Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 07, 2011 10:04 pm 
Boa noite pessoal,
Iremos passar 15 dias em Orlando. Já alugamos uma casa num condomínio em Kissmmee (primeira vez que alugo casa! Espero que de tudo certo! Se der, passo a dica!) e o carro também! Seremos eu, meu marido, filhos -2 meninos (de 3 e 6 anos), as duas vovós e um avô!!
Agora estou na parte de "fechar o roteiro"para comprar os ingressos, além de reservar alguns restaurantes se for o caso.
Fabio já me passou ótimas dicas de refeicoes com personagens para 2 meninos (Thank you!)
Agora minha duvida é se encaixei os parques certos nos dias certos. Sugestões?
Outra coisa, tentei reservar aquele Fantasmic Dinner e não consegui. Será que já está lotado para dia 22 de fevereiro de 2012??
Vale a pena o Nouba ou Blue Man Show com as criancas pequenas?
Naquele dia livre, sugestões?
O restaurante Olive Garden que li tantos elogios, fica perto de onde? Quando voces sugerem?
Tem mais algum restaurante imperdível?

DATE DAY PASSEIO Park Hours
17-Feb Fri Chegada em Orlando /Passar no Walmart para abastecer a casa/Visita ao Downtown Disney/ Jantar num dos 3 restaurantes temáticos do local: T-Rex, Planet Hollywood e Rainforest Cafe.
18-Feb Sat President`s Day sales - Compras Premium Outlet
19-Feb Sun Animal Kingdom 9:00 AM - 7:00 PM Parade 3:45pm - Almoco pic nic??
20-Feb Mon President`s Day sales - Compras Mall at Millenia ??? Almoço ou jantar (Cheesecake Factory, PF Chang's, Mccormick & Schmick's e Brio Tuscan Grille)
21-Feb Tue Magic Kingdom 9:00 AM - 11:00 PM Parade 3:00pm Electric Light Parade 9pm Wishes 10pm Jantar com personagens no Crystal Palace
22-Feb Wed Hollywood Disney 9:00 AM - 7:00 PM Pixar Pals Countdown to Fun! 3pm Fantasmic! 7:00pm
23-Feb Thu Epcot Center 9:00 AM - 9:00 PM Future World . 11:00 AM - 9:00 PM World Showcase IllumiNations 9:00pm
24-Feb Fri Universal Studios - Jantar no Hard Rock Cafe.
25-Feb Sat Sea World
26-Feb Sun Epcot Center 9:00 AM - 9:00 PM Future World . 11:00 AM - 9:00 PM World Showcase IllumiNations 9:00pm
27-Feb Mon Universal Island of Adventure
28-Feb Tue Magic Kingdom 9:00 AM - 8:00 PM Parade 3:00pm Wishes 8pm
29-Feb Wed ??? DIA LIVRE
1-Mar Thu Legoland (Novo parque) 10 AM - 5 PM
2-Mar Fri Magic Kingdom 9:00 AM - 8:00 PM Parade 3:00pm Wishes 8pm
3-Mar Sat Orlando/SP
4-Mar Sun Chegada em SP

obrigada, abs,
Camila

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2011 12:16 am 
Oi Camila,

Seu roteiro estábom, em uma análise genérica, mas eu faço as seguintes observações:

- Evite colocar parques aos domingos, pois eles ficam consideravelmente mais cheios. Coloque o Legoland e o dia de compras ou o dia livre nos domingos, e passe os parques para dias de semana.

- Esse pic nic a que vc se refere no Animal Kingdom é pago à parte, e é bem carinho.

- No President's Day, vc pode tanto ir a um shopping, como o Mall at Millenia, como a um outlet. Em ambos os locais vc encontrará boas promoções.

- Nos parques, é imprescindível reservar os restaurantes com antecedência.

- O Fantasmic Dinner Package às vezes não é disponibilizado pela internet em determinadas datas. Tente ligar para a central de reservas da Disney e fazer a reserva pelo telefone mesmo. Eu utilizarei o pacote em dezembro deste ano, e fiz minha reserva pelo telefone.

- Existem várias unidades do Olive Garden: em Lake Buena Vista, na International Drive, perto do Florida Mall, perto do Mall at Millenia...

- Orlando conta com muitos bons restaurantes. Grande parte deles possuem uma resenha aqui no site.

- La Nouba e Blue Man Group são bons para as crianças sim, mas não coloque os shows, principalmente o do Cirque du Soleil, no mesmo dia que vc for fazer algum parque, para não ficar cansativo.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2011 1:07 am 
Vai nas dicas do Fábio que vc se dá bem! Aproveita e reserva o Fantasmic com a Planejante, mas isso ainda hoje, porque realmente esgota rápido. Eu te digo que vale a pena, a entrada para o show é diferenciada, e o setor é reservado. Chegando uns 40 minutos antes vc terá bons lugares neste setor.

Eu indicaria para você o La Nouba como show, exclua o Planet Hollywood pois as crianças certamente amarão T-Rex e Rainforest (se puder repita). No Rainforest tem um prato ótimo que comem 3 pessoas e chama-se Amazon Feast (vem meio frango assado e uma costela deliciosa desmanchando, e acompanhamentos) e no TRex tem um bem parecido com outro nome. Outro excelente, dica do Fabião, é o Outback! Sensacional, delicioso, e estão com um prato novo lá que é o seguinte, você pede um steak, escolhe uma segunda carne, exemplo frango, peixe, camarão, e acompanhamentos - custa pouco e alimenta dois com tranquilidade.

Parque aos domingos e feriados é zica, apesar que eu fui no Hollywood Studios de domingo e estava muito de boa, só precisei de FP no Toy Story Midway.

Também adoramos o Chef Mickeys, O Garden Grill, e não perca por nada neste mundo uma refeição no Les Chefs de France - para os adultos já é maravilhoso, com champanhe melhor ainda, mas para as crianças receber o REMY do Ratatouille na mesa é MÁGICO!!!

Quanto as compras, se você vai pegar um feriado de compra por lá, prepare-se!!! Vai no Premium e chegue cedo (10h) pois depois há transito, confusão e falta de vagas e valet lotado. Veja as araras de roupas e produtos no lado de fora das lojas, com preços pra lá de convidativos. As lojas esportivas como Nike, Reebok, Puma e Adidas se matam para ver quem dá mais - prepare-se para preços de tenis a partir de $5, e o mais caro de todos por volta de $80, - na média vc paga $30 por um bom tênis. A Elizabeth Ardem bota prs quebrar, a DKNY também, GAP, etc. Compre o que puder, pois neste dia estará tudo mais em conta, mas lembre-se de que muita coisa pode ser que não encontre no seu tamanho, ou não terá paciencia de esperar para experimentar. Assim, reserve um outro dia para concluir as compras com mais calma.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2011 10:01 pm 
Fabio e Gobbato,
Obrigada pelas dicas!!! E esta descrição dos pratos então. Deu água na boca!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 08, 2011 10:31 am 
CCBRAL
Olive garden é uma rede. Vê no site deles o endereço mais perto de sua rota ou de seu hotel. Eu gosto muito de outback, ponderosa, applebee's e Tony Roma's.
No Sea World uma amiga foi há pouco e indicou de comer no terrace garden, all you can eta pizza e pasta por USD 12.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 21, 2011 10:11 pm 
Obrigada pelas dicas KKFaria ;) ;)

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 15, 2012 2:27 am 
Eu fiz Animal kingdom e cirque du soleil no mesmo dia e quase morri! Pesquei muito durante apresentação! A minha sobrinha dormiu! Então se puder não faça nos dias dos parques!!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 15, 2012 3:00 am 
O problema é que o La Nouba não é lá um espetáculo muito empolgante, então quem está um pouquinho cansado não demora muito a dar umas cochiladas :lol: Eu tenho algumas restrições ao Cirque du Soleil, e acho que o La Nouba sinceramente não vale o ingresso. Prefiro bem mais assistir ao Festival of the Lion King, no citado Animal Kingdom, pela centésima vez, do que gastar mais do que o valor do ingresso para um dia de parque no show do Cirque du Soleil.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 15, 2012 9:48 am 
É verdade, vc tem razão, mas vamos separar as coisas:
Quem só assistiu o Stankovich no Brasil e é a primeira vez que terá oportunidade no CS - vá!!!
Se já assistiu vários CS, prefira pegar o carro e seguir para Miami, Fort Lauderdale, que costuma ter outros shows do CS, e melhores.

Abs,

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 15, 2012 2:46 pm 
Depende. Se for um casal de adultos, por exemplo, vale muito mais a pena gastar o dinheiro do ingresso com programas bem mais bacanas, mesmo que nunca tenha visto um espetáculo do Cirque du Soleil. O La Nouba, além de não ser lá uma Brastemp, é bem infantil. E sem a magia Disney que encontramos nos parques :D

Concordo que em Miami e Fort Lauderdale há opções melhores. E muitas que, felizmente, não são do Cirque du Soleil. Essa semana mesmo assisti ao musical "Jersey Boys" no Broward Center, em Fort Lauderdale. Maravilhoso! Mas legal mesmo, pra quem quiser se divertir bastante, é assistir a um jogo da NBA. Mesmo quem não gosta de basquete fica muito entretido.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Simulação de viagem de uma família para Orlando: 2 adultos e 2 crianças

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Ter Fev 12, 2019 5:06 pm Vivi22 Ver última mensagem

12

Dinos Experience garante muita diversão para crianças e adultos no Rio de Janeiro

em Rio de Janeiro

Última mensagem Sáb Nov 03, 2018 11:57 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Escapadas em família: Grand Hyatt Rio de Janeiro

em Família

Última mensagem Qua Ago 14, 2019 2:57 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

KLM no WhatsApp: interação em tempo real com o passageiro e sua família

em Companhias aéreas

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:38 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Abbraccio Cucina Italiana: um restaurante para toda a família no RJ