Roteiro para Cancún, Orlando e Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
giubem Mensagens: 132
Qui Jan 19, 2012 11:15 pm
A partir de 17 de fevereiro, eu e minha esposa faremos a viagem mais esperada de minha vida: Cancun, Orlando e Miami.
Antes de tudo, gostaria de agradecer a todas as pessoas que participam do Falando de Viagem, e principalmente, agradecer a Gabriel e Fabio, pois cada detalhe de meu roteiro foi elaborado de acordo com as inúmeras dicas de ambos.

Voarei para Cancun pela AAirlines, com conexão em Miami. Na volta, farei um Stopover de 9 dias, alugarei um carro no Aeroporto de Miami, e irei até Orlando.

Cancun: 18/02 a 24/02.
18/02: Check-in no JW Marriot Cancun.
Visitarei Cozumel, Isla Mujeres, Playa del carmen e X caret.

Orlando: 24/02 a 03/03.
24/02: Check-in Springhill Suites LBV in Marriot Village. Primeiras compras no Wallmart. Jantar: Olive Garden
25/02: Epcot . Almoço: Les Chefs de France. Jantar: Via Napoli. Finalizando: Illuminations.
26/02 (Dom.): Compras Outlet Premium Vineland Road e Publix. Jantar: Outback
27/02: Islands of adventure. Compras no Mall at Millenia e Best Buy. Jantar: The Cheesecake factory.
28/02: Hollywood studios (Fantasmic). Reservas nos restaurantes: Sci-fi Diner Theater, 50´s Prime Time cafe e Rainforest Cafe ( D.D.)
29/02: Magic Kingdom (funcionando de 6 am a 6 am!!). Jantar: The Plaza restaurant. Wishes as 20h.
01/03: Compras Outlet International Drive. Refeições na praça de alimentação.
02/03 (Sex.): Universal Studios. Últimas Compras no Florida Mall. Jantar: Bucca di Beppo.
03/03: Retorno de carro até Miami. Check-in Springhill Suites Miami Airport South. Passeio em Miami beach.
04/03: Último dia: passeio em Miami beach. Voo de retorno ao Brasil pela AAirlines as 23:20h.

Quem puder opinar, ou comentar, eu agradeço!

Detalhe: já estou programando meu retorno a Orlando para o carnaval de 2013, desta vez com minha esposa, filha e afilhada. Provavelmente incluirei Aruba no roteiro. 8-)

Abs,

Giuliano.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 20, 2012 1:57 am
Gostei muito da escolha dos hotéis! :)

Sobre Cancún, particularmente trocaria o Xcaret por Xel-Há + Tulum. Você leu o texto recente que coloquei no ar sobre ambos?

Você irá ao Magic Kingdom em um dia comemorativo. Será a primeira vez que o parque ficará aberto por 24 horas seguidas. Deve haver algo especial neste dia.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 20, 2012 2:03 am
Se eu fosse ao Magic Kingdom nesse dia, escolheria ir de madrugada, quando o parque certamente estará bem mais vazio :D Mas em se tratando da primeira viagem a Orlando, recomendo que vc chegue cedo, e aproveite a beleza do parque tanto de dia quanto à noite.

Dica para a refeição no Premium ID: Esqueça todas as outras opções da praça de alimentação, e experimente o delicioso cheeseburguer do Five Guys!

No dia do Hollywood Studios, vc colocou 3 restaurantes. Acho que vc vai ter que dar uma peneirada aí nessa lista :D

giubem Mensagens: 132
Sex Jan 20, 2012 8:54 am
Na verdade, os hotéis foram escolhidos baseado nas resenhas do Falando de Viagem, e sempre levando em conta Custo X Benefício.

Quanto ao roteiro de Cancun, o único passeio que não está definido é exatamente o X caret. Pode ser que eu troque por Xel-Há + Tulum. Dica anotada.

Quanto ao MK, fiquei sabendo pelo FV que haveria esta data comemorativa, e não pensei duas vezes. Talvez eu deixe para chegar ao parque mais tarde neste dia, já que tempo não vai faltar!!

Dica anotada quanto ao 5Guys!

Quanto ao HS, certamente não irei aos 3 restaurantes! Foi pura comodidade mesmo, fazer as 3 reservas. Mas eu faço questão de ir ao RFCafe em DD.

Obrigado, pessoal! ;) Agora é contagem regressiva! :D

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 20, 2012 1:14 pm
Pelo visto você leu direitinho nossas dicas mesmo. Abraços!

ronaldrj Mensagens: 4
Seg Fev 25, 2013 3:12 pm
Bom pessoal, um pouco em cima da hora, mas vamos lá.

Essa será minha segunda lua de mel, 1 ano após o casamento, pois na primeira não conseguimos tirar férias, foram só 5 dias que passamos em Buenos Aires.

Vamos ao que interessa, com a leitura do fórum isso foi o que pensei para Orlando.

28-fev Quinta - saída rio Miami
01-mar Sexta - Chego por Miami, algumas compras, e vou para Orlando com jantar no T-Rex
02-mar Sábado - Compras Orlando Premium Outlets - Vineland Ave
03-mar Domingo - Discovery Cove
04-mar Segunda - Magic Kingdom
05-mar Terça - Wet ’n Wild
06-mar Quarta - Universal Studios
07-mar Quinta - Animal Kingdom
08-mar Sexta - Hollywood Studios
09-mar Sábado - SeaWorld
10-mar Domingo - Livre
11-mar Segunda - Epcot
12-mar Terça - Aquatica
13-mar Quarta - Islands of Adventure
14-mar Quinta - Busch Gardens
15-mar Sexta - Typhoon Lagoon
16-mar Sábado - Livre

17-mar Domingo - Miami Cancun

18-mar Segunda - Cancun
19-mar Terça - Cancun
20-mar Quarta - Cancun
21-mar Quinta - Cancun
22-mar Sexta - Cancun
23-mar Sábado - Cancun
24-mar Domingo - Cancun


Ainda não decidi a ordem de Cancun, mas gostaria de ir em Xel-Há, Tulum, Xcaret ou Xplor, nado com golfinhos(isla mujeres), chitzen itza, Cobá e cocobongo, indicam mais algo?

25-mar Segunda - Cancun - Miami

Miami, conhecer a cidade e algumas compras, mas ainda não sei onde ir.

26-mar Terça - Miami
27-mar Quarta - Miami
28-mar Quinta - Miami

thamire2882415021 Mensagens: 2
Qui Out 19, 2017 8:53 am
Help!!!!
Em setembro do ano que vem, minhas férias, quero conhecer xel ha, só que uma viagem apenas de ida e volta a xel ha não valeria a pena, né. Aí to pensando no roteiro Miame-Orlando-Cancun. Alguem tem dicas de roteiros, hospedagens, etc.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 19, 2017 5:21 pm
thamire, não entendi muito bem. Pode explicar melhor?

thamire2882415021 Mensagens: 2
Seg Nov 06, 2017 8:36 am
Queria viajar durante uns 15 dias. Eu acho que uma viagem apenas para cancun não valeria a pena. Então estava pensando em Miami-Orlando-Cancun e queria dicas de roteiro, hospedagens, etc.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio