Viagem para Orlando 16/03 a 25/03 em 2 casais!

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
LucasMF Mensagens: 19
Qui Fev 23, 2012 2:07 pm
Fabio e Bruno... entendi os pontos de vistas de voces e ADOREI a ajuda!
Hoje a noite vou falar com minha mulher e o casal, e assim decidiremos juntos. Com isso amanha pela manha coloco o meu roteiro completo e ai vou pedir novamente a ajuda de vcs!!!!

Um abracao e MUITO OBRIGADDO por enquanto!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 23, 2012 2:38 pm
Neste caso a nossa opinião é exatamente a mesma!! Aliás, EPCOT foi excelente, tão bom que não conseguimos concluir metade do parque!!! Meu filho considerou, com 5 anos, Soarin a melhor atração da viagem toda, seguido justamente da Expedition Everest!!!

Quanto menos deslocamento na viagem do Lucas, melhor para ele e para o grupo dele. Eu mesmo não optei por conhecer o Aquática, o SeaWorld, Bush Gardens, anulei todos estes para me concentrar nos principais parques de Orlando. E valeu a pena!!!

Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 23, 2012 7:52 pm
Bruno, fala pro seu filho que ele tem muito bom gosto! :D O Soarin' é meu mascote! Considero a melhor atração dos parques de Orlando, junto com o simulador do Harry Potter! Simplesmente imperdível! Desde que o Soarin' foi inaugurado, em 2007, o Epcot foi se tornando cada vez mais mau parque-curinga.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 23, 2012 7:56 pm
Você conhece algum 'maluco' que não tenha gostado do Soarin?? E do Les Chefs de France?? Olha, Epcot realmente é um dos melhores parques que eu fui!! Da próxima vez, 2 dias só dele! :mrgreen: :mrgreen:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 23, 2012 8:08 pm
Bruno, eu já vi até gente que odiou a Disney! Segue a reprodução da coluna publicada pela digníssima atriz Fernanda Torres na Folha de São Paulo, na última sexta-feira: http://sergyovitro.blogspot.com/2012/02/fernanda-torres-o-inferno-de-disney.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Vc, como pai, por favor repare na parte em que ela comemora a virose do filho. Fiquei abismado!

Eu tinha até escrito um texto cheio de verdades, descendo a lenha na opinião tipicamente intelectualóide e elitista da atriz, mas como hoje em dia se vc espirrar, já toma processo, achei melhor deixar quieto. Mandei um email para a ombudsman da Folha de São Paulo expressando minha indignação.

Enfim, desculpem fugir do assunto do tópico, mas estou engasgado com isso há alguns dias.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 23, 2012 11:37 pm
Eu comentei no post.
Bem ridícula a postura dela, não pelo fato de não gostar de parques da Disney ou Universal, isso é um direito dela. O que dói é ouvir coisas que não são realidade. Uma delas é que ela come mal e sofreu com filas...Indícios que não contratou a Planejante!!!
ÓBVIO que se eu estou com a minha esposa, escolhendo uma viagem romântica, a Disney não será o destino. Mas com criança, lógico que sim!! 8-)

LucasMF Mensagens: 19
Sex Fev 24, 2012 7:06 am
Concordo com voces. Cada lugar tem um estilo e se voce nao gosta daquele NÃO VÁ...

Mas voltando a viagem tao esperada, estou passando a limpo o roteiro para postar aqui e surgiu mais uma duvida.
na terca e quarta-feira farei de dia: universal e island of adventure e a noite citywalk/janta e NBA(19hrs). Qual a melhor combinacao?

Inicialmente eu coloquei Island of adventure com NBA, mas acho que terminho mais tranquilo ate as 17:30 a universal, estou certo? oque voces acham???

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 24, 2012 10:25 am
Lucas, a Universal fecha antes que o Islands. Se o jogo começa às 19h00, talvez seja melhor você ir direto pra lá, e jantar na Arena, dizem (eu não conheço) que tem muitas opções. E aí no dia do Islands, você já deixa reservado o restaurante de sua preferência. Hard Rock é um clássico.
Uma dica: se precisar de tempo, como no dia da Universal, coloque o carro no Valet Service. Vai pagar um pouco mais do que o estacionamento regular, mas te garanto que não se arrependerá. Fica mais próximo da entrada do parque, e o atendimento é Vip.
;) ;)

LucasMF Mensagens: 19
Sex Fev 24, 2012 10:42 am
Oi gobbato, valeu! to montando o roteiro, mas estou tentando resumir para colocar aqui... ta muito extenso e com alguns detalhes...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 24, 2012 10:53 am
Ah, se estiverem querendo comer bem nos parques, aproveitando a deixa do Islands, reserve já uma mesa no Mythos! Excelente!!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio