Roteiro de Viagem para Orlando - Janeiro 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Aguia Mensagens: 10
Sex Set 16, 2011 4:23 pm
Fábio / Gabriel, antes de mais nada, desculpa criar o tópico em qquer lugar, mas tentei colocar dentro de "Roteiros de Viagem para Orlando" mas não aparece o botão de "Novo Topico". Fiquem a vontade para apagar/mover o topico.

Depois de tanta consulta ao blog, de pegar muitas dicas, nada mais justo eu publicar o roteiro que eu e minha mulher fizemos para que outros viajantes possam se inspirar. Antes de tudo, eu nunca fui a Disney, só minha mulher. Estamos indo com nossos filhos, de 5 e 7 anos (Matheus e Luiza), que também nunca foram. Bem, chega de lero e vamos ao roteiro:

03/01 (3ª feira) – Vôo Delta (GIG/ATL/MCO)
04/01 (4ª feira) - Chegada. Compras no Walmart e Jogo de Basquete (se não estiver em greve e só eu que vou).
05/01 (5ª feira) - Magic Kingdom
06/01 (6ª feira) – Animal Kingdom e RAINFOREST (17:45hs.)
07/01 (sábado) – Universal Studios
08/01 (domingo) – Dia livre (compras...)
09/01 (2ª feira) – Epcot
10/01 (3ª feira) - Hollywood Studios
11/01 (4ª feira) – Sea World (Shamu, Leão Marinho)
12/01 (5ª feira) - Islands of Adventure
13/01 (6ª feira) – dia livre e Cirque du Soleil – 18:00 horas
- Jantar no T-Rex
14/01 (sábado) - retornar ao Magic Kingdom
15/01 (domingo) – Breakfast – Chef Mickey’s – 9:30 e dia livre
16/01 (segunda feira - FERIADO) – retornar ao Universal Studios
17/01 (terça-feira) – dia livre
18/01 (quarta-feira) - vôo para o Brasil. :cry: :cry: :cry:

Carro já está alugado e hotel tb reservado. Vale esclarecer que nossos filhos são chatos pra caramba para comer, então não ficamos muito preocupados em reservar restaurantes. Só o T-Rex e o Rain Forest. E tb vamos levar no almoço do castelo. Sugestões são sempre benvindas.

[]'s a todos

Alexandre

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Set 16, 2011 10:29 pm
Valeu, Alexandre!

Janeiro é um ótimo mês para aproveitar a Disney. Vocês vão gostar muito!

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 17, 2011 2:37 pm
Oi Alexandre,

Obrigado por compartilhar seu roteiro conosco!

Eu estarei em Orlando na mesma época que vc :D É um período muito bom para ir pra lá.

O roteiro está muito bem feito, parabéns! Minha única sugestão seria pra vc trocar o dia da Universal Studios com o dia do SeWorld. Motivo: O SeaWorld é um parque mais vazio e tranquilo, melhor para ser feito no fim de semana do que a Universal Studios.

Ah, e é bom marcar o almoço no Castelo da Cinderela o quanto antes também, pois ele lota rápido.

Abraços!

Aguia Mensagens: 10
Sáb Set 17, 2011 4:24 pm
Valeu Fabio!

Vou falar com a minha esposa sobre a troca do dia de Universal com o SeaWorld. Quanto ao almoço com as princesas, o ingresso já tá comprado. Vai ser no dia 14/01 (sabado), dia do Magic Kingdom, às 13:25h (horario muito doido...). Se não me engano foi 190 doletas (aproximadamente..).

e vamo que vamo!!

[]'s

larissamortean Mensagens: 2
Ter Ago 07, 2012 9:40 pm
Oi Alexandre,
Viajarei para Orlando na mesma época que você (com alguns dias de diferença), e meu marido tb vai querer ir a um jogo de basquete do Orlando Magic... No seu roteiro o jogo está no dia 4/jan, mas como estou buscando ingressos, vi q a data correta é dia 5/jan, ok?
Abraço e boa viagem - para nós!
Larissa

Aguia Mensagens: 10
Ter Ago 07, 2012 9:58 pm
larissamortean

Desculpe, mas eu viajei em janeiro de 2012.... infelizmente eu não vou em 2013!!
:) :) :) :)

larissamortean Mensagens: 2
Ter Ago 07, 2012 10:02 pm
Ai... que tonta!!!
Então me conta como foi o jogo!! Valeu à pena?
Abraço!
Larissa

Aguia Mensagens: 10
Ter Ago 07, 2012 11:28 pm
Larissa,

Acabei não indo ao jogo. Não lembro porque. Mas todos que vão, acham o máximo. Programa pra família toda... Se seu marido gosta de basquete, ele tem que ir!!

[]'s

Alexandre





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio