições em restaurantes dentro dos parques. Vale muito a pena!

Abraços!

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Dom Ago 07, 2011 12:30 am
Oi Fabio, obrigado pelas sugestões!!

Quando você falou do Main Street Electrical Parade, eu tomei um susto!! :o :shock:
Eu justamente coloquei o MK nesse dia, por conta dos "eventos extras", e confirmei! Nesse dia tem o Main Street Electrical Parade... Acho que na hora de copiar e colar daqui e dali eu acabei cortando ele :)

A empresa em questão é essa:

http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?index.php&1" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre a dobradinha MK e Epcot, pelos horários/dias que eu vi, foi a opção que sobrou...
Mas agora olhando novamente, parece que da pra eu trocar com o Universal Studios no dia 13, assim não perco o Illuminations: Reflections of Earth às 21 horas :)

De ir embora de Orlando as 23, eu coloquei por causa do horário do Shopping mesmo... Não que eu vá sair as 23... :lol:
Apesar que como relatei, eu já fiz Orlando - Mia de bate e volta, (Sai as 06 AM de Orlando fiquei em MIA até 23:45/00:00 e cheguei em Orlando as 04 AM do dia seguinte) mas nem encarei parque, só 2 Shoppings em MIA (Dolphin/The Falls) e Ocean Drive!!

E sobre as refeições, com certeza vamos experimentar sim :)
Só não coloquei no roteiro, pois estou "estudando" o que cada um de vocês comenta e recomenda :D

E mais uma vez, obrigado! :P






Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 07, 2011 12:35 am
O Undercover Tourist vende mais barato do que essa empresa! :)

No site que eu apaguei só indicam eles pois são pagos para isso. Nós somos imparciais. Não recebemos nenhum pagamento pela divulgação e sim divulgamos quem tem melhores preços/serviços. Por isso temos mais credibilidade.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 07, 2011 1:45 am
Oi Allan,

Eu pensei exatamente nisso, que vc poderia trocar o Epcot com a Universal Studios! É uma boa opção, mesmo porque a Universal é um parque menor, mais tranquilo para ser feito.

O caminho de Orlando para Miami é bem tranquilo, e vc já tem experiência. Mas mesmo assim, vc vai pegar a estrada depois de um dia de parque e compras, e vai estar com o cansaço acumulado pelos outros dias.

Lá no sub-fórum "Alimentação em Orlando", vc encontra diversas resenhas sobre restaurantes em Orlando!

Eu só li a mensagem agora, mas creio que sei qual é o site que vc citou aqui. É como o Gabriel falou, eles são patrocinados por esta empresa, então só recomendam ela. Inclusive, é proibido citar o nome de outras empresas que vendem ingressos e até mesmo de locadoras de veículos neste site. Por isso, as informações dela tornam-se duvidáveis.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio