Orlando de 2 a 11 de Janeiro de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
anadelu Mensagens: 9
Ter Jan 03, 2012 11:23 am
Boa Tarde Adriano,
Coincidentemente estarei com minha família em parte das suas datas também em Orlando.
Coloquei minhas considerações em vermelho e por favor comente e pergunte.

26/01 QUI ChegadaNo dia de sua chegada va no Walmart ou Publix e abasteca-se com comidas e várias outras coisas.
27/01 SEX Magic Kingdom Este dia o parque abre de 9 as 21 e é considerado um bom dia sem muita multidões, anote o horário das paradas e prepare-se para o espetáculo de fogos Wishes as 20hrs, um lugar muito bom de se ver é o restaurante Plaza, é possivel fazer reservas no site da disney.
28/01 SAB Animal Kingdomótimo parque tambem sem Extra Magic Hours entao não deverá ter muitas filas. Nao perca o show do Rei Leão ( Festival of the Lion King) e chegue 15 minutos mais cedo para conseguir um bom lugar, é maravilhoso.
29/01 DOM Livre
30/01 SEG Sea World
31/01 TER Hollywood Studios
01/02 QUA Livre
02/02 QUI Epcot
03/02 SEX Islands of Adventure
04/02 SAB Animal KingdomAcredito que não é preciso dois dias no Animal Kingdom, entao porque não ir em outro parque como o Busch Gardens ( 1h30min de Orlando) ou no Discovery Cove( relativamente caro mas é possivel nadar com golfinho e é um parque muito exclusivo que precisa de reserva pois só entram 1.000 pessoas diariamente enquanto na Disney é até 20.000 pessoas.
05/02 DOM Livre
06/02 SEG Universal Studios
07/02 TER Livre
08/02 QUA Magic Kingdom
09/02 QUI Island of Adventure
10/02 SEX Livre
11/02 SAB Partida

Nos seus dias livres vá aos shoppings, dê preferencia para o Orlando Premium Outlets, Premium Outlets da International Drive e Florida Mall pois são os melhores.
Também vá a Downtown Disney e Disney Boardwalk.
Uma coisa mágica para suas filhas é a Bibbidi Bobbidi Boutique que tem no Magic Kingdom e em Downtown Disney, é um salão de beleza que possui vários pacotes que irão transformar suas filhas nas princesas que elas quiserem, há também a fantasia com vestido a venda porém é muito mais caro se comprar fora dos parques.
Dependendo do hotel que você irá ficar todas suas compras dentro da Disney poderão ser mandadas para seu hotel e também poderá comprar uma caneca no hotel que pode encher em vários lugares quantas vezes voce quiser. Também considere o Disney Dining Plan se estiver hospedado em algum hotel da Disney


Espero ter ajudado,
Ana

adriano2012 Mensagens: 5
Ter Jan 03, 2012 1:05 pm
Oi Ana!

Muito obrigado pelas dicas!
Coloquei um segundo dia no Animal Kingdom, pois tenho os ingressos de 7 dias, então vou usar um dia no MK e outro no AK. Ainda não sei se vale a pena repetir o Epcot e o Hollyhood Studios :?:
Considerei ir ai Busch Gardens, mas os comentários me desistimularam um pouco, então pensei em deixa de fora pra não ser tão cansativo.
Sim, onde coloquei "livre", leia-se "compras" ;) Fiz uma relação de lojas :lol: , mas as que você indicou estão em primeiro lugar...
Vou ficar no hotal Ramada Gateway, em Kissmmee, fora da Disney. Já li comentários bons e ruins. Na volta conto como foi.

Ajudou muito!!!
Obrigado!
Abraço

iracema Mensagens: 16
Dom Jan 15, 2012 1:22 am
A viagem foi ótima, vendo aqui o fórum da vontade de fazer tudo de novo, essa parte do planejamento é muito boa! Eu queria dizer uma coisa, quem puder ir ao show do blue man vá mesmo pq foi muito legal!!!Sinceramente achei melhor que o Cirque du Soleil, mas talves pq eu estava muito cansada no dia do circo! Outra coisa, a Planejante me indicou o restaurante Olive Garden, e foi maravilhoso, a comida é maravilhosa e saia mais barato do que a dos parques!! Ah! É um restaurante italiano! Comprei muitos jogos usados por dois dólares na game stop, mas só se for usado que compensa comprar lá pq é mais barato comprar novos pela Amazon! Se for pedir pela Amazon peça logo no inicio da sua viagem para dar tempo de chegar!Um abraço a todos!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio