Roteiro para Orlando junho/julho

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 01, 2012 11:46 pm
Com certeza tem gente que abusa! Isso sem contar nos cidadãos que por sedentarismo e consequente obesidade mórbida, usam os tais carrinhos para não terem que ANDAR. E em orlando há muitos tipos assim.

crisrt2012 Mensagens: 10
Seg Abr 02, 2012 4:14 pm
Obrigada a todos pelas informações. Realmente eu fiz a lição de casa, estou a "meses" lendo todas as informações do forum, li todos os roteiros e fiz a minha adaptação. Mas é verdade, o FDV deveria ganhar comissão pela indicação dos restaurantes, o Olive Garden está em todos os roteiros.
Quanto a minha mãe, ela tem boa saúde, mas não está acostumada com este ritmo de viagem e muito menos em Orlando, então já pensamos num esquema mais "light" com ela, e também já tinha pensado no carrinho elétrico, para quando ela começar a abrir o bico...
Quando fui com a minha filha com 2 anos e meio alugamos carrinhos em todos os parques, só depois descobri que poderia ter comprado um no Wallmart que saíria bem mais barato...Naquela época não tinha FDV.....
Mais uma vez obrigada a todos pelas informações valiosas para tornar nossas viagens inesquecíveis.

Cris

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Abr 02, 2012 8:41 pm
Eu com metade da idade dela já abri o bico :lol: :? :lol: :lol: :? :lol: :?

riazevedo Mensagens: 8
Qua Mai 09, 2012 11:43 pm
Olá pessoal

É a primeira vez que posto uma mensagem no fórum então fiquei na dúvida se estou no lugar coreto mas acredito que sim.

Estou programando a primeira ida ao exterior de minhas crianças (duas meninas, 15 e 9 anos), para a Disney. Eu e minha esposa já conhecemos os EUA (NY, Washington e Atlantic City) mas nunca fomos à Orlando.

O problema é aquela velha aquela história: dá para levar as meninas, mas tem que ser no período de férias delas, senão elas perdem muita aula. Então, já estou preparando o espírito há alguns meses, para as filas, calor e "muvuca" da DISNEY EM JULHO! rs...

Já estou com o aéreo (Copa, via Panamá) e o Hotel (Rosen Inn próximo ao Universal, na International Drive 6327) fechados, bem como o carro reservado. Ainda faltam os ingressos nos parques e reservas em restaurantes então minha agenda é relativamente flexível.

Terei 11 dias inteiros lá (é, fechei o aéreo antes de ver o site e já percebi que deveria ter pego pelo menos 14 dias, principalmente em julho :( ) mas de qualquer forma, se alguém puder dar uma olhada na minha programação e dar umas dicas, eu agradeceria!

Segue:

Segunda - 09/07 - Chegada MCO 16:07 (não programei nada à noite)
Terça - 10/07 - Magic Kingdom (dia todo)
Quarta - 11/07 - Sea World (até umas 18:00) depois Downtown Disney (Lego Imagination Center e World of Disney)
Quinta - 12/07 - Epcot Center (dia todo)
Sexta - 13/07 - Animal Kingdom (dia todo). Noite: pensei em reservar o T-Rex
Sábado - 14/07 - Compras. Noite: pensei em reservar Cirque du Soleil
Domingo - 15/07 - Discovery Cove. Noite: Downtown Orlando (nada específico, alguma sugestão?)
Segunda - 16/07 - Universal. Noite: City Walk (também na específico)
Terça - 17/07 - Islands Of Adventure (dia todo)
Quinta - 18/07 - Busch Gardens em Tampa (não tenho certeza se iremos ao Busch)
Sexta - 19/07 - Compras again (ninguém é de ferro... rs)
Sábado - 21/07 - Retorno (Saída MCO às 08:08)

Nossa ideia foi deixar os parques mais cansativos (se é que em julho vai ter parque não-cansativo) sem nada à noite e nos dias dos parques mais "light" pensamos em fazer alguma coisa à noite (restaurante, show, etc).

Sugestões são bem-vindas!

Obrigado,

Ricardo

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 10, 2012 12:44 am
Olá Ricardo, se tens que enfrentar, enfrenta e boa!
Uma péssima notícia, vc está muito atrasado nas reservas de restaurantes, vai ter que contar com a sorte a essa altura, corre!!!

Na tua chegada, como tem MK no dia seguinte, eu passaria no Wal-Mart e carregaria o frigobar do hotel, refeição leve e dormir cedo!
Na 4a.F vcs vão a Downtown Disney só para passear? Um jantarzinho lá no T-Rex cairá bem, se as meninas não conhecem Cirque du Soleil, pode ser uma pedida, se já conhecem, não será tão relevante.
Em Epcot dá pra comer muito bem, mas tem que reservar!!!
Após o Animal Kingdom recomendamos o Rainforest Café de lá mesmo. Deixa o T-Rex pro dia que vc for em Downtown. AK fecha cedo, então será um almojanta. De lá ainda dá pra dar um rolêzinho em algum lugar, Walgreens cai bem. rsrsrs
Sobre Downtown Orlando, não sei quem vai até lá, mas quem sabe um jantarzinho em Winter Park?
Na buenas, vc pensa em Bush Gardens, mas excluiu o Hollywood Studios?? Pense nisso!

São só algumas observações.
Julho é mês pra guerreiros, então eu particularmente utilizaria o pessoal da Planejante, pois eles poderão tentar reservas dos restaurantes ligando lá, e mais, poderão criar um roteiro pra otimizar os parques. Como eu conheço, posso indicar.

janainabenk Mensagens: 22
Qua Mai 16, 2012 9:24 am
Olá pessoal!

Não consegui criar um tópico novo, então vou postar minhas dúvidas sobre o roteiro aqui!!
Primeira vez em Orlando com o marido. O objetivo é conhecer um pouco dos parques e afundar o chão dos outlets!
Iremos ficar de sábado a quinta em Orlando e sexta a domingo em Miami.
Pensei em algo assim, gostaria que sugerisse alterações ou comentários, se possível...

sábado - dia 02 - chegada prevista 10:30hs.
retirar carro sixt -
almoçar - ?? (no caminho... ou aeroporto?)
ir para Best Buy comprar uma câmera
Walgreens / Walmart - necessidades básicas... comprinhas
ir para Hotel - fairfield inn (MV)

Jantar - House of Blues - reservei (pois era o que tinha disponível para noite no downtown disney. porém como pretendo chegar umas 2 horas antes do show, aceito outras sugestões caso tenha opções disponíveis... A propósito, a disney é longe do fairfield in MV? precisa pagar estacionamento para ir para Downtown disney?)
Cirque du Soleil - 21hs

Domingo - Outlet

Segunda - Island of Adventure (a Universal eu já conheço a de Los Angeles, acho que deve ser meio repeteco, então vou focar no IOA)
Sobra tempo para mais alguma coisa?
jantar? - no city walk ou ??

Terça e quarta - Epcot, Hollywood studios e MK - vou comprar um hopper para 2 dias e tentar ver os 3 parques.
Quanto à aos shows/"paredes"... pelo que li, não acontecem todas no mesmo dia. então qual dias e shows seria mais legal me programar para ver??

Quinta de manhã - compras e pegar estrada para Miami.

Sexta, sábado, - Miami... não pensei no que fazer lá ainda.

Domingo, voltar para Orlando para pegar o vôo (15hs).

PS.: vou fazer conexão em NY e ficarei mais de 5 horas no aeroporto. Será que dá tempo de sair do aeroporto e ir conhecer alguma coisa, tipo central park, e voltar? ou não tem como???

Muitas dúvidas.... rs
vale a pena ir combinar algum dia com algum parque aquático ou Busch gardens, ... eu adoro montanha russa, porém estou com roteiro bem apertado...
e obrigada por tudo, e pelo site, que é muito bom. já anotei muitas dicas!!
Janaína

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 16, 2012 10:04 am
Oi Janaina, só alguns pitacos:

1) Você estará com o marido, então vale sempre a pena pensar em coisas que homem pode gostar, e coisas românticas que mulher tb gosta. Se bem que romatismo versus outlet, qquer mulher fica com a segunda opção. Neste sentido, eu limava o domingo de compras, iria passear de helicóptero, depois Winter Park, passava um dia de casal! Outra opção: Se ele gosta de velocidade, tem programa de teste em carro especial em Daytona Beach, e um mini-golf divertiria bem depois.
2) As compras todas, eu sugiro você fazer no Sawgrass Mills, em Miami (Região de Plantation - 40 min do centro de Mia). Isso porque lá tem todas as lojas que você imagina, desde as de luxo (algumas) até as mais pops, além disso os restaurantes são excelentes. Saindo 5a. de manhã de Orlando, segue direto para lá, faz compra 5a., 6a. Sab.
3) Sobre os parques, 3 parques da Disney em 2 dias, sei não... Totalmente não-recomendado, e não importa se vc não estará com criança. As filas serão as mesmas, o tamanho do parque não muda, e as atrações que encantam adultos e crianças continuam por lá.
4) Sobre Citywalk, o que eu recomendo é o que eu conheço: Hard Rock.
5) Nos parques tem restaurantes muito legais para ir, veja as sugestões aqui no site.
6) Comer no aeroporto?? De onde vc tirou esta idéia!!! Vai no Outback de lá, muito bom, ou então no Red Lobster, algum restaurante legal na cidade.

Bom, é isso, dá uma pensada aí e qualquer coisa estamos todos disponíveis a ajudá-la!

janainabenk Mensagens: 22
Qua Mai 16, 2012 10:34 am
Gobatto, obrigada...
pensei em compras em Miami sim. Mas ouvi maravilhas dos outlets de Orlando...
Sobre restaurantes nos parques:
Pelo que vi é recomendável fazer reservas. Isso não atrapalha a programação dos shows, tipo fantasmic, whishes etc.
Seria bom reservar para algum horário bem cedo?
ah, vc sabe se tem que pagar estacionamento só para ir na downtown disney? pois vou no cique sábado a noite.

Sobre a conexão em NY, vc acha que tem como dar um rolê no central park??
abraço

Janaína

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mai 16, 2012 11:39 am
Em 5 horas não dá tempo. O aeroporto é muito longe.

janainabenk Mensagens: 22
Qua Mai 16, 2012 11:49 am
E sobre o estacionamento, vc saberia me dizer se é pago? preciso chegar com muitas horas de antecedência para jantar pelas 19hs em Downtown disney?
obrigada...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio